Coisa suspeita sobre o sumiço do vôo 370 da Malásia

Quando olhamos detidamente para a História do mundo, podemos ver algumas coisas que parecem se repetir. Uma delas se refere a máxima que costuma dizer que “os ricos tendem a ficar mais ricos”. A história do mundo e das fortunas também nos mostram que em muitos momentos históricos, grandes e poderosos homens de negócio demonstraram seu amor e devoção ao dinheiro, deixando de lado seu compromisso ético e moral, e literalmente esquecendo do “outro”.
Pode parecer uma visão maniqueísta de esquerda essa que diz que o magnata não vê a base da pirâmide. Não porque ele esteja no topo e tenha preguiça de olhar para baixo, mas porque o “abaixo” pra ele nem existe. O que há ali é a apenas uma massa amorfa cujo sentido existencial é impelir o magnata cada vez mais para cima. Dane-se quem estiver embaixo.

Talvez, o misterioso caso do avião da Boeing 777, que voava pela Malásia Airlines que desapareceu esteja mais perto de uma questão mundana de interesses financeiros do que poderíamos supor. É claro que qualquer um que surgir com uma explicação do porque este vôo mudou subitamente sua rota e desapareceu certamente está ignorando o preceito básico da humildade. Ninguém sabe o que de fato aconteceu e as investigações ainda estão em curso. Segundo as autoridades, o mais provável é que ele tenha caído no mar, no oceano Índico, após fazer uma manobra na região mais densamente povoada do planeta, o chamado formigueiro-humano-oriental.

As informações que surgem a conta-gotas, as reações no mínimo suspeitas do governo da Malásia e a curiosa suspeita permanente que a China parece exercer neste caso nos compelem a especular. Especulação não é crime nem é feio até o momento que alguém arrota que “tem certeza disso ou daquilo”.

Enquanto não sabemos de fato o que está relacionado ao desaparecimento do avião, (sabe aquela máxima que diz que “sem corpo não existe crime”?) nem mesmo se ele realmente caiu como tudo parece apontar, sobram poucas pistas na mesa. Mas como hoje eu estou me lembrando de muitos ditos populares, surge na minha mente um dos mais famosos bordões da polícia, que se não estou enganado, já foi usado até pelo Sherlock Holmes: “Na dúvida, siga o rastro do dinheiro”.

É claro que seria um exagero, no nível mais delirantemente persecutório imaginar que alguma mente maligna do século, num nível Lex Luthor derrubaria um avião com 200 inocentes para ficar rico. Eu não estou dizendo isso, mas deixo a porta aberta para que uma mente curiosa e interessada possa olhar as peças dispostas no tabuleiro e quem sabe, compreender melhor o jogo. E este post parte de uma história que vem circulando por aí nas últimas semanas sobre uma “patente”.

Você sabia que somente quatro dias após o MH370 desaparecer, uma patente milionária de semicondutores foi aprovada pelo escritório de patentes dos EUA?

Até aí morreu Neves. Todos os dias patentes são aprovadas no mundo inteiro. O lance GUMP nesse caso aqui é que esta patente pertencia ao magnata Jacob Rothschild, que há apenas 4 míseros dias, havia se tornado o dono de 100% dela.

Isso ainda não diz muito, não é?

Essa feliz coincidência ganhará contornos sombrios quando você descobrir que a história que circula informa que os caras que eram os co-autores, e portanto DONOS da patente, estavam TODOS naquele avião.

Sim, isso mesmo. Eram ao todo, cinco titulares desta patente. Quatro dos cinco eram funcionários chineses da Freescale Semiconductor. Cada um possuía 20% da patente. Eles são:
Peidong Wang, Chen Zhijun, Cheng Zhijong e Li Ying, todos de Suzhou, China.

Pela lei, se o detentor da patente morre, o resto dos proprietários irão compartilhar os dividendos, mas isso se o falecido não tiver um testamento. Casos assim são comuns em adivinha só? Acidentes!

Como esses caras todos estavam no mesmo avião e provavelmente morreram de uma só vez (e é por conta disso que os dois caras do mundo que sabem a real formula da Coca-Cola são impedidos contratualmente de viajar num mesmo avião) , então titular da patente restante recebe 100% dos direitos da grana deles.

E quem é este cara?
No fim das contas, “o cara” é este coroa aqui em baixo, já que a empresa é dele:

Jacob Rotschild
Jacob Rotschild

O titular da patente é a Freescale Semiconductor, que pertencente a Blackstone Inc. , que por sua vez pertence a Jacob Rothschild. Confira aqui

A Freescale Semiconductor pertence a um CONSÓRCIO de empresas, onde a Blackstone é uma das donas. E os outros?

Os outros nomes que aparecem são o Carlyle Group, famosos milionários que sempre aparecem na lista dos Illuminatis. O Carlyle Group é uma corporação fundada em 1987 por Stephen L. Norris e David M. Rubenstein. Curiosamente – ou não – esses caras costumam ser apontados por analistas da teoria da conspiração como partes responsáveis na organização dos ataques ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001. Ligado ao grupo Carlyle está ninguém menos que George H. W. Bush(pai) e George W. Bush, ambos, como sabemos, ex-presidentes dos EUA.

Não por acaso, foi com os efeitos posteriores ao ataques de 11 de setembro que os EUA ampliou DRAMATICAMENTE os investimentos em equipamento militar (adivinha quem vende?) ampliou o ORÇAMENTO NEGRO (uma cornucópia de dinheiro sem precisar prestar contas ao congresso) a um nível inacreditável e por tabela invadiu o Oriente Médio. E a cereja do bolo: COm isso tudo o Carlyle Group passou a controlar o petróleo iraquiano. Nada mal, hein?

Esses caras, como eu dizia no inicio deste post, não olham para o efeito de seus atos, porque estão mirando apenas o dinheiro e o poder num jogo de xadrez entre eles, que nem sequer conseguimos entender.

Assim sendo, não seria de espantar se a morte das pessoas inocentes desse vôo tivesse sido um mero “efeito colateral” da real ação que era tirar os detentores da patente da jogada.
Curiosamente, a tática de assassinato de inocentes para mascarar uma única morte estratégica parece já ter sido usada pelo banqueiro judeu J.P. Morgan, aliado aos Rockefeller e também ao magnata Henry Ford quando supostamente decidiram afundar o Titanic para matar John Jacob Astor IV.

Quem era este sujeito? Era o patrocinador de ninguém menos que Nikola Tesla, aquele inventor da tecnologia da “energia livre”, que pregava a ideia de que as pessoas NÃO DEVIAM PAGAR pela energia. Obviamente, esta ideia nunca foi muito apreciada pelos milionários que detinham o monopólio de energia do mundo. (E até hoje não é)

Quem são os Rothschilds?

De acordo com a Wikipedia, A Família Rothschild é uma família judia, com origem em Frankfurt, Alemanha, que estabeleceu uma dinastia bancária na Europa. Eles prosperaram no fim do século XVIII, e a fortuna deles chegou a ultrapassar as mais poderosas famílias bancárias rivais da época, como a Família Baring e a Família Berenberg.

Acredita-se que quando a família estava no seu auge, no século XIX, possuía a maior fortuna privada no mundo — assim como a mais larga fortuna da Idade Moderna.

Acredita-se que a fortuna subsequentemente diminuiu, pois foi dividida entre centenas de descendentes. Hoje, os negócios da família Rothschild estão numa escala muito menor que no século XIX, embora estejam envolvidos em diversos campos, incluindo: mineração, bancos, energia, agricultura mista, vinho e até instituições de caridade.

Os Rothschild participaram dos negócios mais dinâmicos durante a Revolução Industrial, em especial a indústria têxtil, que florescia. As tecelagens mecanizadas da Inglaterra produziam tecidos de qualidade em grande quantidade. Os Rothschilds passaram a negociar também essa mercadoria. O comércio do algodão oriundo da América do Norte para as tecelagens na Grã-Bretanha permitiu que a Casa Rothschild criasse vínculos através do Atlântico, com a florescente economia dos Estados Unidos.

Diz-se que eles deram um golpe no mercado e foi com este golpe que fizeram boa parte de sua fortuna no fim das guerras napoleónicas. Os Rotshild tiveram conhecimento antecipado da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleão havia ganho a guerra. Com efeito do hoax, a bolsa caiu quase a zero, e os Rothschild praticamente “compraram a economia inteira da Inglaterra”.

Hehehe não estamos falando de newbies aqui, mermão.

Quando foi dada a verdadeira notícia – a de que a Inglaterra havia vencido a guerra – a bolsa voltou a bombar à toda… Mas quem era o dono da jogada? E assim os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa.

Os Rothschilds basicamente são uma dinastia de financistas e banqueiros internacionais. Sabe aquela galera que acredita nos Illuminati? Pergunta a qualquer um deles quem são os Rotshild, mas senta porque você vai ouvir uma explosão de teorias conspiratórias sobre como esta família e mais algumas outras vem DOMINANDO O MUNDO.

Note que eu não estou duvidando que eles dominem o mundo. EU SEI disso. Eles são banqueiros, o mundo hoje é controlado pelo dinheiro, os bancos controlam o capital e os governos estão à mercê dos bancos. É o beabá do Zeitgeist. Se não viu, veja todos.

O fato é que seja fato real ou invenção tem gente que se dedica de corpo e alma a entender qual a relação entre esse grupo de poderosos e a miséria do nosso planeta. Há quem atribua até mesmo as Guerras Mundiais aos interesses meramente econômicos desses caras.
Se os teóricos da conspiração estiverem certos, os Illuminati também estão articulando a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.
Sinceramente falando, eu não tenho absolutamente nenhum conhecimento para embasar ou refutar isso, e acho que levar isso a sério é uma questão de foro íntimo, embora eu considere que ninguém perde nada sabendo de coisas, mesmo que furadas, enquanto a ignorância é uma certeza de ser controlado e manipulado em diversos graus.

De acordo com as teorias sobre a terceira Grande Gerra, e a manipulação global por parte de uma “elite pensante”, ela vai eclodir após ser fomentada nos bastidores de diversos governos, entre os sionistas políticos e os líderes do mundo muçulmano. A terceira Guerra será orientada de tal forma que o Islã e o sionismo político acabem em anulação mútua, forçando outras nações a se juntar à luta, ao ponto de o mundo entrar num colapso tão monumental que levará a adoção de um Governo Mundial.

Eu não tenho uma clareza da razão pelo qual o grupo precisará desse governo mundial. Há inúmeras teorias sobre isso, entre elas a que diz que eles seguem uma profecia que diz que quem controlará esse governo é o anticristo. Obviamente quando a coisa sai do desejo pelo dinheiro, algo que nós podemos ter certeza que existe para questões religiosas, a coisa começa a embaçar. Não estou dizendo que não é, mas estou dizendo sim, que crer nisso não é para todo mundo. Alguns acreditam, outros não e eu incentivo os leitores a buscar seu próprio entendimento.
Não é meu papel dizer ao leitor o que está certo ou não, até porque eu mesmo sou ignorante em grande parte da conspiração illuminati (ela é gigaaaaaaaaaaante).

Parte dessa conspiração nos diz que os Rothschilds financiaram o comunismo na Rússia, enquanto o capitalismo foi financiado pela Inglaterra. É quase como fazem hoje com a OTAN e a SCO. É um investimento cujo produto final é a guerra. No fim das contas, não interessa qual o desodorante que você usa se todos são fabricados pela mesma empresa, não é mesmo?

Hoje, mesmo que você não queira, em algum momento você vai dar seu dinheiro para eles. Fundada por John D. Rockefeller sua dinastia criou um vasto império de negócios, especialmente no setor de petróleo, consolidando o legado de seu império com diferentes empresas.
Eles são os caras por trás da Monsanto, controlam os grandes grupos de midia, como a United Press International (UPI), Associated Press (AP), Reuters, Agence France-Presse (AFP), Agenzia Nazionale Stampa associata, Agencia EFE, Inter Press Service, Wolff, Notimex, FIDES.

Isso sem falar nas corporações, como a General Motors, Pepsi ou Chrysler, Wall Street, o Federal Reserve System, dos EUA, o Conselho de Relações Exteriores, da Associação Americana para o Avanço da Ciência, FDA, CCDs, Soros, Microsoft além dos bancos centrais e do Banco Mundial, FMI, União Europeia, ONU, OMS e da OTAN.

Logico que você tem todo direito de duvidar disso e eu te incentivo a ir atrás desse assunto para se certificar que isso não é uma mentira deslavada ou delírio de “missionários” que precisam vender o diabo para o povo ignorante pagar por Jesus.

Há uma frase emblemática atribuída a Mayer A. Rotschild que diz:

“Dê-me o controle do dinheiro de uma nação e não me importo com quem faz suas leis”.

A especulação é que essa estratégia financeira do grupo de Bilderberg e dos Rothschild, é gerar guerras, genocídios e catástrofes, depois lucrar em cima, mesmo que o resultado pratico seja o sofrimento e a morte. Ao que parece, o clã vem obtendo sucesso com seu domínio bancário e financeiro na Europa ao longo dos últimos 200 anos. Hoje, isso é chamado de “globalização”.

Os Rothschilds controlam muitos bancos, sem dúvida. Mas não todos. E você sabe quais são os únicos três países no mundo onde os Rothschilds não controla o banco central?

Irã, Coréia do Norte e Cuba.

Os pesquisadores da teoria da conspiração estimam que a fortuna dos Rothschild hoje já cobre mais da metade dos recursos do mundo. Todos os governos, corporações transnacionais, as camadas superiores da comunidade financeira e os meios de comunicação são leais a eles.

Parece um roteiro de filme, não é? Muitas vezes a realidade se mostrou mais estranha que a ficção. Pode ser este o caso, ou não. É difícil saber o que é realidade, o que é viagem na Maionese e o que é meramente contrainformação.

Uma questão interessante a se pensar é: O que diabos essa patente tem de tão importante para o coroa precisar ser dono sozinho?

Muitos teóricos da conspiração acreditam que ela esteja relacionada com a ideia daquele tal chip que eles querem implantar em todos os seres humanos. De fato, se tem uma empresa que é bem qualificada pra fazer esse trocinho essa empresa é a Freescale. Veja o que eles dizem sobre a natureza das próprias operações:

Freescale Semiconductor(NYSE: FSL) é líder mundial em soluções de processamento incorporadas, fornecendo produtos líderes da indústria que estão avançando os setores automotivo, de consumo, industrial e os mercados de trabalho em rede. De microprocessadores e microcontroladores a sensores, circuitos integrados analógicos e conectividade – as nossas tecnologias são a base para as inovações que tornam o nosso mundo mais verde, mais seguro, mais saudável e mais conectado. Alguns de nossos principais aplicativos e mercados finais incluem segurança automotiva, veículos híbridos e totalmente elétricos, infra-estrutura sem fio de próxima geração, gestão de energia inteligente, dispositivos médicos portáteis, aparelhos de consumo e dispositivos móveis inteligentes. A empresa está sediada em Austin, Texas, E tem núcleos de design, pesquisa e desenvolvimento, fabricação e operações de vendas ao redor do mundo.

Em junho passado a empresa anunciou que estava criando uma equipe de especialistas dedicados à produção de “produtos de energia de frequência de rádio” para a indústria de defesa.
E em 3 de março, ela anunciou que estava liberando 11 desses novos dispositivos para uso em “alta freqüência, radar de VHF e UHF de banda baixa e comunicações de rádio.”

Bom, ao que parece, a tal patente que o Jacob Rotschild herdou é esta:patente

Pessoalmente, acho que essa correlação do Rotshild e o avião desaparecido é uma forçada na barra. Ok, no fundo ele é mesmo poderoso pra caramba, eu não duvido nem um pouco que os caras ricos se reúnam e pensem maneiras de manipular o povão para ficar mais ricos do que já são e nem mesmo ousaria duvidar por um segundo que milionários fundassem seitas e cultos New Age com apelo “Old School” baseando suas existências em rituais e grandes ficções de cunho religioso-fantástico (tá aí a cientologia que não me deixa mentir, né Tom Cruise?)
Mas vamos pensar, gente… Alguém tão poderoso não precisa derrubar avião. Ele compra a porra da patente e acabou, véi.

“Ah, mas pode ser que os chineses não quiseram vender!”

Claro, mas pensa em alguém que tem tanto poder… Qual o problema de dividir a patente, mermão? E daí que um chinês lá tem 20%?
A história é legal e tal… Mas tem coisa que não bate. E a coisa que não bate mais claramente, é que esses tais carinhas japoneses que supostamente “morreram no vôo” 307 da Malasian Airlines, de fato não estavam no vôo como dizem por aí os arautos da conspiração illuminati. Confira aqui
Embora isso desacredite bastante a história que circula por aí, há DE FATO pelo menos um funcionário da tal Freescale no vôo. Confira aqui.

Derrubar aviãozinho é serviço porco para quem habilmente teria arquitetado a Guerra Fria, né?

Mas, por outro lado, isso pode ser aquele clássico caso de alguém que ouviu o galo cantar e não teve certeza dos fatos, publicou de qualquer jeito. Talvez a pantente nem seja essa, e “o cara” não seja esse. Mas isso também é de certa forma, um aditivo mental para a paranóia continuar.

Outra questão que se coloca é: “Como derrubaram o avião?”

Teria sido o sistema eletrônico do avião controlado remotamente por alguma coisa que “assumiu o controle dele remotamente”? Eu não sei, mas se eu fosse fazer isso num filme do James Bond, seria assim!

Quer saber uma coisa curiosa? Uma das maiores companhias que desenvolve armas para os EUA é a Raytheon. Ela come cerca de 400 bilhões por ano do orçamento de Defesa dos EUA. E ela é a quinta empresa bélica mais contratada do dpt. de defesa (dados de 2003 e 2004) A Raytheon vem desenvolvendo (olha que legal!) sistemas de controle remoto como parte do chamado Eletronic warfare division para uso como armas sofisticadas contra aeronaves! A Raytheon tinha um escritório na torre 2 do World Trade center. A Raytheon dividia o 91 andar com outra empresa, o Washington Group. Na sala do Washington, morreram 13 pessoas. Agora adivinhe quantas morreram na sala da Raytheon?
Se você chutou ZERO, acertou na mosca. Por uma estranha e insondável razão, parece que NENHUM empregado da Raytheon foi trabalhar naquele dia! Outra coincidência? A família Bin Laden foi evacuada dos EUA logo após os atentados e eles decolaram num aeroporto exclusivo da Raytheon.
Mais uma coincidência estranha? Em 10 de setembro de 2001, a Raytheon, que tem ações na Bolsa, teve um número anormalmente elevado de opções de compra negociadas. Isso mesmo, na VÉSPERA do ataque! Quem comprou se deu MEGA bem, já que nos anos subsequentes ela aumentou absurdamente seu faturamento com contratos de governo. Parece estranho? Então procure saber sobre uma venda maciça de ações da America Airlines que começou uma semana antes. Esse movimento de venda atingiu o ápice em 10 de setembro, quando 4.516 opções de venda foram comprados da American Airlines, em comparação com 748 opções de compra. Isso se resume a uma atividade comercial 600% acima do nível normal.

Alguém investigou? Não, que isso… Pra que?

Ligando tudo isso, estão os depoimentos de controladores de trafego aéreo, que examinando a forma como as aeronaves dos múltiplos ataques em 9/11 se comportaram, sobretudo o avião que acertou o Pentágono (atingindo convenientemente um setor onde sumiram dados de um desvio fabuloso de dinheiro) acreditaram que eles estavam sendo pilotados por “pilotos militares” ou “por controle remoto”.

Hummm… Né?

Bom, não tarda vão alegar que o piloto do vôo da Malásia era doido ou terrorista. Isso é algo que eu realmente não levo muita fé. Algo que também me chama a atenção é a velocidade com que os EUA correu para se envolver nesse caso. Em comparação, o vôo da AirFrance que caiu na costa do Brasil… Nesse caso os EUA não deram nem pelota. Não parece suspeito?

Por tudo isso, eu entendo os que desconfiam que o plano de derrubar o vôo da Malásia era fazer sobrevôos táticos sobre a Coréia do Norte, que possivelmente iria reagir, e isso desencadearia uma ação de false flag contra o gordinho abilolado lá.

O que é certo neste caso é que o avião pode até reaparecer em destroços, mas o que causou o seu vôo errante por quatro horas depois de seus equipamentos internos como o transponder ser manualmente desligado, não ter havido contato por radio, tudo isso ainda será um mistério por muito tempo.

No fundo, as teorias conspiratórias como a do Clã Rotschild e o sumiço deste avião são interessantes e um belo exercício criativo, mas dificilmente se provarão como fatos. Mas isso não nos impede de usá-los como combustível para empolgantes e divertidas conversas de mesa de bar.

134 comentários em “Coisa suspeita sobre o sumiço do vôo 370 da Malásia”

  1. Nossa Philipe, eu louco pra sair do trabalho, e você me posta um belo texto como esse, tive que ler tudo claro!!
    Excelente mesmo, são tantas coisas para se pensar.

    Sou fã do blog!
    Abs.

    Responder
  2. “Embora isso desacredite bastante a história que circula por aí, há DE FATO pelo menos um funcionário da tal Freescale no vôo.”

    “Freescale Semiconductor (NYSE:FSL) has confirmed that 20 of its employees were confirmed passengers on Malaysia Airlines Flight MH370 en route from Kuala Lumpur to Beijing”

    Não entendi :/

    Responder
    • Eu quis dizer que embora os caras cujos nomes aparecem nas patentes, eles não estavam naquele vôo. Mas havia outros funcionarios da Freescale, e dentre os 20, certamente tem no mínimo um de importância significativa.

      Responder
  3. Faz tempo que não comento aqui, mas venho sempre ver as novas, estou esperando um post sobre o marco civil aprovado hj pela Câmara(com toda sua opinião parcial, pois blogueiro bom se posiciona).
    Bem, eu até acho interessantes essas relações e até possível nessa queda do avião ser um plano a la roteiro 007 com vidas inocentes ceifadas para cumprir assuntos de megalomaníacos excêntricos. Mas eu acredito que uma hora dinheiro não faz mais diferença nenhuma, como Bill Gates vem mostrando, ter 10bi ou 40bi já não é diferencial, e sim poder. Só que poder não é necessariamente ligado a dinheiro e sim na fé das pessoas, as quais em tese seguram essa corrente de poder como bem explica Maquiavel no Principe. Pense bem, foi tão fácil decapitar um rei na revolução francesa, ou assassinar César, todos ainda sangram, por mais que seja difícil. Então possa ser que eles querem um poder centralizado, como um Senado Mundial, e tenham planos para isso, mas que eles vão fazer com África(continente é todo bagunçado, norte arabe,egípcio, subsaariano pobre, centro sul retalhado pelo imperialismo do séc XIX) e China(que parecem estar erguendo novamente uma dinastia que é autosuficiente em relação ao mundo), Índia(terra tradicional,rica e pobre e com cultura enraizada no talo) e outros países com casos semelhantes ? Vão excluí-los? E que legado eles querem afinal, com tanto poder acho que seria interessante buscar algo extrahumano, seja poder divino ou extraterrestre, ou então investir na própria imortalidade e perpetuação de poder, algo que ai sim precisaria de sempre din din.

    Responder
    • O Marco Civil não tem nada demais. Li o texto completo.

      Se você ler, também vai notar que tudo o que estão gritando por aí não passa dos reaças viúvas dos militares chorando pela nobreza perdida!

      Responder
        • Meu voto é NULO e se fosse votar em alguém eu votaria em Plínio de Arruda Sampaio.

          Por que todo reaça burguês sempre acha que quem não está com eles é Petralha?

          Só que o assunto é sobre Marco Civil e não sobre minha opinião política.

          E todo esse blá blá blá dos reacinhas não passa de pirotecnia de quem vende até a mãe pra ser presidente… e nem troco pede!

          Responder
  4. Muito interessante toda esta pesquisa, Phillipe. Parabéns, mais uma vez.
    Tenho acompanhado este caso desde o início e aquilo que alguns tratam como teoria da conspiração já não é mais visto de forma tão fantasiosa assim na mídia internacional. O sumiço dos quatro chineses e a imediata autenticação da patente pelo velho Rotschild foi um evento que ficou por demais na cara para ser desprezado ou cogitado apenas como teoria conspiratória. O fato é que isto aconteceu e ponto final. A questão, a qual os grandes analistas se perguntam agora é: por que a coisa foi feita de maneira tão descarada? E daí vem uma nova informação: esses mesmos chineses desaparecidos no vôo da Malaysian Airlines estavam envolvidos em um outro projeto muito mais sofisticado de algoritmos que estavam sendo testados e seriam uma espécie de revolução no sistema bancário mundial. Estes algoritmos conseguiriam mapear com extrema rapidez as movimentações e oscilações de bolsas, bem como agilizar análises de situações envolvendo os mais diversos campos da economia em questão de segundos, economizando tempo e mão-de-obra para análises que levariam dias ou horas para serem processados por técnicos especializados. Seria a mesma coisa que alguém ter um super holofote em uma região onde ainda se recorresse à luz das velas para iluminação. Alguns fatos estariam convergindo para esta hipótese: a súbita onde de suicídios entre presidentes e diretores de altos escalões de bancos como J. P. Morgan e outros da banda sionista que nos últimos dois meses tem escolhido os prédios onde trabalham para se atirarem ao chão se espatifando sem qualquer explicação lógica. O fato da Rússia ter dado uma banana para a UE e os EUA na questão da Criméia e respondido a Obama que se forem pressionados os russos cobrarão de uma só vez os títulos do tesouro americano que possuem. Isto quebraria o sistema financeiro mundial como o conhecemos e, além disso, os russos já planejam criar uma nova moeda – o que não é novidade – para uso interno dos BRICS – eliminando o euro ou o dólar nas transações comerciais.
    Na minha maneira de ver o que vem por aí é uma crise econômica mundial sem precedentese as soluções de quem não está no eixo do G8 é se alinhar não só política e economicamente mas também militar e financeiramente. E aí o bicho apega, mermão, porque estamos falando de países com riquezas naturais vastíssimas e poderio bélico capaz de fritar o planeta – não nos esqueçamos de que China e Rússia juntas tem milhares de ogivas nucleares, sem contar a Índia. Em caso de se ter um novo mapa político e econômico onde dois blocos fortes e oponenetes disputam espaço, uma novidade no sistema financeiro – como o desses algoritmos que os chineses estavam trabalhando – seria algo muito interessante e poria a bancada sionista novamente em evidência e comlarga vantagem sobre todos os outros participantes deste xadrez geo-político. Uma conseqüência imediata da crise da Criméia é que a Rússia já estuda em aumentar em mais de 100% as importações de carnes do Brasil, redirecionando esta linha de comércio que era pulverizado entre vários países da UE.
    Vc falou acima da teoria de que o Titanic poderia ter sido afundado para matar John Jacob Astor IV. Pois é, ele era visceralmente contra a criação do FED – o banco central americano nos moldes em que foi criado e que ainda opera nos dias atuais – por saber que a bancada sionista se adonaria não só do dinheiro do povo americano mas de toda a sua riquea, como realmente ocorre. Titanic afundou em Abril de 1912 e o FED começou a trabalhar em 1913. Não só Astor, mas inúmeros milionários que estavam no navio sucumbiram deixando órfãos que não sabiam fazer nada mais do que gastar em festas a dinheirama da família. Quem surgiu neste cenário trágico onde os herdeiros não sabiam nem o montante de suas fortunas? Bingo! A figura do administrador de empresas – todos ligados aos bancos na época – que acabaram com as fortunas e deixaram a maioria destes herdeiros órfãos muito empobrecidos na crise em 29. A grana só mudou de mãos, não foi torrada. Existem estudos acadêmicos publicados em universidades americanas relacionando o surgimento das empresas ligadas a estes administradores das fortunas dos herdeiros do Titanic e à bancarrota do sistema em 29. Seriam as primeiras empresas ligadas diretamente a bancos e que hoje formam as grandes holdings, coisa já denunciada recentemente por um grupo de estudiosos americanos e suíços que mapearam a riqueza mundial e chegaram a incríveis 90 pessoas como sendo as detentoras de mais de 60% da riqueza mundial e todas estas pessoas são banqueiros ou tem grandes bancos em seus conglomerados econômicos. É de arrepiar, não? Diante disto eu cada vez reforço mais minha fé na natureza e nos animais como fonte de salvação do planeta, a exemplo das girafas do zôo da Holanda que ficaram ao lado do seu tratador moribundo quando ele pediu para se despedir de seus amigos de quatro patas antes de morrer.

