Curso de assassinato

Curso de assassinato

Eu acho que devia ter feito aquele seguro de vida…

Momento animal kingdom:

Uma mãe leopardo guepardo conseguiu caçar um filhotinho de antílope e trouxe o bichinho ainda vivo para seus filhotões, que estão querendo aprender a caçar. Só que os filhotões são meio abobalhados ainda e não sabem o que devem fazer para matar o infeliz filhotinho de antílope.

 

Curso de assassinato

 

Curso de assassinato

 

Curso de assassinato

 

O filhotinho vendo que está ferradão, tenta escapar, para o deleite da mãe leopardo que assiste pacientemente seus filhotões tentando pegar o bambi.

 

Curso de assassinato

Vendo que os filhos não estão dando conta, a mãe guepardo coloca-se na frente deles e mata lentamente o bambi para que eles assistam e entendam como é.

 

Curso de assassinato

Aprender a matar é uma coisa importante para os guepardos em meio à savana Africana.

Fonte

Related Post

12 comentários em “Curso de assassinato”

  1. Gatos domésticos fazem a mesma coisa. Uma vez, tive uma gata que estava com filhotes e um belo dia ela me pula na cama com um belo de um ratão na boca. Detalhe: ainda vivo! Pulei da cama mais rápido que o Flash, e ela ficou lá, chamando os filhotes. Deu trabalho tirar o bicho de lá. Pior foi o trabalho para desinfetar tudo!

  2. Ei, Philipe, vim aqui visitar o blog, como faço todo dia, e como fiz um post meio estranho (na verdade uma teoria quase gumpiana que descobri outro dia) no meu blog, achei legal te avisar para que você desse uma olhada! Dá uma olhada aí no link quando estiver com tempo, beleza? XD

    http://blogdosra.blogspot.com/2008/05/edio-especial-lewis-carroll.html

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares