Acabou o cabelo branco?

De acordo com esta notícia, cientistas conseguiram criar um medicamento que FAZ O CABELO BRANCO VOLTAR A SUA COR NATURAL.
Nada de tintura, nada de grecim. Se isso for mesmo verdade é uma revolução histórica. O problema dos cabelos brancos é um dos grandes calcanhares que Aquiles da busca pela eterna juventude. Testes de laboratórios comprovaram a eficácia do remédio, mas por enquanto o medicamento não está pronto para ser testado em humanos. Tudo leva a crer que será só uma questão de (pouco) tempo até que surja o remédio que vai acabar com os cabelos brancos. Se eu fosse rico, comprava ações dessa empresa djá! Esses aí vão faturar igual a Pfizer quando lançou o Viagra.

Seja como for, acho isso bom. É claro que nem todo mundo precisa disso. Algumas pessoas ficam super bem com cabelos brancos, como o Ziraldo.

A notícia poderá ser recebida com desconfiança e até mesmo pesar da indústria das tinturas, um mercado milionário de âmbito mundial, além dos salões de cabelereiros, já que muitos desses salões vivem não só de cortes e penteados, mas também de tinturas e tingimentos. É provável que com a futura popularização  do medicamento ocorra uma retração neste segmento.

Artigos relacionados

21 Comentários

Compartilhe suas ideias