->

Eu acho que devia ter feito aquele seguro de vida…
Momento animal kingdom:
Uma mãe leopardo guepardo conseguiu caçar um filhotinho de antílope e trouxe o bichinho ainda vivo para seus filhotões, que estão querendo aprender a caçar. Só que os filhotões são meio abobalhados ainda e não sabem o que devem fazer para matar o infeliz filhotinho de antílope.



O filhotinho vendo que está ferradão, tenta escapar, para o deleite da mãe leopardo que assiste pacientemente seus filhotões tentando pegar o bambi.

Vendo que os filhos não estão dando conta, a mãe guepardo coloca-se na frente deles e mata lentamente o bambi para que eles assistam e entendam como é.

Aprender a matar é uma coisa importante para os guepardos em meio à savana Africana.
12 Comentaram sobre “Curso de assassinato”
dê sua opinião
Seu comentário pode ser apagado ou moderado se:









May 1st, 2008 at 11:51 am
Que lindo!!!
Ai, gente, a natureza é muito perfeita.
May 1st, 2008 at 12:54 pm
Pensei q era outra coisa
fui enganado pelo meu proprio eu
May 1st, 2008 at 2:22 pm
Mas isso é um Guepardo, e nao um Leopardo…
May 1st, 2008 at 2:32 pm
Gatos domésticos fazem a mesma coisa. Uma vez, tive uma gata que estava com filhotes e um belo dia ela me pula na cama com um belo de um ratão na boca. Detalhe: ainda vivo! Pulei da cama mais rápido que o Flash, e ela ficou lá, chamando os filhotes. Deu trabalho tirar o bicho de lá. Pior foi o trabalho para desinfetar tudo!
May 1st, 2008 at 5:24 pm
que demais! queria ter uma mãe assim…
mas.. isso não é um guepardo?
May 1st, 2008 at 5:49 pm
Isso com certeza é um guepardo
May 1st, 2008 at 7:32 pm
Ei, Philipe, vim aqui visitar o blog, como faço todo dia, e como fiz um post meio estranho (na verdade uma teoria quase gumpiana que descobri outro dia) no meu blog, achei legal te avisar para que você desse uma olhada! Dá uma olhada aí no link quando estiver com tempo, beleza? XD
http://blogdosra.blogspot.com/2008/05/edio-especial-lewis-carroll.html
May 2nd, 2008 at 9:56 am
Excelentes fotos!
May 2nd, 2008 at 10:20 am
Sem comentários.
*.*
May 2nd, 2008 at 4:35 pm
Nd a ver com o assunto do post mas…
Tentei ouvir o gumpcast e não consegui. Tem como postar de novo?
May 2nd, 2008 at 5:52 pm
Qual que não rolou?
May 5th, 2008 at 12:26 pm
E a mãe da gente ainda falava pra não brincar com a comida…