Esse é fã! Olha só o doido que tatuou 96 marcas da Tv record no corpo. Até na Testa!

Chega a ser inacreditável. Vendo isso eu não sei se o que eu sinto é um misto de vergonha alheia, horror, espanto, raiva, ou só pena mesmo…

Esse é fã! Olha só o doido que tatuou 96 marcas da Tv record no corpo. Até na Testa!Esse é fã! Olha só o doido que tatuou 96 marcas da Tv record no corpo. Até na Testa! Esse é fã! Olha só o doido que tatuou 96 marcas da Tv record no corpo. Até na Testa!

 

O nome do sujeito é José Góis, e ele é um gaúcho morador de Caxias do Sul. O cara deve gostar muito da Tv Record, pois já fez 89 tatuagens, inclusive no rosto, com logotipos da TV Record e de programas exibidos por ela! Sua mais recente tatuagem é o rosto do apresentador Augusto Liberato (o Gugu) desenhado em seu braço esquerdo.

 

guguvolta

FFFFUUUUU! O Gugu Já voltou pro SBT!

O sonho de José é conhecer a emissora, e para tentar atrair a atenção, ele fez essa singela “demonstração de amor pela empresa”.

Será que alguém já tatuou a marca da Globo? Duvido que tenha doido para superar esta marca. CHUUUPA GLOBO! Hahahaha.

Eu não sei o que leva alguém a fazer uma tatuagem da marca de uma empresa… Nem eu que sou o dono dessa joça aqui faria uma tatuagem da marca do Mundo Gump… (Nada contra quem queira fazer. Se vc fizer, manda a foto eu mostro aqui!) É que eu tenho medo de agulha.

fonte – Dica do Robert Christian

Related Post

26 comentários em “Esse é fã! Olha só o doido que tatuou 96 marcas da Tv record no corpo. Até na Testa!”

  1. vai la Philipe, tatua o Forest Gump nas costas cara, do total apoio moral kkkkkkk, agora sério, isso só pode ser um pouco de loucura mesmo.
    Edir Macedo aprova hehehe!!!

  2. Esse cara provavelmente associa a Rede Record à Igreja Universal e essas tatuagens tem um significado religioso para ele.

    Ow, se eu tatuar a marca Mundo Gump na minha testa, vc me pagaria royalties? kkkkk

  3. carai…aki da minha cidade Phill,moro em caxias a 28 anos,nunca tinha ouvido falar desse loko ai…e na moral…tem idiota nesse mundo…meu pai trabalhou 23 anos na empresa marcopolo quee é uma daas maaiores da ciadde, e simm,ele tem a marca da empresa tatooada no braço…kkkkkkkkk….eh uma desgraça…mas fazer uq…quem tem merda na cabeça,so faz merda msm…uhasuha

  4. outro detalhe,o nível da lavagem cerebral que uma tv ligada e um pastor fail fazem numa pessoa.sério mesmo,esse kra devia ser objeto de estudo de teve em uma faculdade de psquiatria ou psicologia,eh inacrebilieveble isso…

  5. Na boa esse é um brasileiro original, digno de pena. Aposto que ele também é torcedor de futebol, aí acaba de fuder tudo de uma vez. Quando digo que esse país é cheio de gente podre e doente os patriotas ficam putos comigo ainda…

  6. Hahahaha, olha meu vizinho aparecendo no Mundo Gump! Esse cara mora na mesma rua que eu.

    Não sei mesmo o que se passa na cabeça dele. Só sei que ele vivia falando que a Record ia contratar ele, que ia participar da Fazenda, blablabla. Chamaram ele lá, apareceu em um programa qualquer e tchau pra ti! Porque vão gastar patrocinando ele se ele já está fazendo a publicidade de graça? hahaha

    Abraço, Philippe!
    Will

  7. Isso me fez lembrar de um cara que é tão viciado em internet que está tatuando uma infinidade de endereços de sites da internet no corpo dele. mais de 100 mil endereços.
    http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/homem-vai-tatuar-100-mil-enderecos-da-internet-20101207.html
    (Ironicamente, o link acima é do site da Record! RSRSRSRS)

  8. Obviamente tem conotação religiosa nessas tatus aí.
    Deve ser um fã-fiel-cliente da Universal.
    E para variar, mesmo com a Bíblia condenando as tatuagens, ele tatuou geral.
    Que contradição Batman! ‘-‘

    Ps: e que qualidade mais tosca das mesmas. ‘-‘

    • C.L. com licença, mas onde a Bíblia condena as tatuagens? Nunca vi nada assim na Bíblia, até hoje acho que só ouvi pastores dizendo isso, mas confesso que não boto fé neles.

      • De fato eu tb acho isso estranho por diversos motivos. Um deles é que depois de Constantino, o Catolicismo que até então era quem detinha para si o poder da Bíblia, se tornou a Igreja Católica Romana, e os romanos (pelo menos os soldados) eram tatuados no braço. Mesmo que tal proibição estivesse explicita na bíblia, acho que ela iria acabar sendo removida em algum concílio.

  9. IPOCRIZIA IPOCRIZIA IPOCRIZIA
    OS INPEOS,FIZERÃO ISSO HA PENAS PARA UMILHASÂO DOS,CORDEIROS DO REINO.
    MAIS EU ,QUE RIO POR UTIMO.
    16-23 OVÃO ,OS QUE TEM OVIDOS,AS MENSAJES DAS LEIS DAS TATACUNBAS DE ,ABEMOLEQUE.

  10. Aqui tem uma matéria que a Record fez com o cara: http://rederecord.r7.com/video/louco-pela-record-fa-tatua-no-corpo-todos-os-logos-da-emissora-51b20d8d0cf26f34e0263bed/

  11. Na real, devia ter alguma lei que impedisse as pessoas “com ploblemas mentais” de fazer essas coisas. O tatuador deveria ser responsabilizado. Tudo bem encher o corpo de tatuagens. Toxinas das tintas etc. Mas dependendo do tema, devia ser proibido.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares