Pin It


Mãe dá a luz ao bebê na privada – E aperta a descarga!


Puts, meu… Só podia ser na China.

Uma mulher de 36 anos acidentalmente pariu uma criança enquanto estava no banheiro de um trem, viajando de Tai Dong para Tai Pei. A mulher que estava gravida de nove meses entrou em trabalho de parto, não percebeu o que estava havendo, teve o bebê no vaso sanitário do trem e apertou instintivamente a descarga. O nenezinho foi chupado para o reservatório de dejetos químicos do vagão.

Só quando o trem chegou na estação, uma hora e meia depois, o resgate apareceu para trabalhar. Eles imediatamente levaram a mãe para o hospital mais próximo e começaram a puxar o bebê pelo cano do vaso sanitário.

250jy8 Mãe dá a luz ao bebê na privada   E aperta a descarga!   Curiosidades

O bebê já estava entre a vida e a morte quando os caras da equipe de resgate resolveram serrar o cano ao meio e finalmente tiraram o bebê. Inacreditavelmente, o bebê não morreu. Está em condições estáveis e nasceu com 2 kg e 900g.

Fonte Weird Asia News

Sinceramente, eu não sei como alguém pode confundir um parto com fazer cocô. Não sei também como alguém faz cocô num trem e nem olha antes de dar descarga.

Se o bebê for menina eu apostaria minhas fichas em infanticídio. Pode ser que a mulher teve o bebê no banheiro e vendo que era uma menina, decidiu assassiná-la. Mas logo após teve uma crise de consciência e resolveu pedir socorro. Ocorre que meninas na China são péssimamente consideradas porque “tem pouca serventia” na família.
Em 1979, a China adotou a política do filho único, que admite apenas um filho por casal. No campo, a mulher casa e vai morar com os sogros e o marido, já o filho homem casa e traz a mulher para morar com ele, aumentando a produtividade e a renda familiar. Isso condenou e ainda condena milhares de meninas recém nascidas ao abandono e à morte. Há oito anos atrás, um grupo de repórteres foi à China e visitou orfanatos onde meninas eram abandonadas pelo simples fato de terem nascido mulher. Igual destino não tiveram outras tantas, afogadas ao nascer, abandonadas ao relento em caixinhas de sapato e condenadas a serem devoradas por predadores. Mas não pensem que aquelas destinadas aos orfanatos tiveram melhor destino. Durante a reportagem foi constatado que as pequenas eram amarradas em bancos e colocados penicos sob suas pernas, condenadas a um mundo de silêncio, imobilidade e dor. Pior, descobriram um “quarto da Morte” onde as meninas doentes eram abandonadas, sem água ou cuidados, para morrer de inanição. Essas crianças não tem nome, não existem, não fazem parte da estrutura social chinesa. Não tem valor algum…

Atualmente existe uma campanha internacional para adotá-las, algumas tem a sorte de serem carregadas por braços estranhos para, quem sabe, terem destino melhor, isso pela quantia de três mil dólares a adoção. Isso é o que vale para o governo chinês a vida dessas pequenas mulheres!

E hoje em dia, o governo descobriu que, ao crescer, elas são mão-de-obra e as condena a uma vida de trabalho forçado, mantidas em fábricas com música a todo volume para que não durmam à noite e produzam mais…

É triste saber que no nosso planeta ainda existam sacanagens assim contra os direitos humanos.

 Mãe dá a luz ao bebê na privada   E aperta a descarga!   Curiosidades Category: Product #: Regular price:$ (Sale ends ) Available from: Condition: Good ! Order now!
Reviewed by on. Rating:


Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais...

18 Comments

  1. roceiro@roceiro.com.br'

    Um fato semelhante a esse aconteceu essa semana em Goiania, a mulher evacuou e junto foi a criança pre matura. No hospitaldisseram que a parte mais dificil no atendimento foi suportar o mal cheiro ehehehe. Coitada da criança

    amplexos

    Reply
  2. yakodj@ig.com.br'

    [Antes de se livrar da prova ela olhou se era menina, meninas não valem muito na China. As vezes são simplesmante abandonadas na rua ( isso mesmo ) logo que nascem, e em creches do governo as crianças MORREM DE FOME AMARRADAS AOS BERÇOS. Varias fontes confiaveis já me repassaram essa atrocidade.
    Realmente, é difícil aceitar e entender isso, mas se aqui está difícil, entende, imagine lá na China…ouvi falar que em Pequim por volta de 1910 morriam 30.000 pessoas de fome POR DIA.
    Claro que de lá para cá melhorou, mas pode ser que não muito, nem para todos…

    Reply
  3. ivandisimoni@gmail.com'

    fala philipe. seu ex aluno, tudo bem contigo? vc sabe que eu to morando aki na china e essa história eh meio passado cara. num acontece mais isso aki nao. nem mesmo a proibicao do governo de ter mais de um filho eh bem assim como as pessoas pensam. se eles tem filha mulher eles podem continuar tentando ate ter um menino. realmente acontecia muito disso mas hj em dia qs nao acontece o abandono de crianca. esse tipo de história eh o mesmo que falar q no brasil so tem favelado e jogador de futebol. fora do brasil, eh so isso que o povo conhece. ah claro. tem o carnaval tb. mas as coisas chegam muuuuito distorcidas aí no brasil. qd a gente chega aki vê q o negócio eh outro. outro dia soube aí no brasil tinha saido uma noticia de que o governo chines estavam pagando pras familias maatarem seus cachorros de estimacao. mas a noticia nao explicou que isso foi em uma cidade que estava c uma infestacao de raiva que nao conseguiam curar e que varias criancas ja tinham morrido por mordida de cachorro. o q vc prefere. criancas ou cachorros? e anoticia dava a impressao que ninguem ligava pra achorro aki pq os chineses comem cachorro. mentira. aki eh rarissimo ver um lugar que tenha carne de cahorro e quando tem eh restaurante coreano e nao chines. (eu ja comi e pra falar a verdade eh ótimo, igualzinho peru de natal) se vc perguntar pra um chines a respeito de comer cachorro ou inseto (eles gostam mesmo eh de pepino do mar. nojento. o unico inseto que eles comem mesmo eh o bicho da seda ( comi tb, meio eestranho mas o gosto nao eh ruim nao. mas eh igual buchada de bode no brasil. todo mundo sabe que tem mas nao eh tao comum assim) todos eles fazem cara de nojo e dizem que nao tem coragem de comer tb. mas eu sei q a curiosidade eh grande mesmo mas nao da pra confiar em tudo que a gente ouve nao. qualquer duvida , tamos aí. abçs cara

    Reply
  4. Oi Ivan. Como estão as coisas aí?

    De fato, isso deve acontecer mais no interior. O que provavelmente ocorre é que este tipo de coisa jamais será divulgada aí, pois a ditadura controla os meios de comunicação. Então este tipo de atrocidade é exposta aqui fora. Nenhum ditador quer que notícias como estas venham a publico para prejudicar o país.
    Mas não se pode negar que há uma medonha exploração do trabalho infantil aí na China. Pode não ocorrer na região em que você está, mas a China tem dimensões continentais. E as fotos não mentem. Isso é o que explica o documentário que mostra crianças sendo deixadas à própria sorte. Este tipo de coisa só sai aqui fora, pq se o maluco tentar fazer isso aí sob a égide d governo Chinês, tá fodido.
    Uma coisa é confiar no que a gente ouve, outra é num documentário com imagens chocantes.

    Reply
  5. hunteriunn@hotmail.com'

    Essas mulheres que ganham um bebê e acham que estão batendo um barro devem estar com os dois canais imendados, é coidiloco esses bebês também tão parecendo quiabo…

    Reply
  6. kakafofissima@hotmail.com'

    simceramente a nossa humanidade esta indo cada vez pior ..seguindo uma jornada que a cada dia que passa se torna ainda mais nojenta,,,,, ainda mais pior,,, sinto medo ,pena das pessoas que são tao frias de coração e com certeze não acreditam em Deus criancinhas são bençãos e não tem culta se quem faz esse tipo de maldade não tem coração é pior do que um cachorro (coitado do cachorro sendo comparado com seres humanos) na china agora foi liberado comer fetos neh???? :omg: x_x isso prova que a cada dia que passa o mundo se torna pior e as pessoas só vão esfriando seus corações QUE DEUS TENHA MISERICORDIA,, E NOS AJUDE PORQUE AINDA DIAS PIORES VIRÃO!!!!!!!!

    Reply
  7. [quote post="1507"]na china agora foi liberado comer fetos neh???? :omg: x_x[/quote]

    Esse lance de comer fetos na china é um hoax baseado em fotos fictícias criadas por um artista plástico que se não me falha a memória, é mexicano.

    Reply
  8. dominiofeminino@gmail.com'

    Ivan, a China ainda preserva coisas terríveis com base na cultura e outras tantas outras terríveis – como manutenção de contrários ao sistema em hospícios – mais recentes, a pleno vapor. A dimensão territoral da China impede que se diga que estes fatos deixaram de existir e aqui concordo com o Philipe.
    Grande abraço
    obs: viemos para aqui, no seu site, por envio das imagens de casinhas para cães que nos foi enviada por uma amiga do Portal.

    Reply
  9. [quote comment="23338"]Ivan, a China ainda preserva coisas terríveis com base na cultura e outras tantas outras terríveis – como manutenção de contrários ao sistema em hospícios – mais recentes, a pleno vapor. A dimensão territoral da China impede que se diga que estes fatos deixaram de existir e aqui concordo com o Philipe.
    Grande abraço
    obs: viemos para aqui, no seu site, por envio das imagens de casinhas para cães que nos foi enviada por uma amiga do Portal.[/quote]

    Que bom, espero que curta o MG. Tem bastante coisa diferente para se ver por aqui.

    Reply
  10. bryterlayter@bol.com.br'

    Essas mulheres parecem que não sentem dor nenhuma para dar a luz, incrível não perceber que o neném está nascendo… Inclusive sei de uma que deu um espirro e bebê saiu. 0_0

    Reply
  11. bia_cl08@hotmail.com'

    A criança não nasceu, foi cagada! oO’
    onde esse mundo vai parar :sly:

    Reply
  12. asda@asdads.com'

    Aff Vcs acreditam? nem foto tem …
    e aliás vo inventar que minha mae deu a luz de mim em um Rio , que Absurdo!! :|

    Reply
  13. [quote comment="27681"]Aff Vcs acreditam? nem foto tem …
    e aliás vo inventar que minha mae deu a luz de mim em um Rio , que Absurdo!! :|[/quote]

    Donkey :lol2:
    O post tem foto sim. Ela não estava abrindo porque o imagehosting tinha apagado ela. Enviei para outro host. Tem um link para a fonte. Quando não acreditar no post, você pode clicar na fonte e ver de onde saiu a notícia.

    Reply
  14. jeancolett@hotmail.com'

    philipe e cordão umbilicao.?

    Reply
  15. Sei lá. Deve ter arrebentado.

    Reply
  16. arthurdias11@hotmail.com'

    China filha da p*uta!E ainda planejam melhorar o mundo até 2015! tsc,tsc… :meh:

    Reply
  17. edunando7@hotmail.com'

    Nem sei o que dizer….  U.U

    Reply
  18. aly.orientale@hotmail.com'

    Eu tambem não sei o que dizer, mas nem uma mulher louca teria coragem de dar a luz ao filho na privada e dar discarga,quando eu li o titulo da noticia eu não quis nem ler, mas fiquei com isso na cabeça, e eu sabia que ela nao fez de proposito,estrenho isso que aconteceu, mas nao fez de proposito, eu espero que essa criança esteje bem, muito bem e que esta sendo muito bem cuidada e amada pela mãe e pelos outros, ela merece depois de ter nascido dessa maneira.
    eu gosto muito da China, e o que me conforta é que essa crueldade é vista no mundo todo, como eu não posso fazer nada porque sou nova ainda, eu espero que alguem faza por mim hoje,eu espero que meu Deus ouve minha oração e ajuda o povo chines para parar de vez em vender carne de cachorro, eu espero que não só a China mais o mundo melhore e não piore.

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x
Clique em CURTIR para receber as melhores histórias da web!