As dez cervejas mais bizarras no planeta

Depois de mulher bonita pelada, só a cerveja pode tomar por completo a mente de um homem.
Mas nem todas as cervejas são como essas aí dos comerciais. Na verdade existe tanta cerveja estranha que fica difícil fazer uma lista das dez mais estranhas.

  • 1 – Cerveja de cachorro%name As dez cervejas mais bizarras no planeta
    A cerveja de cachorro é feita para cães cujo dono fica com pena de ver o bichinho só olhando com aquele olho comprido enquanto ele toma a latinha de Skol vendo o jogo. Embora possa ser consumida também por seres humanos, ela tem sabor carne, o que deve ficar uma merda. Sem falar que custa quatro vezes o preço de uma cerveja normal. Ela se chama Kwispelbier e não contém álcool. (mais uma razão para você não tomar)
  • 2 – Cerveja DUFF! (queria ter pensado nisso antes!)%name As dez cervejas mais bizarras no planeta
    “Caras espertos faturam mais e primeiro”. Produzida em Jalisco, no México, a cerveja Duff – Isso mesmo, aquela que o Homer Simpson bebe – é fabricada por um sujeito chamado Rodrigo Contreras Díaz e só é vendida pela internet. A idéia deu super certo e na primeira semana ele rachou o bico vendendo mais de 200 caixas para o mundo todo.
  • 3- BILK = Beer + Milk%name As dez cervejas mais bizarras no planeta
    Uma cervejaria em Hokkaido, no Japão lançou recentemente uma cerveja de baixo teor de malte que usa leite em sua composição. Como um terço da cerveja é feita de leite, a Bilk tornou-se uma forma prática de dar suporte aos fazendeiros quando o preço do leite cai muito e eles não tem como desovar o estoque. A cerveja tem gosto de frutas e “vai bem com doces”. Devido ao seu sabor adocicado, os criadores da Bilk esperam que ela faça sucesso com as mulheres. Fala sério. Cerveja com leite? ( Calma aí. E depois onde que eu vomito?)
  • 4 – Cerveja para cego. (cerveja bem…)%name As dez cervejas mais bizarras no planeta
    “Cerveja bem” seria um ótimo nome para esta, mas o fato é que isso é sério. Vendo que existia um público consumidor que não era afetado pelos anúncios (99% das vezes visuais) da cerveja, uma fábrica em Dusseldorf, na Alemanha, resolveu lançar uma cerveja exclusivamente feita para cegos. Ela tem o rótulo em braille, no relevo do vidro. Genial. Sinceramente, eu achei esta idéia boa pra cacete. Não só pelo fato inclusivo ou de encontrar um novo mercado ou pelo senso de design de criar um rótulo para ser sentido e não visto. Isso é legal, mas a real sacada é que ao criar uma cerveja para cegos, a marca reforça que o ponto forte de sua cerveja está no sabor. Assim, se uma cerveja é feita para cegos, eu que enxergo gostaria de tomá-la. Afinal, todos sabemos que os cegos tem seus outros sentidos superestimulados para compensar a falta da visão. Se a cerveja é boa o suficiente para eles, que devem ter um puta paladar, eu tô dentro também!
  • 5 – Cerveja Champanhe%name As dez cervejas mais bizarras no planeta
    Quem nunca ouviu a máxima de “nunca misturar as bebidas” para não ficar de porre? Bem, a solução é tomar esta cerveja, que já vem misturada de fábrica. Ela é meio cerveja, meio champanhe. A garrafa lembra mais a de champanhe. E o preço é mais próximo da cerveja. Boa para festas de fim de ano e corridas.
  • 6 – Cerveja Pizza (?!)%name As dez cervejas mais bizarras no planeta
    Era uma vez um sujeito meio doido que morava na periferia de Chicago e que tinha em seu porão uma mini cervejaria. Este cara inventou a primeira cerveja-pizza do mundo.
    A cerveja, chamada “mamma mia pizza beer” contém tomate, alho, orégano e manjericão, dando um sabor de pizza na cerveja.
    Os criadores da cerveja-pizza pedem que as pessoas tenham a “mente aberta” ao experimentar a cerveja. Bem, eu acho que eles sabem que na verdade parece que você está tomando o vômito de alguém que comeu pizza com cerveja. Imagina só… Cerveja com esse monte de ingrediente. Deve parecer uma lavagem. Eu não tomo essa porra nem fodendo.
  • 7 – Cerveja para crianças%name As dez cervejas mais bizarras no planeta
    Ok. Bizarrice, crianças… Vamos pensar. Só podia ser onde?
    Isso mesmo, no japão. Ela se chama Kidsbeer, e é uma cerveja não alcóolica. Na verdade mesmo, não é cerveja. É uma bebida que foi criada para simular a aparência da cerveja. É um sucesso. A fábrica vende 75000 garrafas ao mês. A garrafinha imita as antigas garrafas de cerveja no japão, incluindo os rótulos. Ela foi criada para que as crianças não ficassem “no vácuo” durante os brindes e celebrações com cerveja real. Ok. Até que é maneiro. Ela devia ser vendida com aquele maço de cigarrrinhos de chocolate Pan, né?
  • 8 – Cerveja vitaminada (vale por um bifinho)%name As dez cervejas mais bizarras no planeta
    O nome dessa é Stampede Beer. Ela é turbinada com um monte de vitaminas ácido fólico e sais minerais. Uau! Parece até um danoninho.
  • 9 – Free Beer a cerveja Open Source%name As dez cervejas mais bizarras no planeta
    Uma cervejaria dinamarquesa liberou sua receita para que as pessoas pudessem analisar (hackear) e customizar a bebida. O primeiro pallet de 2850 garrafas da cerveja open source foi vendido imediatamente após a idéia. “FREE BEER” é uma cerveja com o senso de liberdade. A receita e os elementos de marca da FREE BEER são publicados sob licença da Creative Commons, o que significa que qualquer um pode adaptar e reestruturar a cerveja e ainda vendê-la.
  • 10 – 25% de álcool, e U$110,00 pela garrafa%name As dez cervejas mais bizarras no planeta
    A cerveja mais alcóolica que existe é esta americana, que contém 25% de álcool. Seis vezes mais que uma cerveja comum e o equivalente a duas garrafas de vinho. Samuel Adams Utopias é o nome dela, que também é uma das mais caras. Apenas 8000 garrafas são produzidas pela Boston Beer Company.

    Fonte: Odee.com

Comments

comments

9 comentários em “As dez cervejas mais bizarras no planeta”

  1. uahauahauhuHAUAHAUhauHa!
    puta que pariu cara, eu me mato de rir nesse blog.
    as vezes fico online dando f5 aqui só pra ver se voce atualiza com algo novo…
    porra muito legal isso aqui.
    as suas historias (tipo aquela do tiro no onibus) sao as melhores.

  2. Concordo com o rodstar, seu blog é ótimo, e essas das cervejas foi muito interessante mesmo. Conhecemos essa cervejinha pra crianças rsrs, ela foi realmente criada para que os fofuchos não dessem aquelas bicadinhas enquanto os pais estavam comendo,pensaram nisso tudo porque dizem que é para os “Kodomo” (crianças) não ficarem com vontade, mas a verdade é que é só pra dar venda, não aprovo esse tipo de coisa, aqui no Japão tudo é possível até mesmo uma Pepsi de Pepino que postamos lá no Blog. Abraços

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.