• Jonathan

    Vou testar no firefox em casa, mais aqui no serviço no IE não achei aqueles dois ultimos maxconnectionsper1_0Server e nem o outro

  • Erika

    Olá Phillipe! Isso vale a pena mesmo!!! Onde estão aquelas suas histórias fantásticas e inacreditáveis!!! Beijos Erika e Vinicius

  • fernandokling

    e eu tambem assim como o jonathan nao achei o masconnectionsper1_0server,,,nao tem tanto arquivo aqui qto na pasta do tutorial rsrsrs…isso no ie

  • fernandokling

    PHILIPE MTO OBRIGADO
    finalmente a internet aki fico um poquinho melhor rsrsrsrsrs
    brigadao primo!
    abraço

    • Advocacia Campinas

      Amigo, muito obrigado pela ajuda! Está muito melhor. Abraços!

      • Philipe3d

        Fico feliz de poder ajudar

  • Fernando

    Pois é, deve ser alguma coisa de versão, também não encontrei pro IE, no Firefox, tá show. Valeu a dica.

  • http://www.mundogump.com.br/macete-para-navegar-mais-rapido-bem-mais/ Marcelo

    Ola Galera a dica funciona sim, é so vcs criarem o Dword e pronto e depois reiniciar o pc. agora se não funcionar vcs baixes os navegadores Avant ou Opera, eles são bem rapidos
    Valeu Phelipe