    Responder
  5. Quanta coisa!!! Belo post. Sobre Cuba e Coreia do Norte.. não controlam o banco por lá porque não há dinheiro para ser controlado… Já o Irã eu não sei.

    Responder
  6. Rapaz, como nao diferente dos outros, um post de alta qualidade e densidade informativa. Vou até ler outra vez e com mais calma e descansado pois agora estou já pra ir dormir e li por alto tudo.

    E é como foi dito, já já chegam as mentes dominadas pela mediocridade pra dizer q isso nao existe, que é conversa fiada, etc, etc.. Eu nao afirmo absolutamente NADA e tb sou tao desinformado nessas questoes de conspiracoes pq nunca efetivamente me senti motivado a ir atrás justamente por vc dar de cara com esses ignorantes que além de nao pesquisarem PN para pelo menos refutar o assunto com bons argumentos, ainda vao lhe taxar de doido, de desocupado, maluco e outras coisas mais

    Só digo uma coisa, como foi citado na materia depois que vi um documentário sobre a vida de Tesla que ao meu ver era uma lenda e uma pessoa acima do normal e da média com suas ideias para o tempo q viveu e que por tentar bater de frente com interesses maiores acabou sendo escanteado e morrendo à mingua sem o menor reconhecimento com muita das suas ideias e patentes roubadas, NESSE MUNDO VÉI EU NAO DUVIDO É DE MAIS NADA.. MTO MENOS DA CAPACIDADE DE CERTAS “GENTES” ENVOLVIDAS DIRETA OU INDIRETAMENTE em assuntos q fogem de nosso conhecimento e compreensao. Quando vc ve como se deu a escalada do descobrimento e exploracao do petroleo e do pq dele hj ser a principal matriz energética mesmo sendo uma das piores e mais poluentes mas que nada e ninguem consegue ameacar sua hegemonia sendo inclusive arma politica na mao de diversos paises que o possuem vc comeca a notar que é apenas akela velha peça do tabuleiro de xadrez. Mais um dentre tantos.

    Esse assunto desse aviao nao vai acabar tao cedo pois nao convence a ninguem, pelo menos nao a mim!! eu vejo pelas declaracoes das autoridades da malasia principalmente que de alguma forma escondem algo mto grande até pq as proprias declaracoes dadas de q todos morreram e comecou-se a achar coisas q podem ser do aviao é mais uma tentativa de dar uma resposta internacionalmente já que hoje é um dos maiores misterios envolvendo aviacao civil e desviar as atencoes do mundo pra isso já que nas ultimas 2 semanas nao se falou de outra coisa.

    nao convence pq quem diz que achou, nao confirma. ninguem pegou essas coisas q surgiram, nada ainda foi mostrado provando ser do aviao e pelo tamanho do bixo o oceano indico e o trecho que dizem ser um dos mais inospitos do planeta ja deveria ter sido coalhado de destrocos visto o tamanho do bixo e da forma q supostamente caiu já que é mto pouco provavel e seria um roteiro digno do melhor filme de acao/suspense dizer que esse aviao ficou dando um rolezinho pelo oceano e no fim o piloto ou quem la dominou ele pousou no mar de forma q afundou perfeitamente sem deixar 1 banco solto pra flutuar!! PERAEEEEE!

    Enfim, é isso, to com sono, depois comento mais coisas no decorrer da leitura mais aprofundada do texto.. e antes de ir, me respondam, como eu coloco espaco entre os parágrafos, pelo amor de Deus!? eu coloco sempre 2 enteres escrevendo aqui, fica bem organizado mas quando eu posto e aparece no site fica parecendo um maníaco analfabeto q escreveu, tudo colado!! nem dá pra ler direito!! Ajudem-me a conseguir colocar espacos entre os parágrafos.. o que eu uso? alguma tag html? To usando o chrome pra postar, se isso for relevante saber..

    Obrigado!

    Responder
          • Aqui vem tudo colado.

            Todos os comentários, não só os do Rodrigo, e em qualquer navegador(chrome/opera/firefox/safari).

            Estou postando isso do opera, apesar de ser um texto pequeno, acho que serve de referência pra averiguar qual a fonte do erro.

            Depois deem uma olhada nisso:

            http://www.ted.com/talks/paul_piff_does_money_make_you_mean

            Tem legendas em português tb, caso o ingles seja um problema pra alguem…

            Vai ajudar um pouquinho a começar a querer entender de onde surge esse TOC por dinheiro e poder…
            E quem tiver a cabeça aberta vai perceber, quase que instataneamente, que isso é igual, ou tvz pior que crack…. vc se afunda cada vez mais nessa sensação, mais e mais hipnotizado à ponto de abstrair tudo à sua volta e se focar somente no seu objetivo de ter dinheiro e poder fazendo o que for preciso, por mais absurdo que pareça aos sentidos daqueles que ainda não tiraram o véu!!!

            É tudo muito simples… só não ve quem não quer! Os mundo é um teatro e nos somos a platéia! A diferença entre os céticos e os “conspiracionistas” é que os “conspiracionistas” conhecem os bastidores!

            Abços a todos!!

            e, ahhn, BUSQUEM CONHECIMENTO!
            ^.^

  7. MERMÃ ENQUANTO O, FANTÁSTICO! TALVEZ COM MUITOS DETALHES DIFERENTES MÁS É POR AÍ. ENQUANTO ELES FAZEM A GRANDE MASSA ACREDITAR EM TAL DEUS, ELES ACREDITAM NO DINHEIRO. E CULTUAM O BEZERRO DE OURO!!

    Responder
  8. Engrossando mais o caldo do belo post do Philipe, a Freescale é a antiga Motorola que todo mundo ja deve ter conhecido, antigamente a Motorola fabricava processadores e circuitos integrados para sistemas de radio-comunicação, varios sistemas militares, aviões comerciais, caças militares americanos incorporam em seus sistemas componentes da Motorola/Freescale. Até hoje a Freescale é lider no setor na fabricaçao de chips dedicados de alta integração para centrais de telecomunicações. Ao meu ver é top de linha neste setor.
    O perigo de um atentado pode acontecer quando hardware+software+telecomunicação são controlados por uma ou mais empresas parceiras, brechas no sistema podem ser criados para diversos fins.
    Um exemplo é o sistema de encriptaçao AES que usamos, que hoje o engine está dentro do proprio core do processador, por exemplo um I7 ou I5 da Intel com modulo AES ou pode ser emulado via software em cpus mais antigas. Este sistema conforme alguns relatam ja apresenta algumas brechas que tanto o FBI ou CIA pode adentrar em qualquer PC com Windows ou MACOSX com Intel e verificar o que tem dentro. Tem até um caso brasileiro que a justiça mandou um PC de um reu para ser desencriptado pela Microsoft, onde nao queria no inicio, mas teve que acatar a decisao da justiça. Entao encriptaçao é mais falha que uma fechadura de porta.
    Com o uso de sistemas operacionais livres ou abertos como Linux e alguns Unix adentrar no sistema fica mais dificil, pois fica dificil esconder as brechas no sistema dos programadores.
    Outro detalhe interessante foi quando divulgaram que os motores do aviao , fabricado pela Rolls Royce, emitiam sinais para satelites, enviando dados para a sede do fabricante na Inglaterra. Isto é mesmo que o cliente Malasia Air, NAO tenha comprado o software de gerenciamento a distancia , os motores enviavam dados….Quer dizer, de qualquer maneira o aviao era rastreado por satelites, sem o cliente saber.
    Olhando pelo lado da eletronica e informatica, que é minha area de trabalho, penso que é totalmente possivel fazer algo que tome o controle daquela aeronave a distancia, tanto que li em algum site na net que alguem relatava nos primeiros dias do desaparecimento do aviao, que algum hacker poderia ter invadido o sistema da aeronave mudando o plano de voo, depois relataram que o piloto ou alguem de muita instruçao poderia mudar a rota de voo do aviao, a meu ver pra desviar a atençao.
    Ha caso de paises como o nosso, onde os militares nao confiam 100% nos sistemas americanos ou russos dos caças militares como o F18, por exemplo, por serem todos fechados, nao permitindo a analise do software da avionica. Onde estes caças podem em alguma situacao serem derrubados ou inutilizados se estas aeronaves lutarem contra seus proprios paises de origem.
    Concluindo , esta ideia de sabotagem a distancia é totalmente possivel, e neste caso o aviao é de fabricaçao americana. Se um misero smartphone é rastreado facilmente, como nao conseguem rastrear um aviao com muito mais tecnologia, com VHF, GPS, e outros sistemas de radiocomunicação?
    Como eu tinha escrito em um outro post, a informaçao que chega a nos sempre vem de modo formatada, dificilmente vamos saber o que aconteceu, mesmo que achem a bendita caixa preta, adivinhem pra onde vao enviar pra decifrar…..pra propria Boeing.
    Sei de uma coisa, o dinheiro move montanhas….heheheh

    Responder
  9. Esse post tá incrível! Para nerds glutões de informações “alternativas” como eu (com agravante de ser um RPGista), isso é o paraiso!

    Eu aproveitei pra dar uma pesquisada sobre a questão do comportamento das ações da Raytheon e da American Airlines. De acordo com o que eu encontrei, o volume negociado nas ações da Raytheon não teve nenhum comportamento anormal durante as semanas anteriores ao 11/09, Philipe. Ocorreu um aumento do dia 09 para o dia 10/09, mas nada anormal, se analisarmos os meses anteriores (fonte Yahoo Finances: http://finance.yahoo.com/q/hp?s=RTN&a=07&b=01&c=2001&d=08&e=30&f=2001&g=d ). Logicamente que quando ela voltou a operar no dia 17/09, o volume negociado foi absurdo, mas isso é especulação natural, dado o ocorrido.

    Outra coisa conflitante é que eu não encontrei nenhum histórico das ações da American Airlines de antes de 09/12/2013. Pesquisei no PHX, Yahoo Finance e diretamente na Nasdaq e nada.

    Mais uma coisa, Philipe: Você mencionou que ninguém que trabalhava na Raytheon morreu nos ataques. Complementando essa informação, no prédio não havia ninguém, porém morreram 6 funcionários da Raytheon que estavam nos voos (fonte http://www.democraticunderground.com/discuss/duboard.php?az=view_all&address=125×57477). De acordo com a CNN no entanto, morreram apenas 4 (fonte http://edition.cnn.com/SPECIALS/2001/memorial/lists/by-employer/page88.html). De qualquer maneira, foram pessoas de alto escalão, com destaque para Peter Alan Gay, vice presidente das operações da Electronic Systems. Os outros faziam parte do projeto do Global Hawk (avião não-tripulado mega ultra avançado para monitoramento em território hostil).

    Quanta coisa ai, hein!

    Responder
  10. essa familia e outras,ja estao por aí ha muitos anos. só de uns tempos pra ca eles tao aparecendo em certos assuntos por certas midias alternativas. mas suas atividades ja sao bem conhecidas para quem tenta se informar sobre eles e outros assuntos do genero.

    Responder
  11. Falando de 11 de setembro, alguem já assistiu esses videos???
    Segundo essa série, foi tudo tão combinado, mas tão combinado, que até os vídeos que “flagaram” os aviões atingindo as torres são fruto de produção em vídeo. Incluindo de “cinegrafistas amadores” e a cobertura de âncoras jornalísticos americanos…

    http://www.youtube.com/watch?v=jB2JrbnlneM&feature=share&list=PL45133F077B23AB63

    Responder
    • Pior que parece que teve um furo sinistro mesmo, quando um dos âncoras, acho que da Fx News ou da CNN anunciou a queda da Torre muitos minutos antes dela de fato cair.

      Responder
  12. Vamos lá:

    1 – Eu acredito que existam pessoas tão más ou piores que Lex Luthor (não é a toa que ALGUÉM pensou em execuções em massa estilo linha de produção na Alemanha Nazista);

    2 – O caso por si só é uma interrogação, ou, na melhor das hipóteses um show de trapalhadas. Digo isso, pois até um pajé foi chamado para localizar o avião! Vejam só que governos existem! Um avião some com mais de 200 pessoas e um primeiro ministro chama um xangozeiro para resolver o que a tecnologia não resolveu!

    3 – Se notarem bem, todos as informações divulgadas foram em doses mínimas e sempre desencontradas, confundindo todos aqueles que acompanhavam o caso… bem típico das táticas de desinformação já explicadas a exaustão;

    4 – Mais de 20 dias depois do acidente, como por um milagre, o governo malaio triangula as informações de um satélite da PQP e diz que tem certeza que sabe aonde o avião caiu. Agora eu vou acreditar que ninguém havia se lembrado de analisar as informações desse satélite né?

    5 – Pelos mapas divulgados, o avião caiu quase no Polo Sul!!! Peraê!!! O cara fez uma manobra de 180 graus pra cair no meio do nada?

    6 – E por último, logo após divulgar a milagrosa localização da aeronave, convenientemente é dito que é um local “remoto e de difícil acesso” e que “as buscas estão suspensas devido ao mau tempo”… que conveniente! E pra não deixar o negócio ainda melhor, o presidente da Malaysia Air Lines se demite por “motivos pessoais”.

    Em suma: O assunto já esfriou. Não vão achar corpos nenhum. Vão juntar um monte de sucata véia de um avião mofado que tem largado por aí e vão dizer que era o desse voo, e vai ficar tudo por isso mesmo!

    Responder
    • exatamente isso!! Eu pelo menos nao acredito em nada até agora dito e pra mim estao enrolando desde o começo pra esconder algo.. so aparecendo fatos sem pé nem cabeça

      Responder
    • Muito pertinente sua publicação. Eu tenho o livro Clube Bildeberg. Quem quiser ler, vale a pena. E sobre os comentários irônicos é assim mesmo. O brasileiro não leva nada a sério, por isso é escravo dos outros países. Não se informam, e tem o péssimo hábito de tirar a catarse no futebol e no Carnaval. Os Rockfellers e Rotchilds dominam o mundo faz tempo, enquanto isso os brasileiros ainda sonham e fazem de tudo para ser o proletariado de nível médio e , sair no sábado noite para ir ao Mcdonald´s.
      Vai Brasil!!!

      Responder
  13. Uma coisa que eu acho bem estranha nessa história é que o avião caiu literalmente no melhor lugar possível para não sobreviver NINGUÉM. Desviou milhares de quilômetros da rota na direção OPOSTA à que deveria ir, caiu num pedaço de oceano inóspito, frio, agitado, profundo e distante milhares de quilômetros de qualquer pedacinho de terra. Para completar, esse desvio só foi descoberto depois de mais de uma semana, quando as buscas pelo avião se concentravam em um ponto bem mais distante. Como eu disse no outro post sobre esse vôo, a melhor forma de não se encontrar algo é procurando onde aquilo não está. Nenhuma explicação para mim pareceu lógica até agora. Pane? Ataque terrorista? Suicídio do piloto? Nada me parece explicar esse acidante.
    No entanto, acho que seria mais fácil matar os caras um a um em acidentes estranhos sem vítimas colaterais – uma das teorias sobre o crime encomendado é que vítimas colaterais sempre são um problema a mais – e se fosse um assassinato encomendado para parecer acidente deveria ser um acidente bem comum, não um que gerasse tanta especulação.
    Enfim, não descarto nenhuma hipótese enquanto não ficar convencida de que a verdade apareceu.

    Responder
  14. Santo David Ycke, Batman!
    Agora você lavou a égua com água mineral!
    Então quem comprar ações dessa Freescale Sem. num futuro próximo poderá ficar rico, já que eles cegaram o pilôto com arma laser de altíssima potência desenvolvida nos laboratórios da xxxxxx no interior do Estado do Novo México, causando a morte do tal PEIDONG and others.

    Responder
  15. Desculpe estar postando novamente, eu realmente não gosto de parecer chato, mas estive agora dando uma olhada no site da Freescale Semiconductors e uma coisa me chamou a atenção: logo de cara tem tipo um banner, e uma das imagens mostra um stand com produtos dessa firma (ou empresa, ñ sei…). Então vou ser curto e grosso: são os mesmos modelos de computadores que VI dentro de uma nave quando fui abduzido. Sim, sim, você sabe como é. Primeiro a hipnose, depois as lembranças vem voltando aos poucos, alguns sonhos e bingo. Eram aqueles modelos de computadores e telas, sem dúvida. E havia tipo uma CPU do tamanho de um tijolo grudada magneticamente (?) à parede, com uma parte mais em alto relevo formando uma linha reta no meio (_-_).

    Responder
  16. Eu havia lido num site gringo uma teoria similar, e que de certa forma pode complementar junto com tantas outras o quebra cabeça. Essa teoria dizia que os EUA usaram um avião awacs para tirar completamente o avião de todos os radares e desativar qualquer mecanismo de localização. Também por conta de engenheiros que estavam a bordo do avião e tinham conhecimento sobre alguma tecnologia. Eles destacaram o fato de a NSA é capaz de localizar qualquer celular que chame ao ser discado, como foi o caso dos celulares das vítimas que chamava, mas eles escondem esse fato por estar por trás.
    Sobre o dinheiro esses caras tem o suficiente para fazer qualquer coisa humanamente possível por 10 vidas. E eu acho que quando alguém tem tanto dinheiro a coisa que eles mais anseiam é o poder que está acima do dinheiro, nas mãos de quem é capaz de desenvolver as tecnologias capazes de controlar o modo como vivemos, ou quem tem as melhores armas ou a maior influencia, está tudo relacionado com dinheiro mas vai além.

    Responder
  17. Philipe,

    Posso te afirmar que se o Blackstone é dono desta Freescale, a participação dos Rotschild não deve chegar a 0,1%.

    Vou explicar.

    O que é o Blackstone?

    é uma gestora de recursos que administra algo como 30 bilhões de dolares no mundo e sabe quem é dono da maior parte destes recursos? Fundos de pensão de professores (calpers na californio é o maior de todos), servidores publicos e muitos mais. No Brasil temos a Previ (que tem 100 bilhões de dolares) como exemplo de investidores de fundos como o blackstone, e também o carlyle.

    O Rotschild tem dinheiro lá mas, ganha mais dinheiro como um dos diretores do fundo do que com a rentabilidade de suas cotas, se não ele não estaria trabalhando numa empresa que não é dele. É forçar bastante a barra que ele teria matado estas pessoas todas por uma mísera patente. Se fosse um segredo de Estado ai faria mais sentido.

    As instituições que comandam bancos, petrolíferas e mineradoras em sua grande maioria tem controle pulverizado e, quando concentrado, geralmente são por instituições não governamentais como os fundos de pensão

    Hoje os 500 maiores fundos de pensão detêm 10 trilhões de dolares no mundo, contra 4 trilhões dos 500 homens mais ricos do mundo. E quando se fala em alinhamento de interesses os fundos de pensão estão muito mais alinhados que os bilionarios…

    Eu sei disso pois faço parte da equipe de gestão de um dos maiores fundos de pensão do Brasil, e converso quase que diariamente com instituições como blackstone, carlyle, tpg, bain, kkr, pincus, advent, entre outras. As pessoas que investem o dinheiro são nada mais nada menos que genios saidos de grandes escolas pelo mundo, ITA inclusive, e não estes bilionarios, que em grande maioria estão desfrutando de seus recursos em algum lugar paradisiaco.

    Se houvesse uma manipulação como antigamente dos mercados por poucas familias, os homens mais ricos do mundo hojenão teriam saido do nada, buffet, gates, slim, soros, o cara da ikea e outros. Os rotschild e os rockfeller dominaram o mundo no início do século passado e hoje não tem nem 1% do capital dos que citei acima.

    Eu acho que pode ter havido uma grande cagada nesse voo… tipo deu um pau no avião, ele tentou voltar e pousar na outra ilha, alguem da malasia disarou contra ele e o avião fugiu, sei lá, pode ser pira minha mas acho que o governo da malasia fez alguma cagada nisso ai…

    Responder
  18. Eu até estava lendo com interesse, apesar do início absurdo, mas quando começou a falar em “produtos de energia de frequência de rádio” fiquei desconfiado (pelo menos não falou em “quântico”). Depois de “…sistema eletrônico do avião controlado remotamente por alguma coisa que “assumiu o controle dele remotamente”” desisti de vez da leitura. Isso não é conhecimento, é perda de tempo.

    Responder
    • http://en.wikipedia.org/wiki/Radar_jamming_and_deception

      Further evidence supporting the cyber hijack theory comes from the fact that Boeing had previously expressed concern over the security of the plane’s systems, and had even contacted the U.S. Federal Aviation Administration for permission to change some of the onboard equipment. In August 2012, Boeing applied to have additional security installed aboard several of its 777 series aircraft.

      Boeing was concerned that the aircrafts’ inflight entertainment system, which includes USB connections, could allow hackers to access a plane’s computer. The Federal Aviation Administration granted Boeing permission to change its inflight systems five months ago.

      “The integrated network configurations in the Boeing Model 777-200, -300, and -300ER series airplanes may enable increased connectivity with external network sources and will have more interconnected networks and systems, such as passenger entertainment and information services than previous airplane models,” the U.S. Federal Register stated in a Nov. 2013 report. “This may enable the exploitation of network security vulnerabilities and increased risks potentially resulting in unsafe conditions for the airplanes and occupants.”

      Last year, a Spanish researcher showed it was possible to hack a plane using a mobile phone. According to WTOP, during a presentation in April 2013 at the Hack-In-The-Box security summit in Amsterdam, Hugo Teso allegedly proved that with an Android smartphone, a specific “attack code” and an Android app called PlaneSploit, he could hijack both a plane’s system as well as the pilot’s display.

      http://www.ibtimes.com/new-malaysia-airlines-flight-mh370-cyber-hijack-theory-emerges-after-vulnerabilities-found-inflight

      As especulações mais malucas advém da falta de dados concretos e da falta de transparência das autoridades no caso.

      Responder
  19. Isso é mais do que óbvio que o que ta acontecendo é um jogo politico e financeiro pra causar talvez uma terceira guerra mundial e a industria de armas sair lucrando com tudo isso, e dps q essa guerra acabar, o país q vencer, fazer o papel de "bom mocinho" e ficar financiando a "reestruturação" dos paises e ficar com uma eterna dívida que levará anos e anos para serem pagas.(ag
    Isso ja aconteceu nas outras guerras, e isso só esta se repetindo.

    Responder
  20. Né? Tá loco. Ainda fiquei pensando (pra piorar ainda mais a situação na minha mente) sobre os passageiros que supostamente entraram com nomes e passaportes falsos uaehueuehaeuhae

    Responder
  21. Philipe:

    Acho que tem alguma coisa errada quando assumem que, morrendo os autores, a patente fica com a empresa. Na verdade, a patente é sempre da empresa!
    Já trabalhei na freescale e o contrato de trabalho é claro: qualquer invenção ou patente feita dentro da empresa, é de propriedade da empresa. Os inventores recebem um bonus por isso, mas não são donos da invenção.
    É muito comum registrar a patente com vários autores, mas o verdadeiro dono é o patrão.
    Todas as empresas em que já trabalhei até hoje funcionam assim, inclusive a que estou hoje.

    Responder
  22. Moro em Perth e como expert em terrorismo e sua teria faz sentido , tenho acompanhado o caso desde o inicio mas posso te adiantar que vai virar tudo em pizza !

    Responder
  23. Outra coisa, tem tanto lixo no mar que nem satelite sabera distinguir destroço do aviao de lixo, tanto que até agora nao acharam nada referente ao voo 370.

    Responder
  24. Parabéns pelo texto Philipe. Acho que você pegou na vêia aqui. Sim, bem-vindo a CORPORATOCRACIA, onde tudo é comprado pelas mega-multinacionais e uber-corporações. Esquerda ou direita, cristãos ou muçulmanos, liberais ou conservadores, etc, todos os antigos paradigmas estão perdendo a máscara, tá tudo indo por água abaixo. Tudo é comprado, eles não tem como perder – sempre patrocinam os dois lados da moeda. : “cause um problema, fabrique a causa e ofereça a solução.” Nessa onda, adeus a nossa frágil pseudo democracia. Quem paga mais leva, tudo virou um grande leilão. Essa tal de Nova Ordem Mundial não tem nada de nova, já tá aí faz tempo, agora somente mais “visível”.

    Philipe, aproveitando essa pegada, uma sugestão de artigo: que tal analisar a bizarra relação de parentesco entre todos os poderosos e governantes do mundo? Todos tem laços sanguineos – Obama é primo do Bush, que é parente de Lincoln, do Churchill, daí por diante. Só o Obama tem parentesco com 6 ex-presidentes dos EUA!
    Também falando em grana, seria bacana um artigo sobre “obsolescência programada”. Os Rothchild tem o dedinho aí, claro.

    vídeo que recomendo: “Pyramid of Waste – the Lightbulb Conspiracy”

    Responder
  25. Para quem ainda não teve a oportunidade de ler aconselho vivamente a leitura destes dois livros:
    "Hitler ganhou a guerra" de Walter Graciano e
    "A sinagoga de satnás, a linhagem dos Rothschild" de Andrew Carrington
    O primeiro fala de como vimos sendo dominados por meia duzia de familias desde há cerca de 300 anos e o segundo mostra toda a ascensão cronológica da familia Rothschild e o que foram fazendo até conseguirem o dominio do mundo.
    Com facilidade se encontram cópias em PDF em versão portuguesa

    Responder
  26. Sem brincadeira, eu não sei como ainda tem gente tão débil mental a ponto de achar que “conspirações não existem”.

    O cara só pode ser um mamute metido a cético cientista do mobral!

    Olhem a notícia:

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/03/busca-pelo-aviao-desaparecido-da-malasia-pode-levar-anos-1.html

    Anos?

    O nome disso é queima de arquivo meu filho! E vai ficar por isso mesmo! Como não deu pra melhorar a mentira, jogaram para debaixo do tapete mesmo!

    Enfim… nunca saberemos o que aconteceu!

    Responder
  27. Brilhante o seu texto Philipe!!!!
    Hahahha eu cai no seu truque direitinho! E antes de terminar a leitura do post cheguei a compartilhar o link com alguns amigos, acreditando nessa teoria!!! Parabéns!

    Responder
  28. Primeiro que o dono da patente não é quem inventa, é da empresa que paga o funcionário pra inventar! Segundo que essa história de que os dividendos da patente vão pros donos sobreviventes é ridícula, porque não se ganha dinheiro automaticamente ao patentear alguma coisa – se vende o direito de usar a invenção. Se não vender pra ninguém, não se ganha nada. E essa venda é obviamente regida por um contrato que provavelmente cobre os direitos dos herdeiros, que nesse caso nem existem porque o dono da patente é uma empresa.

    Que viagem!

    Responder
  29. Isto não faz sentido. Se ainda não se sabe o que aconteceu ao avião, então não se pode anunciar o óbito das pessoas que iam a bordo e sendo assim até se apurar o que sucedeu ao avião, as patentes continuam nos donos originais.

    Aliás, se fosse necessário fazer alguma coisa ao avião, mais valia provocar um acidente mais “normal” do que um caso mediático destes. Esta notícia não faz sentido.

    Responder
  30. Vamos lá! Por partes: se é assim, temos que montar uma “Organização Poderosa” para meter uma “balinha” na cabeça de cada um desses caras! Só se monta uma “Organização Poderosa” com dinheiro! Portanto sugiro que façam uma campanha na internet para começarmos a arrecadar esse dinheiro!!! Depositem na seguinte conta qualquer quantia: Banco Bradesco, Agência 1990-9 (vejam que o ano é sugestivo! E são “3 Noves”, ou seja, é o “666 de cabeça para baixo”, ou seja, “O contrário do Anticristo”) Conta corrente nr: 1234-3 (ou seja “Um”, “dois”, “três”, “quatro” dígito “três”, se você analisar bem, são os quatro cavaleiros do apocalípse confrontados com o número 3, ou seja, confrontados pelo “Pai”, “Filho” e “Espírito Santo”. A conta está em meu nome: Manoel J.P. Araújo Neto (Jotapê lhes dizem alguma coisa?), enfim, é isso: DEPOSITEM QUALQUER QUANTIA NO BRADESCO, AG. 1990-9 CONTA CORRENTE 1234-3. É sério! Vamos começar essa “Organização” arrecadando fundos até termos uma fortuna semelhante a dos caras, para podermos lutar contra eles!!! VAMOS À LUTA, COMPANHEIROS!!! Comecem o depósito agora mesmo!!! Via internet!!!

    Responder
  31. pateente mais completa

    http://www.docstoc.com/docs/167726669/SYSTEM-FOR-OPTIMIZING-NUMBER-OF-DIES-PRODUCED-ON-A-WAFER-United-States-Patent-8671381pdf

    https://caminhoalternativo.wordpress.com/2014/03/16/jacob-rothschild-mandou-desaparecer-o-voo-mh370-da-malaysia-airlines/#comment-9131

    Responder
  32. É meu amigo, precisa ter muita fé para crer em tanta conspiração, mas o fato é que, não possuo tanta fé para acreditar que tudo isso seja um mero acaso!!!

    Responder
  33. Mistério resolvido:

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/04/misterio-do-voo-mh370-talvez-nunca-seja-desvendado-diz-malasia.html

    Não tem solução!

    Responder
  34. Pessoal, pelas notícias, as pessoas já foram declaradas mortas; se a patente passa para uma pessoa somente, se fica pra empresa ou não, algum dia alguém irá lucrar com isso e deter as informações originais de como é feito o produto ou a tecnologia.
    O que acontece é que a conspiração é tão banal que está nas nossas caras mas não conseguimos enxergá-las.
    E não é atoa que existem muitos filmes que nos mostram que o homem deseja sempre o dinheiro e o poder, envolvendo religião e política, e ainda, muitos filmes nos mostram que sempre há um grupo que detêm informações privilegiadas e concentração de poder……
    Quem garante que a água que bebemos não tenha produtos para nos alienar? E quem garante que o combustível que os aviões desprezam no ar antes de pousar também não tem algo para nos deixar cada vez mais alienados a esse capitalismo???
    Por que temos que trabalhar tanto e pagar tantos impostos?
    A própria história de descobrimento do Brasil e furada, onde nos ensinaram que uma tempestade desviou as embarcações de Pedro Alvares Cabral, que estava indo para as Índias, e por acaso acabou por aqui…..
    É muita balela pessoal, até as emissoras nacionais não são de confiança e falam o que tem que ser dito para nos “controlar”…….

    Responder
  35. Pra quem acha que autores hollywoodyanos tem pensamentos e idéias insanas em seus filmes vai se decepcionar ao se deparar com uma realidade oculta. A realidade é mais dramática cheias de suspenses e cenas de terror que a ficção, é só olhar ao redor e pensar um pouco! Só quem tem a mente fechada pra analisar a realidade mundial e a vida desses milionários "bondosos" acha que a teoria da conspiração é uma furada! Esses caras são apenas "trabalhadores que lutaram muito" pra ter suas riquezas rsrsrr certamente o desejo do coração deles é matar a fome dos pobres e dividir todos os seus bens com os miseráveis! Ninguém notou isso ainda não?!rsrsrssrs :/ PARABÉNS AO AUTOR DO TEXTO!!! Não tentou manipular ninguém, apenas nos levou a refletir em muitas questões!!!!

    Responder
  36. Philipe, primeiramente parabéns pelo texto! Gostei bastante da forma bem humorada com a qual vc escreve, sempre incentivando o leitor a buscar seu próprio caminho. Realmente temos todos essa missão de compartilhar conhecimentos com as pessoas sem nos preocupar se seremos ridicularizados ou taxados de “malucos”. De tudo que eu já li sobre o assunto, posso aconselhar o livro “The Biggest Secret” (O Maior Segredo) do autor inglês David Icke. Vc pode dar uma olhada na na bibliografia antes de começar a ler pra ter uma idéia do nível do trabalho de pesquisa do cara. Um abraço!

    Responder
  37. Aviões são máquinas construidas por humanos, conduzidas por humanos, orientadas por equipamentos sujeitos a falhas e operados por humanos também sujeitos a erros, o Boeing da Malásia pode perfeitamente ter sofrido uma avaria , e explodido desintegrando-se em milhões de pedaços, não mostraram nada até agora que comprove que mudou de direção e voou milhares de km sem rumo, e se assim tivesse acontecido teria sido detectado pelos radares da própria Malasia, pois não teria como retornar senão voando sobre o próprio país. Agora ficam criando quimeras, o BOEING da GOL que chocou-se com o Legacy foi uma sucessão de falhas, e se os Americanos não tivessem conseguido pousar o LEGACY, e tivessem caido também, até hoje estariam aí com uma série de teorias conspiratórias. Até hoje não ficou claro porque caiu o AIRBUS da AIR FRANCE, porque todos os outros vôos desviaram das tempestades naquela noite, e ele não se desviou. Aviões caem por erros humanos, ou falha mecânica, e esses erros podem ser sistemáticos, acidentais, ou grosseiros, erro grosseiro como o que levou o BOEING da VASP que tendo decolado em Marabá destino Belém, teria que assumir a aerovia de Azimute 27º .0, mas isso não é automático, tem que ser inserido pelo piloto, e por erro grosseiro do comandante que inseriu o Azimute 270º.0 ele foi ao chão, após voar até esgotar o combustível que dispunha. No caso do 777-200 da Malásia, inicialmente ele voaria cerca de 1 hora numa determinada rota, nesse ponto faria a mudança de direção, para posicionar-se numa outra Aerovia, isso é a prática, quando se muda de região onde operam diferentes sistemas radar, ou simplesmente para a correção Loxodrômica quando se permanece sob o mesmo controle aéreo, e ao que tudo indica foi exatamente naquele ponto que foi feito o ultimo contato, se é que foi feito, pois a cada dia dão uma informação diferente. Diariamente algo em torno de 40 mil vôos controlados são feitos no planeta, e cair um avião por dia, ainda assim seria um percentual aceitável.

    Responder
  38. O principio do dominante sobre o dominado cada vez mais forte com o passar dos tempos!!! Infelizmente se for verdade, não é nenhuma novidade.

    Responder
  39. Philipe, vou te falar, se os produtores de L.O.S.T. te contratassem como roteirista das temporadas 4,5 e 6, teria sido o maior sucesso de todas as séries. fantástica tua idéia, e olha que eu realmente acredito que existe toda essa conspiração, mas me sinto limitada demais para abrir meus horizontes e enxergar tudo isso. Já leu 1984? Pois é, eu devo ser do tipo Julia…

    Responder
  40. Realmente existem seis grandes Clãs que governam este mundo, mas todas respondem a um só…….este é o verdadeiro arquiteto.

    Responder
  41. Excelente poste, só vou acrescentar algumas coisas:

    Sobre um dos três países. Cuba começo liberar a chegada de empresas em seu pais com o objetivo de melhorar suas relações com o mundo.
    Pentágono: O tamanho da área de impacto não condiz com o que seria real se um avião tivesse realmente caído lá. Especialistas acreditam que foi um mísseu que caiu no Pentágono e não um avião, existe até um bom documentário falando disso.
    Sobre o controle de aviões via controle remoto. Se não me engano no ano passado, dois hacker conseguiram usando um celular com android controlar aviões comerciais da Boeing. Segundo a noticia, eles não tinham intenção de realizar atos terroristas, mas sim mostrar as falhar no sistema de controle de aeronaves comerciais.
    Com relação aos ataques ao WTC. Em outro documentário, várias pessoas que trabalhavam nas torres de madrugada afirmaram que uma empresa estava realizando trabalhos em vários andares em sala vazias. Acreditam essa empresa que estaria colocando as dinamites pelas torres. Num outro documentário, alguns bombeiros estavam saindo de umas das torres estavam falando que a torre teria bombas.
    Eu acho plausível essa teoria, já que a invasão do Iraque foi por causa do petróleo. Existem outras coisas sobre a 2° Guerra Mundial mostrando que alguns países estavam nela somente por questões financeiras. Outra coisa que nunca vou engolir é que mataram Bin Laden. O cara sempre trabalhou para a CIA, a Cia é especialista em distorcer suas atividades. Muita gente ganhou muito com a queda das torres gêmeas, se formos pensar de outra forma, os EUA na segunda guerra mundial detonou 2 bombas atômicas em áreas povoas por civis, matando mulheres idosos e crianças, invadiram o Iraque e detonaram de vez um pais detonado, derrubar 2 torres e matar 10mil pessoas é fichinha e na mente eles acaba sendo algo bem aceito se isso trás vantagens a eles. Vai saber qual são os próximos passos de pessoas tão poderosas. Detalhe, a empresa que criou o primeiro sistema de cadastro baseados em zero e um usado pelos nazistas para catalogar os judeus em campos de concentração é a IBM, hoje a Lenovo.

    Responder
  42. A pegadinha do texto é que a verdadeira "liberdade" só existe em Cuba, Coréia do Norte e Irã! Quer ficar livre dos Rothschild…vota no PT! 🙂

    Responder
  43. Parece que estamos chegando ao final do misterio:

    http://www.news.com.au/travel/travel-updates/reports-chinese-ship-finds-pulse-signal-in-southern-indian-ocean-consistent-with-frequency-of-flight-mh370s-black-box/story-fnizu68q-1226875724698

    Responder
  44. Realmente interessante o texto, mas uma coisa que até hoje me chama atenção no ataque de 11 de Setembro , é o tal atentado ao PENTÁGONO não tenha nenhuma FILME a respeito no prédio mais vigiado do MUNDO. Aliás existia uma filme na Internet aonde mostrava apenas o que poderia ser um míssil , já que NÃO houve maiores danos e a entrada era circular e o incêndio só foi iniciado no Interior do Prédio
    ??

    Responder
  45. O ser humano vem em diferentes versões. É muito comum associar a ganância à riqueza, especialmente pelas mentes esquerdas. Mas grande parte da maldade do mundo vem mesmo é pelas mãos dos políticos. Procure por ponerologia no Google.
    Líderes poderosos quando vão fazer alguma maldade buscam eventos para distrair a mídia, assim minimizando o impacto na opinião pública. O sumiço do vôo MH370 deu-se na mesma semana da disputa da Rússia pela Criméia. Existe uma grande chance de ter sido Putin a providenciar tal sumiço.
    Para Rotshield bastava derrubar o avião, para Putin era necessário causar a maior comoção possível.
    Um B777 desaparecer era inimaginável, e continua sendo. Especialmente o local escolhido para seu fim, o mais ermo possível.
    J

    Responder
  46. Olha aí Philipi… A coisa continua se emburacando cada vez mais… rs

    Não deixe de ver o video:

    http://www.anovaordemmundial.com/2014/04/e-se-o-aviao-da-malaysia-airlines-estiver-em-uma-base-secreta-dos-eua.html

    Responder
  47. É muito devaneio para uma pessoa só. Acho que tem gente precisando ir a um psiquiatra. Essa do avião a controle remoto para destruir provas foi demais. E que provas de desvio são essas ? Não se explicou nada. E ainda corria-se o grande risco de ter consumido só com uma das copias. Muita coisa levantada sem menor prova e por outro lado desprezando o que já foi provado. Eu precisaria ter mais tempo e espaço, mas com certeza poderia colocar em dúvida muita bobagem que foi escrita aqui. Jamais perderia meu tempo para falar sobre devaneios alheios. Tem que ser muito tolo para acreditar nesta baboseiras.

    Responder
    • è por isso que eu digo no post para as pessoas acreditarem no que quiserem, mas também é muito importante ler os posts inteiros antes de sair dando opinião.

      Responder
  48. Aê Mundo Gump, de acordo com a reuter e do próprio link pra press da Freescale, foram 20 empregados da empresa que desapareceram com o avião. Até onde pesquisei, a empresa tinha sido contratada pelo DoD dos EUA, pra trabalhar em um projeto de tecnologias avançadas de cloaking.

    Responder
  49. …eu nem sei que roupa vou usar amanhã e tem gente que já tem toda a história do futuro da humanidade guardada na carteira !!!…mas amanhã, quando eu sair ás ruas, poderei mostrar, provar, que estou usando uma roupa !!!…gostaria de saber se quem escreve algo assim consegue provar o que afirma !!!…pra mim isto não passa de "terrorismo" psicológico, sensacionalista !!!…

    Responder
  50. Essas teorias ridículas sempre são motivo de muito riso. Mas ao mesmo tempo que ri muito, estou triste por ter perdido 10 minutos do meu dia lendo isso.

    Responder
  51. Quase desisti quando falou que a fórmula da Coca-Cola só é conhecida por duas pessoas.
    Como é que alguém ainda acredita nessa lenda urbana ainda?
    Mesmo assim insisti e li até o final.
    Esse post combina uns 6 hoax conhecidos e monta uma teoria da conspiração que é um frankenstein de inverdades.
    É tão ingênuo, mas tão ingênuo, que fui até o final esperando que haveria uma lição de moral qualquer…tipo “atenção no que vocês leem por aí”.
    Mas nada.
    Era sério mesmo.
    Philipe, usa seu talento para o bem. Você escreve bem. Mas desconfia um pouco mais das suas fonte. Só vai fazer bem.

    Responder
    • Talvez pelo fato de eu ter trabalhado em consultorias para a Coca-Cola e ter frequentado as reuniões de diretoria na Recofarma eu possa falar mais sobre este assunto. Não é uma lenda urbana. A Coca-Cola tão tem a patente sobre sua fórmula, que já mudou muito ao longo dos anos. Todas as “fabricas” de Coca-Cola são meramente engarrafadoras da mistura do xarope com água, açúcar e gás. Mas o componente base do xarope é feito num só lugar, e o processo é quase todo automatizando cabendo a apenas duas pessoas (foi um diretor da companhia que me disse, então acreditei) o conhecimento da receita. Esses caras programam os equipamentos de mistura que gerarão o xarope em quantidades incríveis. Há cópias dessa receita guardadas num cofre em Atlanta (que não é o cofre-palhaçada da marca para mostrar aos turistas) e outro que ele me disse que acha que é na Suíça, para caso algo inimaginável ocorra, tipo um improvável infarto duplo e os dois morram ao mesmo tempo. Esses dois caras não fazem o xarope completo, eles só fazem uma mistura de um componente, que eles chamam de composto X. A Coca-Cola compra volumes colossais de diversos produtos, sendo que incinera a maioria deles.
      Com relação às teorias malucas deste post, creio que as ressalvas que eu fiz sobre serem conspirações não comprováveis, inclusive mostrando que o lance da tal patente carece de uma base mais sólida, já me parece suficiente para que as pessoas pensem com seus próprios neurônios e não com os meus.
      Não é meu papel ficar dando liçãozinha de moral babaca. Isso eu deixo para os sites coxinha ou aqueles copiadores do snopes.com que vem pululando por aí. Desculpe se você queria uma liçãozinha de moral, mas não julgo que meus leitores precisem disso, até porque para o fanático por teorias da conspiração, isso tem efeito inverso.

      Responder
  52. Diz ali que J. P Morgan era judeu, não era, veja os dados a seguir:
    Favor falar a verdade ou não escrever nada.
    John Pierpont Morgan
    April 17, 1837
    Hartford, Connecticut, U.S.

    Died
    March 31, 1913 (aged 75)
    Rome, Italy

    Resting place
    Cedar Hill Cemetery

    Education
    English High School of Boston

    Alma mater
    University of Göttingen (B.A.)

    Occupation
    Financier, banker, art collector

    Religion
    Episcopal

    Spouse(s)

    Amelia Sturges (m. 1861; wid. 1862)

    Frances Louise Tracy (m. 1865–1913)

    Children
    Louisa Pierpont Morgan
    John Pierpont Morgan, Jr.
    Juliet Morgan
    Anne Morgan

    Parents
    Junius Spencer Morgan
    Juliet Pierpont

    Signature
    CAB 1918 Morgan John Pierpont signature.png

    Responder
  53. ''Hoje, os negócios da família Rothschild estão numa escala muito menor que no século XIX, embora estejam envolvidos em diversos campos, incluindo: mineração, bancos, energia, agricultura mista, vinho e até instituições de caridade.''

    escala menor controlando os bancos, mineração e energia? forçou.
    se hj a escala deles é menor controlando (eu disse controlando) esses três q disse acima…
    pra mim soou como uma historia de cinema:
    ''existe um poder maior, mas este esta ainda por mostrar seu maior poder, não podemos deixar!''
    e outra, nos Eua no sec XIX foi o século q ocorreu sua verdadeira independência, quando os bancos tentaram pelo menso 4 vezes fazer oq conseguiram no começo do século XX, ter controle do banco central com desculpa de ''regularizar'' o sistema monetário.
    como a familia poderia ter tido sua maior época de dominação num século q eles perderam N vezes a briga pra tentar dominar o sistema monetário?
    fica aí a dica da incoerência.

    Responder
    • Eu creio que seja um fato real que a família Rotschild perdeu poder quando comparamos hoje com antigamente. Mas temos que ver o seguinte: Quando eles deram o golpe e ficaram donos de TODA A BOLSA da Europa, o mundo era um mundo bem diferente do de hoje. As forças dominantes eram outras. Comparando, pode parecer que os Rotschild perderam poder, mas na pratica isso pode ser justamente o oposto. Seria inviável uma família dominar tudo. Então ela vai e pega pedaços valiosos e fundamentais do controle social. Energia, finanças, mineração, agricultura e (provavelmente) política. Os Rotschild não precisam ser donos de ações de uma fabrica de espanadores ou vassouras. Eles podem ser donos do banco, que por sua vez compra as ações dessas companhias menores… Eles tem o lobby político que afeta os tributos que essa empresa pagará, e eles controlam os insumos que essa empresa usa. Assim, para o dono da fabrica de espanadores, ele é “livre”. Mas na pratica ele está tão livre quanto um canário numa gaiola larga. Se não me falha a memória, tem um documentário, acho que o Zeitgeist 2 ou 3 que fala sobre os golpes financeiros de grandes grupos pelo mundo afora.

      Responder
  54. De acordo Mario, desde que Nathan Rothschild deu o golpe na bolsa de Londres e virou dono de quase toda a Inglaterra, a sua família vem tentando amenizar a podridão de sua própria história. Hoje em dia se dizem beneficentes, e pior, se dizem numa derrocada de poder…

    Responder
  55. Po cara,voce esqueceu do LULA e seu prodigioso filho,genio financeiro,da Friboi,da Dilma e do Mantega/ Sua crônica é furada e não legitima.Cheirou demais cara

    Responder
    • Valeu, Manoel, tem muita coisa aqui pra dentro. São mais de 4000 posts de curiosidades e assuntos doidos. Dá uma cavucada que tem coisa legal a pampa.

      Responder
  56. uma coisa que poderia ser melhorada é no fato de quatro dia depois a patente ter sido vendida. com certeza quatro dias eram insuficientes para declarar oficialmente os outros 4 co-autores como mortos.

    Responder
  57. companheiro,é simples;esses homens sao os caras dos chapeus escuros,nenhuma autoridade mundial
    tem o poder de prender esses homens,infelizmente.só a mao de deus pode resolver essa situaçao,pois um dia serao todos desmascarados.

    Responder
  58. Olá. Poderia relacionar a queda do vôo da Ucrânia atingido por míssil, onde morreram varios pesquisadores da AIDS com a família rotschild que ? dona da industria farmacêutica Pzifel ( que fabrica o viagra como escreve) este laboratório fabrica alguns coquetéis pra AIDS, o Brasil quebrou patente de somente 2 remédios e de outro laboratório. Portanto havia interesse na queda do avião, dizem que a cura da AIDS poderia estar ali. Obrigada

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares