Eventos, itens e novidades

Espero que estejam todos bem por aí. Andei sem poder postar desde que passei aquele perrengue com a polícia me confundindo com um bandido porque estava trabalhando muito (estou ainda). Ocorre que com a chuva de hoje ficou sem luz lá no estúdio e como estou na fase de pintura das peças, vim pra casa trabalhar no computador porque tenho algumas modelagens 3d para finalizar.  Outra coisa que tem atrapalhado bastante é que estamos sem internet no estudio por enquanto. Já contratamos internet, mas estamos esperando instalar.
Hoje no intervalo do trampo em casa, pude fazer mais um capítulo do conto do Experimento Carlson, ver meus emails e responder pessoas que já estavam putas comigo pela demora e também fazer este post aqui pra dizer que estou vivo ainda. Sendo assim:

Eu estou vivo!

Estou trabalhando nas novas peças que vou levar para o evento Sp Fantastika, onde farei parte na mesa redonda (que provavelmente será retangular) de ufologia.

Falando nisso, segue a programação do dia aí:

AGENDA SP FANTASTIKA

11h – Recomendo horror: quadrinhos horripilantes

Público do terror em quadrinhos: quem são, o que comem, em que plano vivem e como chegar até essas pessoas Participantes: Chibi Martins, Sidney Gusman, Rapha Fernandes e Load

 

12h – Jordan Peel e o novo terror

Subvertendo clichês, como Jordan Peele apresenta um novo terror com muitas provocações e “desconforto” do começo ao fim nas suas obras. Participantes: Carine, Rapha Fernandes e Thais Scabio

 

13h – Isso é muito Black Mirror, meu

O futuro chegou e nos deparamos com muitos conceitos que lemos nos livros de décadas atrás. A ficção científica consegue sobreviver a esse contexto? O que de novo anda surgindo e como podemos reinventar novos paradigmas Participantes: Mel, Gustavo Domingues e Outros

14h – Como elas nos inspiram a gostar de horror

Como contar histórias de terror com toques de libertinagem e diversidade de estilos nos quadrinhos e redes sociais Participantes: Germana Viana, Capirojeska, Renata C B Lzz e Camila Torrano

15h – Eu quero acreditar: eles estão entre nós? Você já olhou para o céu e se sentiu sozinho no universo? Depois de décadas da popularização da cultura ufológica, onde estão nossos vizinhos? Participantes: Daniel Bayer, Rafael Jacaúna, Philipe Kling (Mundo Gump)

16h – Sangue nas telas do cinema nacional Um bate papo sobre o mercado audiovisual de suspense e terror no Brasil. Participantes: Marcos Debrito, Gabriela Amaral, Geisla Fernandes

17h – Criadores e criaturas fantástikas Abrindo a caixa mágica da imaginação somado às narrativas do gênero fantasia para inspirar a criação de criaturas fantástikas Participantes: Flávia Gasi, Rodney Buchemi, Felipe Castilho, Isabelle Felix

18h – Mitografias 10 anos Um bate papo de comemoração dos 10 anos de Mitografias falando de mitologia Participantes: Leonardo Tremeshin e equipe

19h – Mesa surpresa Mistérios misteriosos Participantes: ???

Workshops

Teremos um circuito de workshops ocorrendo em duas salas diferentes. A sala Fantástika contará com professores com vasta experiência em cultura popular, ensinarão os truques e segredos para você se tornar um produtor de sucesso. Enquanto na sala Místika teremos professores que ensinarão os mistérios das artes ocultas e da magia.

Você pode ver mais detalhes sobre os eventos da feira aqui. 

Infelizmente, eu fui convidado para este evento super em cima da hora, tendo pouco tempo para preparar meus bagulhos meus itens de arte para vender lá. Isso fez com que eu tivesse que correr e aprontar muita coisa “no susto”. Eu detesto trabalhar com prazo muito curto, porque bem ou mal afeta ou minha saúde, ou a qualidade da peça. Como sou chato para a porra com qualidade do que eu faço, eu acabo fodendo duplamente minha saúde.
Bom, nesse evento vou lançar algumas novidades. Uma nova linha de canecas 3d.

