Caixas de dormir?

Muita gente já passou pela situação ou conhece quem já viveu maus momentos de perder o vôo, atrasar ou ver que o aeroporto fechou em virtude de contratempos diversos e ter que dormir desconfortavelmente no saguão de aeroportos.
dormindo_banco_aeroporto
Pensando em ajudar essas pobres almas perdidas e distantes de casa, um escritório de design russo inventou esta curiosa caixa, que batizou de “caixa de dormir”. Basicamente o nome diz tudo. é uma caixa que contém duas camas e uma pequena mesinha. Você pode alugar a caixa para tirar aquela soneca, longe dos olhares fortuitos de gatunos, com segurança e conforto de estar longe do chão frio.

Sleepbox2

Sleepbox4
Medindo 2mx1, 4mx2, esta caixa oferece um incrível espaço interno, mantendo-se compacta o suficiente para não agredir a paisagem dos aeroportos, estações, etc.

Sleepbox2Sleepbox3

Existem versões variadas da caixa de dormir. Sendo que as mais equipadas vem com uma cama, uma mesinha, gavetas, um sistema próprio de ventilação, janela, alarme, tv lcd, sistema wifi nativo e espaço para carregar leptop ou pilhas e baterias de celular. Além da cama, a caixa acomoda sua bagagem como se fosse um guarda volumes.

Sleepbox5

A ideia é legal. Mas será que isso resiste a pobreza?
Certamente que no Brasil não demora ia aparecer uma família de sem teto morando na caixa, fazendo puxadinho pros dez bacuris em volta com caixas de fogão, e se bobear, fritando um churrasquinho ali na “laje” e tudo mais.

Um amigo meu, pessimista,  sempre diz que “Nada resiste à pobreza”.

pobre

fonte

Related Post

10 comentários em “Caixas de dormir?”

  1. Muito bom, adorei a idéia, tdo bem que deve demorar pra chegar aqui, mas é bem útil, #rimuito com a caixa d’água, para pobreza não há limites, pura diversão rs

  2. Urra meu! no Brasil não ia ter pra todo mundo! agora com algumas passagens aéreas muito mais em conta que busão, o povo cai matando nas viagens de avião, resultado: tem mais passagem vendida que assento disponível, mega atrasos, bagagem extraviada… mas que a idéia é ótima lá isso é!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares