12 Comentários

  1. Richard

    Opa, até que enfim a parte 29! Aliás, foi bem curtinha, não foi não, Philipe?
    Cara, posta os capítulos com mais frequência, porque essa demora é de enlouquecer! kkkkk Todo dia eu chego da faculdade e corro aqui pro Mundo Gump pra ver se tem capítulo novo. Faz isso com a gente não, cara! kkk flw

    Responder

    1. Pois é, cara. O lance é que eu não posso colocar aqui só “A Caixa”, porque o volume grosso dos leitores do blog não esta acompanhando, então pra eles é inútil. Isso me obriga a misturar, diversificar em posts e dar continuidade ao conto, mas como estou com tanto serviço que já tem ate fila de espera, é foda conseguir uma brecha para escrever. Como a Nivea já voltou a trabalhar, agora eu fico muito mais com o Davi, e neném já viu, é trocar fralda toda hora, é levar pra passear, colocar pra dormir, dar papinha, banho… è um trabalho que não acaba. Nem sei como estou conseguindo levar meu trabalho adiante. Se não fosse a empregada aqui de casa me dar uma força eu já tinha surtado na batatinha. Hoje ainda eu devo publicar a parte 30. Com relação ao tamanho das partes, são totalmente variáveis, “é o conto” quem decide isso, eu só relato o que acontece. O gancho surge naturalmente e eu sei que acaba a parte ali.

      Responder
      1. Carlos Dente

        “Com relação ao tamanho das partes, são totalmente variáveis (…)”

        Me lembrei de um livro de Joe Hill, ‘A Estrada da Noite’ (ou ‘A Caixa em Forma de Coração’), onde um dos capítulos tem somente uma frase, de um linha e meia.

        Responder

  2. Muito bom saber que o Cabelinho está vivo, fiquei feliz. Só que agora vai demorar mais de 1 semana para a parte 30? Nossa, esse intervalo entre as partes é torturante, kkkk, tentar postar com mais frequência Philipe.

    Responder
  3. Carlos Dente

    “-É você Cabelinho? – Tornei a perguntar. Se ele estava morto… Eu não conseguia entender. Tive medo que não fosse ele. E se fosse o Mungo se passando pelo meu amigo? Daquele monstro eu esperava qualquer coisa.”

    Pior qu’eu tava pensando justamente isso, na hora!

    Responder
  4. Letícia

    Como pode? a maioria dos leitores do blog não acompanha “a caixa”? estou pasma. O conto é uma das melhores coisas que li nos últimos tempos… Se fosse um livro teria lido de uma vez só. É o tipo de livro que eu gostaria de ter escrito. Entro no blog umas 4 mil vezes por dia…
    Parabéns Philipe.

    Responder
    1. Richard

      Pois é, Letícia, eu também fiquei espantado com isso que o Philipe disse! Eu também achava que geral entrava no Mundo Gump por causa dos contos. Claro que há muito mais coisas aqui, mas os contos prendem a gente de uma forma muito diferente, especial, sei lá kkkkk é quase um vício kkkk você começa a ler e não sossega até terminar de ler tudo!

      Responder
  5. BEZALEL

    Estava revendo a foto da parte 23. Essa “CINTIA” é muito bonita! Escolheu bem?
    Cê já publicou uma foto da “MARA”?. Mão me lembro de ter visto. Se não… escolha um rosto bem marcante e bonito!
    O Anderson merece depois de tanto enpenho, não é?

    Responder
  6. Chris Barros

    Boa tarde galera…tem uma semana que conheci o Mundo Gump e não consigo parar de ler o conto…até na academia eu fico lendo pelo celular…kkk mais acontece que na parte 30 tah dando erro e não carrega mais, nem sei se já tem a parte 30 mais não vejo a hora de ler…
    Philipe meus parabéns pelo site, pelo conto e ainda mais pela família…esta de parabéns muito sucesso pra ti…no futuro esse conto se tornara um Best Seller…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.