Crash

Pois é. Aconteceu o tipo de desgraça que só um legítimo nerd reconhecerá.
Aquele toró-dilúvio-hecatombe-elétrica que caiu na sexta-feira passada começou e eu tinha que preparar a apresentação para minha palestra na Universidade Veiga de Almeida. Resultado, caiu uma porra de um raio em algum lugar e o meu computador TOSTOU! Morreu, foi pro saco, viu jesus, fez beicinho, empacotou, abotoou o paletó de madeira, morgou, faleceu, dormiu o sono eterno, comeu capim pela raiz, fez a passagem, evadiu-se da dimensão física, ou em português ainda mais claro, QUEBRÔ!

O resultado é que agora eu tive que sair e comprar um monte de peças novas, mais um nobreak novo, e vou ter que fazer um XAXO fenomenal para conseguir voltar ao ponto em que minha vida parou na sexta-feira.

Não tá dando pra ler emails, pois ao reinstalar os Hds descobri que no crash ocorreu uma pane generalizada no meu windows e ele foi pro saco. Fica naquela tela preta pedindo uma Dll desgraçada chamada HAL. Tentei reinstalar essa DLL, sem sucesso. Com isso, terei que fazer tudo do zero. Formatarei meu HD e vou começar tudo novamente com um computador novinho.

Bem, tô escrevendo isso porque pode ser que eu dê uma sumida de uns dois dias em função de ter que reinstalar Deus e o mundo na minha máquina. A extensão do dano parece ter sido bem grande. Muitos arquivos foram corrompidos. E eu não tenho backup de quase nada. Estou fazendo um backup lógico aqui de um Hd para o outro (são muitos) e espero ter tudo de volta direito até semana que vem.

Related Post

5 comentários em “Crash”

  1. Meus pêsames Philipe. Que seu PC compute na paz do Senhor.
    Olha, eu tenho um CD aqui que tem uns programas para recuperação de HDs. Se precisar, é só falar

  2. Si fudeu! hauhuahauhauhauhauah viuuuuuuuu eu falei!!! eu sempre falo! ja passei por isso e sei como é.. mas faz assim philipe! compra uma garrafa de whisky enche a cara..comemora a vitoria do fogao! da uns bjo na esposa que ta tudo bem! o resto vc recupera! hauhauha

    fica com DEUS meu caro!

  3. Acho que este é um legítimo post Gumper! História da carochinha, conto pra boi dormir, balela! Conte-nos o real motivo de seu afastamento.

    Já começaram as crises mulher X blog né? Passei por isto!

    Hehehehehe Brincadeira! Volta logo. []´s

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares