Life is good

É possível que alguém aí do outro lado tenha sentido a minha falta no fim de semana. Estive viajando. Tudo começou com um email bastante estranho que apareceu na minha caixa, ali, bem no meio da montanha que nunca acaba.

O email dizia que o Mundo Gump havia sido selecionado por ser um dos 18 blogs de grande influência na blogosfera para participar de um evento da LG. Era uma viagem. Eles diziam para levar roupa de banho, protetor solar e repelente. O evento levava a chancela do clube LG Renoir.

Eu falei com a Nivea e ela não acreditou. Normal, a Nivea é bem mais pé no chão do que eu. Ela também não acreditou que o AdSense dava grana. Mesmo eu falando pra ela que havia ligado para o telefone do email e falado com o cara da agência, ela ainda pensava que aquilo poderia ser um sofisticado tipo de seqüestro, talvez engendrado pelos mesmos caras que meteram a porrada no saudoso (ok, nem tão saudoso assim) Gus.

Depois de muito insistir e mostrar pra ela que existia mesmo um celular da LG chamado Renoir, entrar no site da agência e tudo mais, ela aceitou que realmente poderia ser uma ação de marketing.

Para poupar sua paciência – e a minha- vou pular a parte em que descobri muito em cima da hora a viagem para ganhar o traslado de avião para São Paulo, o que me obrigou a ir de ônibus, mas o burro aqui se confundiu e comprou a passagem para 00:30 do dia errado, perdendo uma passagem, que graças a uma estratégia Gumpística de persuasão, consegui remarcar, mesmo depois de já perdida a passagem pela 1001. Também não vou mencionar em muitos detalhes o fato de que na poltrona do meu lado havia um coroa de uns 75 anos com uma loura gatíssima que não devia ter nem 18, aos beijos e amassos. Nas 6 horas que duraram a viagem para São Paulo eles foram para o banheiro transar, (eu acho) duas vezes. É extremamente difícil dormir com uma ninfeta montada num velhote gemendo e fazendo coisas que só vemos nesses filmes do tipo “Perfume de Emanuelle”.

Chegando a São Paulo fui de metrô até o ponto de encontro, a Benjamin Abrahão , uma padaria chique nos Jardins. Lá, durante um ótimo café da manhã eu conheci o pessoal. Era a primeira vez que eu participava de um evento envolvendo blogueiros. Até então, eu não havia comparecido a nada deste tipo, nenhuma ação de marketing, blogcamp, nada. Não por falta de vontade, mas por puro conflito de horários com compromissos pessoais.

Esta é a galera que compareceu ao chamado da agência Sinc. Era pra ser 18, mas duas pessoas tiveram problemas e não puderam ir:

Life is good

Blog da Joaninha (Lucia Freitas) ; Comunicadores (Guilherme Cury); Digital Drops (Nick Ellis) ; E-code (Eric Messa);Infopod (Johnny Ken); Geek Chic (Veridiana) ; Lalai Reloaded (Lalai) ; Meio Bit (Cardoso) ; Menina Que Joga (Milena Wiek) ;  Querido Leitor (Rosana Hermann); Smelly Cat (Bruna Calheiros) ; Technoblog (Thiago Mobilon);   Tecnocracia (Manoel Netto);  WeRgeeks (Tato); Wordsmith (Jeff Paiva)  e eu.

Logo que deu dez e pouco da manhã, todo mundo já tinha chegado e o papo estava animado. Durante o café da manhã batemos papo sobre várias coisas, tudo ainda era uma surpresa pra nós. Eventualmente acabamos falando sobre malucos e eu contei uma parte do meu episódio com uma maníaca que me perseguiu (já contei aqui?)

Fomos para o ônibus de dois andares, o primeiro que eu vi na vida com wifi. Logo na entrada, ganhamos uma mochila super maneira para notebook com um aparelho de celular dentro.

Quando eu bati o olho no aparelho, percebi que eu realmente havia me dado bem. Era lindo!
Saca só o bichinho:

Life is good

Na mochila estava a caixa do aparelho com cabos, manual e etc, um boné da LG e uma camisa promocional do filme “O dia em que a terra parou”, além de um bloco de anotações da LG e um mouse pad do filme.

Tão logo entramos no ônibus com destino desconhecido, começamos a fuçar no aparelho frenéticamente. A maior surpresa foi ligar o LG Renoir e dar de cara com o logo do Mundo Gump na tela principal. Isso me impressionou. Era um detalhe daqueles que faz uma grande diferença, denotando uma profunda sensibilidade por parte da galera da Sinc. Eu até dei os parabéns a alguns deles pela sacação.  Cada blogueiro via a marca de seu blog surgir na tela do aparelho.

Iniciamos a viagem e a cada descoberta, nos impressionávamos mais e mais com o aparelho. Eu devo confessar que foi um salto enorme sair do Nokia 6265, que na minha opinião é um ótimo celular, para o LG Renoir. A primeira coisa que eu notei é que não havia teclado numérico. É tudo digital, numa tela enorme sensível ao toque. Veja, isso pode não causar nenhuma surpresa para pessoas muito geeks, acostumadas a iphones e similares, mas eu tenho que reconhecer que fiquei meio impactado com aquela coisinha altamente tecnológica nas mãos. A cada tela, a cada acesso ao wifi do ônibus ou vídeo assistido no aparelho, mais eu ficava boquiaberto com o estado da tecnologia atual. Sem querer, virei o aparelho de lado enquanto o filme em divX rodava e a tela virou sozinha. Foi assim que eu descobri o acelerômetro interno que detecta quando você vira o aparelho.

Outra coisa que me impressionou bastante foi a câmera do celular. Logo que comecei a mexer nela, percebi que o LG Renoir era bem mais que apenas um celular comum com câmera. Aquilo era uma câmera com celular acoplado. Ele tira foto em até 8 megapixel! E a qualidade da lente dele, uma Schneider Kreusach me deixou bem satisfeito. O sistema é todo digital, e ela tem até controle de ISO. A filmagem também é excepcional. Eu nem acreditei quando vi que o aparelho consegue fazer filmagens em dois modos: Acelerado e câmera lenta. Fico imaginando a enorme capacidade de subprocessamento necessária para isso – e num celular!

Além deste aspecto, o flash dele é de xenon de verdade e não esses flashes de led da grande maioria dos celulares por aí. A câmera permite macro, tem foco automático e manual, faz efeitos sobre as fotos e tem controle de balanço do branco, algo muito bom para um celular.

Ele permite também – olha que legal – evitar piscadas e tem um modo específico para bater a foto quando detectar um sorriso. Tem também disparo contínuo de 7 fotos, controles de exposição e filtro de imperfeições (Eu não testei este recurso. Será que ele transforma uma mocréia numa Chalise Teron?). Além do clássico redutor de olhos vermelhos.

O LG Renoir me impressionou mesmo é com o modo panorama. Ele junta três fotos fazendo um tipo de onion skin com parte da foto anterior em tempo real, de modo que você consegue encaixar certinho as três fotos numa só. Tem muita câmera fotográfica por aí que não permite isso. Mas esse celular sim.

Na verdade, o Renoir tem duas câmeras. Uma é a profissa que fica por trás. A outra é uma câmera VGA minúscula que fica na frente do aparelho para você fazer video chamadas.

No modo de edição das fotos tem um monte de papagaiada. Cortar, editar, colocar texto, balãozinho, moldura, tons de sépia… Sabe como é. Tem quem goste disso. Mas tem coisa realmente útil, como ajuste de brilho, saturação, RGB, tonalidades, etc.

A memória dele é de 100mb nativa, podendo expandir com o cartão de memória para até 8Gb!

A bateria dura por aí 250 horas em stand by e mais ou menos 3 horas falando direto. Todo mundo se impressionou muito com a duração da bateria. No meu caso, carreguei a bateria no sábado e estou escrevendo este post na terça feira, e só agora ela está com um tracinho! (estou usando ele direto desde então).

O aparelho vem com um tipo dum chaveirinho que contém uma canetinha telescópica. Mas o touch screen  funciona com a mão numa boa, embora fique com a tela meio engordurada. Ele tem um modo de calibração que compensa entrar e ajustar antes de iniciar o uso do mesmo. Depois de calibrado ficou bem legal e muito preciso. Como não tenho Iphone nem outro gadget touch screen para comparar, eu vou me limitar a dizer que gostei bastante desse aqui.

Outra coisa curiosa que percebi é que o alcance de captação do Wifi dele é enorme. O notebook da primeira dama só pega a wireless aqui de casa. Mas o Renoir conseguiu achar pelo menos 5 redes dos meus vizinhos.

Eu fiquei um tempo observando o acabamento do aparelho. Ele tem tampinhas para os conectores, coisa que eu sempre achei que era um deslize da Nokia no 6265, onde os conectores ficam aparentes, oxidando mais facilmente. As tampinhas dão um aspecto mais bonito ao conjunto. Ele pega rádio, como era de se esperar, mas usa um fone especial pra ele – o que pode ser um problema pro seu bolso caso você perca ou estrague.

O celular da LG também é bem leve. Leva um tempo até você se acostumar com a estrutura de menus e a hierarquia lógica dos processos da interface, mas no fim do dia, eu já estava totalmente à vontade com o Renoir. Ele inclusive, permite o reconhecimento da sua escrita. Bem legal o recurso, acelerando absurdamente a capacidade de escrever textos mais longos no aparelho – O que é algo indispensável para um blogueiro.

O bluetooth dele é rapidaço. Parece até macumba! E além disso ele roda pdf, planilhas, textos do word… O que faz dele uma opção a se considerar para usuários corporativos.

Enquanto nós brincávamos com nossos aparelhos, o ônibus começou a nos levar por uma serra. Oportunidade de tirar algumas fotos:

Life is good

Estávamos indo para o Guarujá. Lembrei na hora daquele indefectível episódio do Chaves.

Chegamos no Guarujá onde percebemos que as surpresas estavam apenas começando. O pessoal da Sinc escolheu um senhor hotel 5 estrelas para nos hospedar. Era o hotel Sofitel Jequitimar. Se não estou errado, um empreendimento do homem do baú, Senor Abravanel, vulgo Sílvio Santos.

Caras, o hotel é lindo de doer! Fiquei realmente muito bem impressionado com o Sofitel Jequitimar.

Life is good

Não só pela vista do mar que ele tem (é na beira da praia) como pelo atendimento educadíssimo e cortês (ao ponto de ruptura da lógica) dos funcionários.

Recebemos nossas pulseirinhas rosa-tchutchuca e e fomos conhecer nossas humildes acomodações.

Life is good

Ok, humildes é modo de dizer. O quarto era show. Tv de LCD na parede, cama tão grande que dava pra fazer filme pornô ali. Cada cama do hotel tem mais de dois metros de largura, e uma camada intermediária preenchida com penas de ganso. Tem noção do que é isso? Você afunda naquela cama e descobre que não é barco, mas também possui linha de flutuação.  Além disso, todos os móveis eram lindos, todos novinhos, pois Sílvio comprou tudo do zero no lançamento do empreendimento, em 2007. No quarto havia até um divã. O banheiro tinha vista para o mar – grande sacação! – onde estava o chuveiro dos sonhos de qualquer um.  Isso sem falar na varanda, com uma vista tão legal que cheguei a me beliscar para saber se não era sonho.

Life is good

Felizmente não era.

Dali fomos almoçar, e novas surpresas. Alimentação de alto nível. Sílvio sabe das coisas!

Deu pra ver direitinho onde estava cada centavo dos 150 milhões de reais que o grupo Sílvio Santos investiu na construção do hotel, de 40 mil metros de área construída em 77 mil metros quadrados de terreno. Ele fica na praia de Pernambuco.

Eu vou confessar que não sabia se comia, conversava com meus novos amigos, olhava a paisagem deslumbrante da praia ou se mexia no Renoir.

Life is good

Eu não faço idéia de quem é capaz de pagar nove mil, trezentos e dois reais por uma diária!

Fomos para o quarto após o almoço dar uma relaxada e dali a uns minutos recebi uma mensagem no celular dizendo que minha sessão de SPA estava marcada para 15:30. Ah, não! Tá de sacanagem! SPA?

Isso mesmo, Spa. Tomei um banho olhando a vista do mar, mudei de roupa e parti para o tal Spa, sem saber o que me esperava. Chegando no SPA, fui atendido por uma moça super simpática que me indicou a terapeuta que iria me atender. Fui para sala do spa.

Chegando lá, ela me mandou ficar de bermuda e deitar naquela mesa. Passei por uma excelente sessão de massagem. Descobri finalmente qual é a sensação de ter um dia de princesa, e o que é o melhor: Sem o Netinho!

E não vou negar, fiquei maravilhado, mesmo! Agora eu sei o que vou fazer com parte da grana quando eu ganhar na loteria.

Depois da seção relaxante de massagem, fui para a sala de descanso do Spa encontrar meus amigos.  Fiquei ali tomando um suco refrescante a base de laranja, limão e hortelã. Comigo estavam a Veridiana, a Milena, o Nick Ellis e o Tato. Ficamos ali, falando sobre nossa sorte de participar deste evento, até que o Nick resolveu cair na piscina aquecida. Eu, Veridiana e Milena acabamos correndo pra lá.

Life is good

A piscina estava super quente. Me senti numa enorme tirrina de sopa. Dali resolvemos ir para a praia ver qual é. A água era super quentinha, e ficamos lá pegando jacaré e nadando. Entre uma onda e outra a gente falava sobre blogs, sobre o Renoir, sobre coisas da vida e até sobre casos gump, como o dia em que eu roubei um cadáver.

Começou a escurecer e voltamos para o hotel, afinal às 19 horas estava prevista outra surpresa. A esta altura eu já estava preparado para qualquer tipo de surpresa sensacional. Encontramos o Cardoso e a Baunilha no caminho e ainda batemos um papo. Voltei para o quarto para tomar um banho e desci para a tal surpresa. A surpresa era um jantar num tipo de bangalô-restaurante fechado só pra nós na beira da piscina.

Ê vidão!

Tomamos umas cervejas, ficamos batendo papo e comemos super bem, com aqueles pratos decorados, culinária sofisticada, sabe? Dali começou a rolar umas carnes super macias, para deleite dos descendentes do “harry” (piada interna do blog para leitores tradicionais).

Embora estivéssemos sendo super bem tratados, os papos variavam pouco. Eu ficava sabendo a cada minuto sobre as repercussões do nosso passeio na blogosfera, e discutíamos as estratégias da LG, o aparelho e a tecnologia disponível no Renoir. Alguns dos convidados eram Geeks profissionais, especializadíssimos nestas coisas tecnológicas e eles davam boas explicações, comentavam e faziam pequenas análises comparativas do Renoir com outros aparelhos, como Iphones e similares.

Esta troca de idéias foi importante pra mim, para poder compreender as vantagens e limitações do Renoir num contexto mais amplo. A verdade é que do mesmo modo que cada carro é criado para atender a um perfil específico de pessoa, o celular segue pela mesma linha. Definir que perfil é este é fundamental para a estratégia de mercado e posicionamento da marca LG.O feedback dos blogueiros ajuda a contextualizar o posicionamento do produto no mercado e – claro – é uma boa divulgação.

A conversa no jantar rendeu grandes histórias e muitas gargalhadas. Nós todos nos divertimos muito ao saber que algumas pessoas ficaram tão cegas de ódio por não estarem incluídas naquele grupo que começaram a acusar os blogueiros convidados de “vendidos”, “panela” e coisa do tipo.

Já era de se esperar que houvesse algo deste naipe, uma vez que da blogosfera pode se esperar tudo, menos conformismo e unânimidade de opiniões. Entretanto, eu acho que sou a maior prova de que o lance não era panela, afinal eu nunca tinha participado de nada. E daqueles 16 ali eu conhecia – de msn – apenas um.

Além disso, em nenhum momento eu vi alguém nem da Sinc nem da LG sugerir qualquer tipo de comentário. Eles estavam super abertos à críticas e até incentivaram isso, pedindo que nós déssemos um feedback pra eles do que gostamos, do que não gostamos e tal. Todas as idéias eram muito bem recebidas e nós demos várias.

Estava no fim do jantar e recebemos convites para o show que estava rolando bem do lado do hotel (Sílvio é tão genial que ele instalou um shopping anexo ao hotel – ótima sacação, pois esta parte do estado de SP é famoso por seu alto índice pluviométrico).

O show era do Jota Quest. Fomos pra lá, mas chegamos meio que no finalzinho, já que o show era bem “família” começando às oito da noite. Mas isso foi legal para testarmos os celulares e suas respectivas câmeras em condições críticas de luz.

Life is good

Como dá pra ver por algumas dessas fotos (todas feitas com ele) o LG Renoir responde super-ultra bem em condições de pouca luz. Ele é especialmente bom para jornalistas que querem fotografar com qualidade e não podem entrar em certos locais com câmeras tradicionais.

O celular filma bem de noite e tem uma opção de anulação de ruídos. Segundo os caras da LG explicaram pra nós, o celular faz uma varredura no audio e corta os pontos altos e baixos do histograma sonoro. Com isso ele elimina boa parte do ruído. Este recurso foi super bom para o show.

Pra você ter uma idéia do que é este celular, ele oferece além da câmera mais sinistra que eu já vi num celular,  MP3, WMA, GPS assistido, GSM, 3G HSDPA, Wi-Fi, Bluetooth, vídeos nos formatos  DivX e Xvid, com direito a DOLBY! -O LG Renoir é o primeiro celular do mundo a usar a tecnologia Dolby (aquela de cinema).

Voltamos do show e ficamos de papo do lado de fora do lobby, com vista para a piscina, que mudava de cor o tempo todo, graças a um esquema de leds.

Contamos casos, rimos muito. Mas eu estava pregado, a viagem com a “Emanuelle e o velhote” havia sido meio cansativa, até pelo fato de que eu estava meio ansioso para saber das surpresas.

Fui dormir e pra dizer a verdade, eu não dormi.

Eu desmaiei.

Acordei meio em cima da hora para o café, e tomei um daqueles banhos inesquecíveis com vista para a ilha. Cheguei no café e tomei outro susto. O que você puder imaginar de comida de café da manhã tinha lá. Muito bom. Tomei café com o Cardoso e a galera da LG e Sinc.

Dali fizemos o check-out no hotel e rumamos para o ônibus para a próxima aventura.

O ônibus nos levou para uma marina do Guarujá onde embarcamos em duas lanchas super legais. (Iguais aquelas que eu ficava olhando com o supra-sumo da inveja quando ia a para a região dos lagos)

Life is good

Entramos na lancha e logo de cara rolou um champanhezinho sensacional. Havia de tudo ali. Frutas, frios, etc.

A lancha pegou uma bela velô, e eu subi para a parte de cima para filmar a paisagem. Na proa estava a Lu e o Nick. A lancha saltou algumas ondas e o boné e camisa do Nick saíram voando.

Finalmente chegamos a um tipo de praia com uma pedra coberta com vegetação nativa da Mata Atlântica. Bem bonito. As lanchas foram amarradas juntas e ficamos ali, curtindo um forte mormaço e bebendo, batendo papo, brincando e comendo casquinhas de siri. Hahaha eu e a Milena demos o maior prejú nas casquinhas de siri. Depois veio coquetel de camarão, arroz com bacalhau ao molho branco, cerveja, pró seco, musse de chocolate e por aí vai.

Um vidão do caramba. E a gente só filmando, tirando foto e a galera twittando geral tudo que acontecia no passeio.

A tarde raiou e nós voltamos para a marina, onde nos despedimos da galera da LG, embarcamos no ônibus e voltamos para São Paulo, para o ponto de extração.

Ali fizemos algumas fotos comemorativas do passeio (aquela lá em cima) e fomos embora.

Eu achei sensacional esta ação e estou absolutamente grato à LG e a Sinc por terem me convidado para fazer parte disso. Eles foram super organizados e profissionais. Eu adorei o Renoir, constatei que ele é bem mais poderoso que meu antigo aparelho. Pretendo usar o Renoir agora e acredito que o mesmo será um sucesso.

Tudo que posso dizer do fim de semana patrocinado pela LG é que ela tem o marketing mais coerente com o nome de marca que eu já vi: LG – Life is Good.

Related Post

52 comentários em “Life is good”

  1. :ohhyeahh: O_o :omg: 0_0 :shocked:
    pq issu nunca acontece comigo???
    agora eu to doido pra montar um blog hehe
    vai q da certo e eu ganh uma super viagens dessa com direito a um super celular desses
    =D

  2. Caramba cara!
    PARABÉNS!

    Não é de admiriar que seu blog foi um dos escolhidos, mas mesmo assim deve ter sido mesmo uma surpresa de cair o queixo…

    Tirando a ação de marketing feita pela LG..

    Eu estudei Marketing, trabalho com Marketing e sua história só ilustra como foi muito bem pensada a ação.

    Pegaram exatamente um bom gerador de opnião, meclaram isso com a internet e puf…! Tá feito uma ótima divulgação e uma ótima ação de marketing de no mínimo três podutos diferentes.

    Quantas pessoas eles não vão impactar com apenas 16 blogueiros?

    Os caras são bons. Se eu tivesse o contato do marketing de lá eu ligava para dar os parabéns também.

    Mesmo sem ter a necessidade ou possibilidade de obter um desses, eu tô louco para passar um dia no hotel do Silvio e brincar num LG Renoir.

    Tirando que minha vontade de ter um blog acabou de crescer impressionantes 115%!

    É isso aê!
    Bom divertimento com o brinquedo novo.

    Abs

  3. Muito loco hein philipe, vou tentar comentar mais uma vez aqui, (apesar de nao ter sido publicados alguns outros comentarios meus)mas blz, falando de celular, eu tenho um sony ericsson nao muito novo, e ele tem tb a opcao de foto panoramica, muito legal tb
    tipo esse do seu cel novo ;D enfim bem legal essas surpresas q as vezes acontece com a gente e que acabamos achando q é até um golpe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas blz, é isso ai
    abs

  4. Caramba..

    é dificil de admitir isto.. mas… que inveja heim!

    Com certeza o seu blog e você não foram escolhidos por acaso, voce faz um excelente trabalho por aqui e portante merece isso e tudo mais.

    Parabéns.

  5. [quote comment="69370"]Muito loco hein philipe, vou tentar comentar mais uma vez aqui, (apesar de nao ter sido publicados alguns outros comentarios meus)mas blz, falando de celular, eu tenho um sony ericsson nao muito novo, e ele tem tb a opcao de foto panoramica, muito legal tb
    tipo esse do seu cel novo ;D enfim bem legal essas surpresas q as vezes acontece com a gente e que acabamos achando q é até um golpe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas blz, é isso ai
    abs[/quote]

    Cara cê escreveu aqui e seu texto não entrou?

  6. [quote comment="69371"]Caramba..

    é dificil de admitir isto.. mas… que inveja heim!

    Com certeza o seu blog e você não foram escolhidos por acaso, voce faz um excelente trabalho por aqui e portante merece isso e tudo mais.

    Parabéns.[/quote]

    Valeu mesmo. Eu passei o evento todo com a sensação de não merecer aquilo tudo.

  7. Agora invejei tua vida de blogueiro profissional, cara. Desde que comecei a trabalhar como redator, o único lugar para onde me mandaram com tudo pago foi pra Pqp. Só ida, ainda por cima.

    Alguém pode questionar a legitimidade de pedir críticas sinceras depois de mimar os convidados com o bom e o melhor, mas acho que no caso a LG foi esperta. Ora, eles apenas seguiram o próprio conceito, Life is Good. E se a vida é boa, que seja com estilo – mesmo que o hotel em questão disponha a tabela de preços numa surrada folha A4.

    Mas o post poderia ter mais fotos. Não só pra mostrar melhor a capacidade do celular, mas também pro pessoal poder babar mais com a viagem (sem foto da comida, do camarão? Imperdoável!).

    Acho que só me resta dar os parabéns, porque esse negócio de mordomia de tudo quanto é canto me deixa bem impressionado. Se fosse eu nessa viagem, tava bobo até o mês que vem.

    Abraço!

  8. caraca q tudoo!! Parabéns, adoro seu blog e foi merecido, até fiz um blog mas não terminei, pensando bem vou voltar a postar a partir de agora rs quem sabe um dia não me chama tbem 🙂

  9. Muito bom dia a todos.

    Costumo ler o MundoGump todos os dias com bastante agrado e gostaria de dar os parabéns ao Philipe pelo bom trabalho desenvolvido. O fim de semana foi merecido! 😎

    Um grande abraço e muito sucesso.

  10. Caramba! Depois daquele Reveillon from hell q vc descreveu essa viagem foi uma prévia do paraíso hein? Rapá, lendo teu relato eu só imagino tua primeira dama dizendo “puxa, bem q vc podia ter conseguido me levar” srsrs. Minha mulher teria dito isso na hora. Parabéns irmãozinho, só faltou dizer o preço do tal Renoir…

  11. Fala Philipe,

    Finalmente algo de bom vindo do Mundo Gump… é isso aí, em direção ao sucesso, você merece pela dedicação que tem dado ao Blog!

    Abração!

    P.S.1: Dica: http://predador-design.blogspot.com/2009/01/flamengo-que-torcida-essa.html

    Dá uma olhada nesse curta-documentário, conversei com o próprio Bruno Nin, e ele me autorizou a postar, para a galera que é mengo prato cheio, e também para quem não é!

    Estou te enviando por aqui, pois é mais fácil de você ler do que pelo email, hehehehehe!

    P.S.2: e o nosso chopp quando sai? Bora registrar com esse celular show que você tem!

  12. Não presisa se sentir culpado..rs, isso é merecimento, ta colhendo o que plantou 🙂

    Vi o anuncio desse cel na contracapa da Galileu, achei show.

    Parabens pelo novo cel, e pela viagem! que muitas outras venham!

    eu tinha visto o preço do cel, tava por volta de 1.700~ mas isso depende do plano e operadora, mas fica nessa faixa.

  13. SORTUDO!Nunca acontece essas coisas comigo!Cara, tava de boca aberta lendo esse esse post!Deu muita fome-além de inveja-!
    Muito legal essa viagem sua!Vou fazer um blog tbm, ve se um dia acontece isso comigo!xD

  14. Realmente parece ter sido do cacete! Dá mesmo um pouco de inveja, haha.. Quem não queria ganhar tudo isso assim de surpresa.

    Mas de verdade, eu conheço alguns outros blogs dos outros participantes desse evento aí, e pra mim vc é um dos que mais mereceram, sem dúvida. Não acho que ‘Ah, vou montar um blog pra ganhar essas merdas também.’ Não é bem por aí.. Não posso falar de todos, mas vc fez por merecer. Parabéns.

    Conheci seu blog há mais ou menos um ano meio que sem querer, e venho acompanhando os posts desde então. Espero que continue assim, com a ótima qualidade nos posts e com o reconhecimento que merece. 😀

  15. Kling, P-A-R-A-B-E-N-S !!!!!!!!

    Meu fi, depois de um trabalho miserável destes, depois de ter sido acusado de chantegem, espionagem, sequestro, conspiração e mais um bocado de coisa ruim, tinha de acontecer alguma coisa boa, além da quantidade enorme de visitas, né?

    Parabéns, que Deus lhe ajude e te abençoe sempre, a aos seus tbm.

    Abraço!

  16. Caramba Philipe, que sorte!!! Não seria demais? Acho q não, foi merecido. É, suas traquinagens, aventuras (algumas dolorosas, escabrosas e engraçadas), sua alta habilidade de se fuder, lhe renderam frutos. Coisas que no passado parecem ruins, depois viram historias divertidas para contar para os netos e bisnetos (ou postar num blog, hehehe), cara preciso fazer mais traquinagens por aí, senão oq vou contar para os meus netos? Parabéns.
    Agora imagina, vc feliz da vida, um dia que nada pode lhe deixar com outro humor, então, derepente vc recebe um envelope…
    Vc abre…

    E então vc se da de cara com a CONTA DA VIAGEM e seus “presentes”!!! :omg: :shocked: :*(
    Magina só o desespero.
    Vlw, até mais.

  17. Parabéns, Philipe!!!

    Agradeço a LG por ter pago pelas minhas divertidas leituras diárias neste blog nos últimos anos.

    E parabéns a LG pela excelente idéia. A campanha foi perfeita e com certeza tudo que ela gastou com vcs foi pouco perto do retorno que ela terá!

  18. Parabéns Philipe- Foi mais do que merecido; afinal poucos Blogs conseguem ser tão cativantes quanto o Mundo Gump. Aliás só vc mesmo pra pensar no x_x Harry durante um banquete ah-aha-ah tô rindo até agora :B :B …

  19. Puta inveja cara..

    Voce poderia pelo menos sortear seu velho celular entre seus leitores que representam a outra metade do sucesso do blog =).

    Prabyens… _o/

  20. [quote comment="69374"][quote comment="69370"]Muito loco hein philipe, vou tentar comentar mais uma vez aqui, (apesar de nao ter sido publicados alguns outros comentarios meus)mas blz, falando de celular, eu tenho um sony ericsson nao muito novo, e ele tem tb a opcao de foto panoramica, muito legal tb
    tipo esse do seu cel novo ;D enfim bem legal essas surpresas q as vezes acontece com a gente e que acabamos achando q é até um golpe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas blz, é isso ai
    abs[/quote]

    Cara cê escreveu aqui e seu texto não entrou?[/quote]

    Escrevi sim, algumas vezes até, estranho mas nem da nada!

  21. [quote comment="69374"][quote comment="69370"]Muito loco hein philipe, vou tentar comentar mais uma vez aqui, (apesar de nao ter sido publicados alguns outros comentarios meus)mas blz, falando de celular, eu tenho um sony ericsson nao muito novo, e ele tem tb a opcao de foto panoramica, muito legal tb
    tipo esse do seu cel novo ;D enfim bem legal essas surpresas q as vezes acontece com a gente e que acabamos achando q é até um golpe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas blz, é isso ai
    abs[/quote]

    Cara cê escreveu aqui e seu texto não entrou?[/quote]
    Escrevi algumas vezes, mas blz nem da nada.

  22. [quote comment="69374"][quote comment="69370"]Muito loco hein philipe, vou tentar comentar mais uma vez aqui, (apesar de nao ter sido publicados alguns outros comentarios meus)mas blz, falando de celular, eu tenho um sony ericsson nao muito novo, e ele tem tb a opcao de foto panoramica, muito legal tb
    tipo esse do seu cel novo ;D enfim bem legal essas surpresas q as vezes acontece com a gente e que acabamos achando q é até um golpe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas blz, é isso ai
    abs[/quote]

    Cara cê escreveu aqui e seu texto não entrou?[/quote]

    Escrevi algumas vezes, mas blz nem da nada, talvez era meu pc….sei la falo

  23. [quote comment="69374"][quote comment="69370"]Muito loco hein philipe, vou tentar comentar mais uma vez aqui, (apesar de nao ter sido publicados alguns outros comentarios meus)mas blz, falando de celular, eu tenho um sony ericsson nao muito novo, e ele tem tb a opcao de foto panoramica, muito legal tb
    tipo esse do seu cel novo ;D enfim bem legal essas surpresas q as vezes acontece com a gente e que acabamos achando q é até um golpe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas blz, é isso ai
    abs[/quote]

    Cara cê escreveu aqui e seu texto não entrou?[/quote]
    sim to escrevendo agora tb e nao ta entrando :/

  24. Ta aí! Vc nos fornece entretenimento e informação, nós não pagamos nada em dinheiro mas sim em credibilidade ao site e assim vc tem recompensas como essa. Bem pago.
    Parabéns!

  25. Marlon, eu não conheci a galera o suficiente para formar uma posição sobre isso, mas eu acho que daqueles todos ali eu fui o único que já roubou um cadáver, deu de cara com um amigo morto, bateu de carro no motel e escondeu uma mulher pelada sob a cama da avó. Pensou em beber baygon, colecionou cuspe, baratas, guimbas de cigarro, praticou magia, deu de cara com uma manifestação do que muita gente considera o inferno, pesquisa discos voadores, foi a varginha atrás do Et, ficou preso dentro de uma geladeira… Enfim. Acho que você tá certo.

  26. /\

    Belo curriculum hein…

    Peraí, vc jah presenciou uma manifestação do que consideram o inferno ?
    Eu gosto muito de casos sobre o oculto… mas infelizmente não tenho nenhuma história boa pra contar…

  27. Caramba… sei lá, eu me sentiria sendo usado pela LG. Veja, é muito mais barato para eles fazerem esta ação que dá muito resultado na Internet, do que pagar apenas 1 comercial de 30 segundos na globo. Ou seja, os blogueiros sendo usados para dar dinheiro para uma grande empresa, fazendo propaganda em troca de um celular…

    Agora vai um monte de pateta atrás, montar blog, na esperança de serem convidados para um evento deste tipo.

    Entendi o malvados.com.br ao dizer: mostre-me um blogueiro e lhe mostro um vendedor de celular.

    ahuahuaha

  28. [quote comment="69827"]/\

    Belo curriculum hein…

    Peraí, vc jah presenciou uma manifestação do que consideram o inferno ?
    Eu gosto muito de casos sobre o oculto… mas infelizmente não tenho nenhuma história boa pra contar…[/quote]

    Pois é. Aprendi da pior forma que não se deve brincar com livros de magia comprados em sebos.

  29. Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pelo menos vc acordou do sonho com um Lg Renoir…bixo, teu blog é muito legal, por isso vc foi recompensado! Parabéns! :]

  30. :omg: O_o

    Tipo… tô totalmente sem palavras!!!
    Eu sou leitora do Mundo Gump a mais ou menos dois mêses e realmente… como vc é sortudo!!!!

    parabéns mesmo pelo seu trabalho , o seu blog além de genial, não é somente sobre um assunto, mas abrange tudo quanto é de interesse nosso ( meros internautas espectadores ) rssrrss

    tenho um blog a mais ou menos uma semana e agora que vi este post fiquei mto mais empolgada!!

    quem sabe daqui uns 10 anos eu consiga :/

    mas parebéns mesmo! :B

    e se tiver tempo dá uma passada no meu blog e deixe um comenttário iria ser de grande honra! http://conficaoadolescente.blogspot.com/

    Beijão e obrigada!!!

  31. [quote comment="69375"][quote comment="69371"]Caramba..

    é dificil de admitir isto.. mas… que inveja heim!

    Com certeza o seu blog e você não foram escolhidos por acaso, voce faz um excelente trabalho por aqui e portante merece isso e tudo mais.

    Parabéns.[/quote]

    Valeu mesmo. Eu passei o evento todo com a sensação de não merecer aquilo tudo.[/quote]

    Você super merece, cara!!! Acompanho o MG há mais de um ano, descobri por acaso e nunca deixo de entrar umas 2 vezes por dia aqui pra ver se tem algo novo… PARABÉNS, você super merece!!

  32. É isso aí, galera. Todo mundo montando seu bloguinho.
    Pensem nisso:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u489190.shtml
    http://www.malvados.com.br/logo1243.gif
    Desculpe, Philipe, o Mundo Gump tem caído, e esta agora foi o fim.
    Mas foi divertido.
    Até

  33. Mais que Merecido Philipe parabéns!
    É tão Gump uma premiação dessas surgir do nada que se não fosse contigo eu não acreditava! 😆

    Dia de princesa mas sem o Netinho kkkkkk
    Poderiam contemplar também “a primeira Dama” que é percursora de suas aventuras mais cômicas!

    Se tivesse um Oscar pra categoria Blog o Mundo Gump deveria ser o primeiro indicado, por isso achei muito justo te chamarem pra essa premiação, tem também o lance dos outras caras serem muito normais iam ficar sem assunto logo….

    Precisava dum cara que já jogou super bonder no olho, formou, plástico derretido… sem ficar cego!
    Um sujeito que foi perseguido a lá Hermes e Renato por uma Brasília Creme assassina, teve uma ex namorada possuída, protagonizou o primeiro caso real de conspiração Alienígena que eu ouvi falar, fez um filme tosco do Moscow (Acho que tem uma fixação por essa música) em fim tinha que ter você lá
    Parabéns

    obs (Não acho sua experiência de magia e vizualização do inferno, foi alguma intoxicação essa visão ou foi dar uma de Paulo Coelho e se deu mal??) (O Paulo Coelho e o Raul Seixas fizeram uma experiencia tosca uma vez e resolveram parar de mecher com essas coisas diz a lenda…)

  34. /\

    Belo curriculum hein…

    Peraí, vc jah presenciou uma manifestação do que consideram o inferno ?
    Eu gosto muito de casos sobre o oculto… mas infelizmente não tenho nenhuma história boa pra contar…

    Pois é. Aprendi da pior forma que não se deve brincar com livros de magia comprados em sebos.

    Pois é Philipe, eu gosto muito de suas aventuras pessoais, realmente naum me importo se são verdadeiras ou não.
    Gostaria muito que vc postasse novas histórias, vira e mexe vc posta algo enigmático e nos deixa com vontade, e jah faz mto tempo que vc naum posta um caso novo hein…

    Abraços.

  35. [quote comment="71192"]Philipe, parabéns.
    E eu nem queria mesmo, hehe.
    Por um acaso eles disseram quando vai ser o lançamento desse celular para seres humanos comuns?
    abraço.[/quote]
    Gustavo, me parece que o renoir está nas lojas desde dezembro. Mas isso é o que eu ouvi falar, não sei dizer com certeza. Parece que saiu para a claro e para a vivo.

  36. [quote comment="71200"][quote comment="71192"]Philipe, parabéns.
    E eu nem queria mesmo, hehe.
    Por um acaso eles disseram quando vai ser o lançamento desse celular para seres humanos comuns?
    abraço.[/quote]
    Gustavo, me parece que o renoir está nas lojas desde dezembro. Mas isso é o que eu ouvi falar, não sei dizer com certeza. Parece que saiu para a claro e para a vivo.[/quote]
    Já procurei na vivo, mas ainda não procurei na claro.
    Nem no submarino ou na americanas tem ainda, mas valeu, vou ver na claro.
    E parabéns pelo blog, muito bom.

  37. [quote comment="70314"]/\

    Belo curriculum hein…

    Peraí, vc jah presenciou uma manifestação do que consideram o inferno ?
    quote]

    Já, mas é possível que tenh sido uma alucinação

  38. [quote comment="70152"]É isso aí, galera. Todo mundo montando seu bloguinho.
    Pensem nisso:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u489190.shtml
    http://www.malvados.com.br/logo1243.gif
    Desculpe, Philipe, o Mundo Gump tem caído, e esta agora foi o fim.
    Mas foi divertido.
    Até[/quote]

    pois é, cara. Cada pessoa encara as coisas da vida de um jeito. Se por exemplo a LG aparecesse pra mim dizendo, olha vou te pagar uma viagem, vou te dar um celular e voce vai dizer isso, aquilo, aquilo outro. Vai dizer que meu aparelho é foda e coisa e tal. Daí realmente concordo que eu estaria vendendo a minha opinião.
    Só que o que aconteceu é que eu recebi um email me convidando para um evento da LG. Ninguém me disse que eu ia ganhar um celular nem o que deveria escrever. Ninguém nem mesmo me pediu qualquer coisa. Simplesmente me deram e pronto.
    Eu não vou tampar o sol com a peneira e dar uma de inocente de que nao sabia que isso era uma açao de marketing bem planejada. Logico que eu sabia disso desde o início. Eu não tenho raiva do marketing, eu o amo. O blog ganha dinheiro com os anuncios do adsense e similares. A tv esta cheia de propagandas, algumas inclusive intrusivas dentro dos programas, como o merchandising.
    Veja, não falei nada pras pessoas comprarem o aparelho. Eu disse que ganhei, que gostei, que é melhor que o meu antigo. Só isso. Compra quem quer.
    Acreditar que eu tenho poder de fazer leitores comprar alguma coisa só porque eu acho legal me parece uma idéia inocente. Pelo menos os leitores do Mundo Gump nao são burros e pensam com suas proprias cabeças.
    O celular da LG não é perfeito, há muitas coisas que pode melhorar (como o brownser nativo dele que é uma merda. Mas isso se resolve baixando o opera mini), sem dúvida a camera é foda demais e ele dá de mil a zero no meu anterior.
    Ser ou nao ser um vendedor. Não sei… Acho que desde que o homem passou a viver em sociedade, ele passou a ser um vendedor. Quando vemos um filme que gostamos e falamos bem, estamos emitindo nossa opinião ou estamos venendo o filme?

    É algo a se pensar. Mas quem honestamente negaria de cara uma viagem com tudo pago para um 6 estrelas sem nenhuma obrigação de falar sobre isso? Eu seria hipócrita se disse que negaria. Entre ser hipócrita e ser vendendor de celular, fico com a segunda.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares