30 Comentários

    1. Philipe3d

      Eu BABO com ele. Essa noite até sonhei com o puto. Sonhei que eu achava um na rua.

      Responder

  1. eu ja apanho em ver a hora sem ser em um relogio digital , tem uns ai que mal da pra entender como que vê a hora , mas aquele 8- Unwerk Tubarão branco é louco demais tem os ponteiros parecendo aqueles plugins de fone .
    tem uns ai que realmente só pra colecionar pq não tem como uma pessoa andar com aquele 10- Steampunk no pulso o.o.

    Responder
    1. Philipe3d

      Eu não falei no post, mas cada relógio steampunk do cara é diferente do outro, completamente diferente, então, aquele é só um exemplo. O cara faz centenas de relógios diferentes, e como nenhum é igual, nem dá pra considerar a imagem.

      Responder
  2. Nvpostal

    Eu tinha um daquele “Citizen”, o quinto da esquerda para a direita. Minha mãe me trouxe um do Paraguay. Os ponteiros eram brilhantes, putz, eu adorava aquele relógio, cara.

    Responder
  3. Norberto

    Bons tempos a linha Promaster. Foram o máximo na minha adolescência. Windsurfing, Combo Diver, Wingman e o TOP, Aqualand Classic. Passei por esses modelos nessa ordem. No meio ainda apareceu um Mondaine SubDriver (Excelente 200m, mesmo) e um Orient Submariner Automatico (100m) com coroa rosqueada. Destes ainda mantenho em excelentes condições e funcionando o Orient e o Aqualand.

    Lembro que o Windsurfing era um clássico entre a galera de Fortaleza, e eu fiz muita “corretagem” trazendo eles do Paraguai e depois direto dos EUA entre o pessoal do colégio. Bons tempos aqueles.

    A uns 3 anos, pude realizar o meu sonho adolescente, durante uma viagem de trabalho para a Espanha, voltei trazendo comigo um Omega Seamaster Original, que valeu cada centavo investido. É uma obra de arte industrial, com detalhes surpreendentes e um cuidado impar que se reflete até mesmo na caixa.

    Saudações e excelente artigo. Poderia criar outro com modelos mais clássicos, na linha Rolex, Omega, Patek Philipe, TAG, Officin Panerai, entre outros.

    Responder
    1. Philipe3d

      Boa ideia. Tem uns Panerai que eu babo litros na vitrine.
      Eu tb gosto muito dos Orient. O relógio que eu tenho que mais durou é um orient.

      Responder
  4. Olavocruvinel

    Quanta sorte vc teve, Philipe, pois imagine só se a garota tivesse lhe perguntado as horas quando vc saiu da água. hehe…

    Parabéns, Philipe! O blog sempre bombando!

    Eu sempre curti relógios. Desde a infância, já usava alguns de brinquedos que eram coloridos e vinham em brindes, ou sei lá onde eu conseguia aquilo. Alguns, inclusive, me lembram bem os dois primeiros depois do citzen. Engraçado que alguns relógios – mesmo sendo tão caros e desejados – ainda assim parecem serem de brinquedos. hehe.

    Já esse tal de Steampunk, até queria pelo valor, mas não compraria nem se fosse o dono do petróleo. Afinal, gosto é gosto, né ?!

    E como temos gostos pra tudo, já o Urwerk Torpedo parece que foi fabricado justamente para um cara que não o pode tê-lo – neste caso, sou eu!

    Este Urwek é simplesmente perfeito! Seu modo de funcionamento deixa até mesmo a galera do olhar digital de olho!

    O Devon Tread 1 também é legal, pois é interessante este tipo de design que faz com que o aparelho (neste caso, relógio) mostra todo seu modo de funcionamento por dentro. Seria aquele efeito visual que temos de que o relógio está ”desmontado” e podemos ver até mesmo as peças pequenas girando por dentro.

    Enfim… devo deixar mesmo para que Roberto Justos e Cia vejam essas iguarias tecnológicas nas vitrines de um shooping em Dubai. E eu aqui, humildemente percebendo que, com tanta tecnologia em relógios, ”antigamente, o homem é quem temia o tempo. Contudo, hoje, o tempo é quem teme o homem.”

    Responder
  5. Jackie

    Que cisa mais foda, eu ganhei um Champion original do meu pai que vinha com um estojo de quatro pulseiras e quatro aros coloridos de proteção. Achei que ía abafar, mas a menina que eu mais odiava no mundo também ganhou um Champion de sete purlseiras (que absurdo!) e nove aros. E o relógio dela dava para ver a horas no escuro (que coisa tosca para a molecada de hoje), coisas que o meu não fazia, além do relógio dela ser “à prova de choque”! Vem cá, nadaqueles tempos a gente era tão babaca, ingenuo ou a tecnologia era tosca mesmo? Que m é que leva a sério um relógio à prova de choques? Vem cá se enfiar ele no 220 ele não dá defeito? kkkkkkk

    Responder
  6. Wagner

    Quando vai resolver vender ???? É uma boa heim !!!!!!!!!!!!!! Fantásticos !!!!!!!!!

    Responder
  7. Wagner

    Sem comentários ! Vi os vídeos em anexos e fuçei nos que não estão aqui, que SHOW a parte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  8. gilmar

    ai! kamarada vc falou tudo passei pela fase tambem, hoje tenho 10 relogios daquela epoca que eu tambem comprava no camelo hoje tenho original ,mas vc sabe que ainda esses relogio chamam atencao.abracos gostei do seu mode de expressar 

    Responder
    1. Philipe3d

      Fico feliz que goste, Gilmar. Volte sempre que td dia (ou quase) tem novidade aqui.

      Responder
  9. ricardo biancalana

    cara,lendo a sua historia com o aqualand,parecia a minha,sempre duro comprei o cebolao no camelo(fodão),ferrei a porra do cebolão na praia(Barecsaba 1991)do mesmo jeito que vc,só restou a marca no pulso kkkkkkkkkkkk,valeu.

    Responder
  10. Sergio

    cara nunca vi uma postagem com relógios tão legais!
    parabéns pelo extremo bom gosto!

    Responder
  11. Lorenzo Sturaro

    Pow, amigo.. Me diverti muito com sua história da adolescência e principalmente com a situação com a gatinha na praia e sua humildade quando fala de relógio “carinho”. rsrsrs

    Obrigado.

    Responder
  12. Eduardo

    Cara sei que a postagem esta um pouco antiga… mas muito boa e muito lindos os relógios… realmente exclusividade é para poucos e réplicas também já que existem réplicas que chegam a custar 20% a menos do valor do original… Admito que se tivesse condições (milionário rsrsrs)compraria principalmente o “Torpedo”… Abraços e ficarei de olho em suas postagens…

    Responder
  13. Paulo de Lucca

    Sensacional! Sou colecionador (mas nem sonho em chegar num desses relógios…) e gostei muito da seleção. Parabéns!

    Responder
  14. Paulinho

    Pow,cara SENSACIONAL,vc nao vai acreditar mas eu me vi no seu artigo.Te liga, na minha adolecencia eu era pirado por um citizen em especial um aqualand, sempre duro so sonhava com um desses. Por volta + ou – de uns 20 anos atras fui demitido, recebi: ferias, decimo,indenizacao,juntei os caquinhos quardados emprestei mais uma parte e resouvi realizar o sonho,adivinha, comprei o cara(aqualand), e pode acreditar ate hoje eu tenho ele. Sou pirado por relogios, tenho uma pequena colecao inclusive algumas replicas(a grana nao da pra comprar originais).Mas pode acreditar me contento com eles.Parabens pelo artigo.

    Responder
  15. Amauri

    Se eu soubesse do camelo tinha arriscado 1 aqualand na época!!! huehuehuehue
    Eu já tive o tradicionalíssimo casio calculadora dos anos 80 e alguns outros daqueles que o visor ia ficando preto no canto até que aquela mancha ia tomando conta de tudo kkkkkkk.
    Meu primeiro relógio bom foi um oriente que eu não sei o que aconteceu com ele,simplesmente sumiu e eu não era muito apegado a ele mas me lembrei agora com seu post.
    Teve um quando ainda era criança que nem relógio era mas tinha um adesivo com um mostrador desenhado e vc colocava no pulso encaixado e vc desencaixava e ele virava um robo!! KKKKKKK pense como eu me sentia com aquilo no pulso KKKKK Acho que nem o próprio aqualand não me daria essa sensação na época KKKKK criança se alegra com tão pouco.
    Gostei do post
    Eu teria o torpedo com certeza se me sobrace os $$$$$

    Responder
  16. Josoe Bonetti

    SEM COMENTARIOS ,PARECE UM PARQUE DE DIVERSÃO DOS RELÓGIOS .GOSTEI MUITO

    Responder
  17. Wagner

    Todos são muito lindos
    Mas o torpedo e o Devon são os meus preferidos
    Só não gostei que você não pós nenhum relógio binário
    Fiquei triste com isso mas belo post.

    Responder

    1. Não coloquei pq eu pretendia fazer um post somente com relógios binários. (não sei se fiz… depois de 4000 posts eu tô tão gagá que já nem sei mais o que postei e o que planejava postar)

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.