Eu recriei a famosa caneca alien. Essa alteração foi mais pela ergonomia. A alça anterior era um pouco frágil e desconfortável. Aumentei a alça e agora ela tem uma “pega melhor”. Com a alça à direita, a cara do Et fica para a frente, facilitando as pessoas a verem sua caneca. Antes, a alça era atrás, mas com isso o alien ficava de perfil quando segurado. Algumas peças ficam melhores de perfil que outras. Pelo cabeção, o alien era mais legal de frente.

Eventos, itens e novidades
Outra peça nova que estou lançando é o Frankenstein. Meu plano é lançar uma linha mais ampla de monstros clássicos. Então serão dois lançamentos nesse evento, um monstro do Dr. Frankenstein e um lobisomem. Essas canecas novas levam nossos produtos a um novo nível de qualidade. Com copos internos proprietários com pintura especial, serão peças bem impactantes. A cabeça do lobisomem é um bagulho RADICAL.
Outra novidade legal será com relação ao clássico feto alien que aparece na abertura do premiado documentário do History Channel “de carona com os ovnis”.

Eventos, itens e novidades

Estou lançando uma nova versão, com o feto em tubo de vidro, com LUZ de led por baixo! Rapaz, essa ficou muito, muito louca!
Outra peça que vou levar para o evento é o Visitor. Um full alien grey de 25 cm com base de metal polida.  Também pretendo levar todos os nossos posteres para vender lá com preço promocional.
Pra quem curte aliens, minha mesa vai ser um imã. Terei o famoso busto do SkinnyBob da KGB e também o Et Brisado.

E se você não comprou meu livro “A caixa” ainda, poderá comprar lá direto comigo e ganhar uma dedicatória.
Se eu tivesse ficado sabendo do evento com mais antecedência eu poderia até lançar um novo livro lá, mas como as gráficas geralmente demoram, não vai rolar. Uma pena…

Mas a boa noticia é que vai ter um…

OUTRO EVENTO!

Vai ser em outubro. Trata-se da Horror Expo!

Eventos, itens e novidades

O evento promete trazer uma experiência única para os fãs do gênero do cinema, literatura e cultura pop.

“É um mercado muito cultuado e há muito tempo os fãs brasileiros aguardam por um evento dedicado ao gênero do horror/terror”, observa Victor Hugo Visval Piiroja, CEO da VP Group, empresa que organiza a HORROR EXPO em parceria com a Top Link Music, Production and Management.

“Juntamos forças para proporcionar ao visitante experiências especiais que reunirão, dentro do mesmo ambiente, as mais diversas atrações do segmento e grandes nomes do Brasil e exterior”, comemora o executivo.
Serão três dias de evento e as redes sociais já estão trazendo as novidades. Palestras, workshops, experiências sensoriais e muito mais.

Os ingressos já estão disponíveis no site e há a possibilidade de compra de ingresso solidário doando 1kg de ração para cães ou gatos.

Se tudo der certo, teremos mais lançamentos de novas peças na Horror Expo, e com sorte eu levarei mais alguns livros para lá. Possivelmente o “Ganzu” e o “As crianças da noite”. Mas isso depende do nível de stress que recairá sobre mim. Como eu faço tudo sozinho e ainda não tenho equipe, sou eu e meu sócio Frellton que mora lá no Piauí para tocar o estúdio pra frente. Mas os planos são esses e minha participação nos dois eventos está sacramentada.

Então, espere novidades legais vindo aí.

Related Post

5 comentários em “Eventos, itens e novidades”

  1. Quando vi o alien no tubo de vidro já corri pra comentar um: “nas próximas que tu fizer, tenta ver se fica possível por uma luz embaixo”, kkkkkk

    Esse alien no LED vai ficar mto lindo.

  2. Nossa que legal Philipe, vou tentar ir na feira e passar na sua mesa. Tava preocupada, vc sumiu por 1 mês, rsrsrs, entrava aqui e pensava, oxi o Philipe sumiu. Bom trabalho pra vc e boa saúde mental. Abraço

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares