|
|
Caranguejo “Monstro” encontrado no mar
O encontro se deu enquanto Paul Worsley praticava mergulho e pesca submarina.
Tomando muito cuidado com as poderosas garras da criatura, Paul conseguiu capturá-lo, colocá-lo em um saco e o trouxe à superfície. Tão logo seus companheiros viram o bicho começaram a cumprimentá-lo efusivamente, pois ali estava o maior caranguejo já visto. Após o fim da pesca submarina, ele e seus amigos mediram e pesaram o animal. Ele pesava 7,7kg e sua carapaça enorme suporta duas grandes pinças, com tamanho compatível com a cabeça de um ser humano.
Assim que perceberam que a pesca submarina havia retornado uma coisa incomum, eles trataram de compará-lo com o maior caranguejo que se conhecia até agora, um exemplar conservado no Museu de História Natural de Paris. Assim, concluíram que de fato o bicho é o maior mesmo. Nessa espécie, pois o King Crab do mar do norte não conta.
Infelizmente, o caranguejo de Mr. Worsley não será exibido em nenhum museu. Um amigo do mergulhador o comeu. 10 CommentsLeave a Reply |
Pesquisa Google
Pesquisa personalizada
O melhor do Mundo GumpFragmentos da vidaA brincadeira do copo e minha primeira experiência sobrenatural A festaAs vezes em que eu quase fiquei cego Águia de Aço - Minha aventura no cinema O dia em que eu marretei o tanque A história do apontador -fragmentos da escola Minha aventura no assalto - Combo LOST- Minha lua de melMinha inesquecível viagem a Manaus Como que eu quase levei um tiro Guardas, Propinas e um pouco de malandragem Com ou sem - Minha noite no pior hotel do mundo A mulher pelada sob a cama da minha avó O dia em que os marines apontaram seus fuzis pra mim Os aventureiros da torre proibida Como descobri que eu tinha uma solitária O dia em que eu roubei um cadáver Uma história inacreditável até pra mim Como lidar com um impertinente de lotação Improve the web with Nofollow Reciprocity.
|
Posts |
Comentarios |
Extras |
Hhaiuhaihaihuaihai, sacanagem. Com tanto caranguejo por aí, o cara tinha de comer o maior exemplar já encontrado? E o pior é que não sobra nem a carapaça, já que se quebra para retirar a carne, certo?
Sacanagem terem comido o bicho.
Poha, pq n devolveram ao mar?
Pois é. Neguinho é muito burro mesmo.
Pelo menos fotografaram o bicho antes.
“Infelizmente, o caranguejo de Mr. Worsley não será exibido em nenhum museu. Um amigo do mergulhador o comeu.”
O.o
Pelo menos devia estar bom pra caramba. Isso é muito gostoso.
eu fico puta com isso.. tira o tadico do bicho do habitat natural pra nada.. sem falar quem em algumas areas do do brasil certos tipos de caranguejo ta entrando em extinçãoo..
POde crer. Sacanagem mesmo.
Eu acho que é mentira isso, eu poderia muito bem dizer que eu achei o maior caranguejo do mundo, tirar umas fotos de ângulos que pareceriam maior, usar um pouco de PhotoShop para dar uma ampliada, falar com uns amigos para eles dizerem que eu realmente peguei o caranguejo e depois dizer que eu comi, não teria provas verdadeiras que ele realmente era o maior.
As vezes eu fico pensando… onde esse cara encontra essas coisas. Philipe, tu é um cara arretado. Um garimpeiro da Internet.
flws