14 Comentários

  1. Arthur

    Haha, já tava ficando triste que ia acabar no 12. Conto mto fera, Philipe!

    Responder
      1. ALex Hellsing

        também estava achando q ia acabar! mais ja to sacando mais ou menos oq pode ser isso ai hein O.O

        Responder
  2. DanXP (Daniel Bart Pinheiro)

    Tenho uma ideia do que pode acontecer, mas prefiro não me arriscar, porque do jeito que o Philipe é, acho que as sequências vão ser diferentes das que eu pensei. Philipe, parabéns, esse conto está cada vez mais ficando melhor, não ficava nessa expectativa desde Zumbi.

    Responder
  3. DanXP (Daniel Bart Pinheiro)

    Tenho uma ideia do que pode acontecer, mas prefiro não me arriscar, porque do jeito que o Philipe é, acho que as sequências vão ser diferentes das que eu pensei. Philipe, parabéns, esse conto está cada vez mais ficando melhor, não ficava nessa expectativa desde Zumbi.

    Responder
  4. Richard

    Eu também já tava triste aqui, achando que esse seria o último capítulo.
    Eu ri demais com esse Cabelinho! kkkk O cara é doido! “tu que era o mongo llá!” kkkk Muito show!
    Mudando um pouquinho de assunto, eu tava desanimado porque você não postava a parte 12 e como a maior galera ficava falando que o conto do Zumbi tinha sido legal, o melhor e tal, resolvi começar a ler. Comecei e não parei! kkkk Passei o domingo inteiro lendo aquilo! Cara, só vou te dizer uma coisa: SENSACIONAL!
    Só teve um problema, quando eu terminei de ler o cap 20 e tava lá assim “fim da primeira temporada”, eu quase tive uma síncope! kkkk Quando você vai escrever a segunda? Vi lá pelos comentários que já tem mais de 1 ano que vc ficou de escrever, mas ainda nada. Escreve aí, cara! To doido pra rever o David, Alice, Magrão e a menina do balanço.
    Valeu, Philipe.

    Responder

    1. Hahaha valeu cara. Então, eu não fiz a segunda temporada do zumbi, porque eu (e os leitores) estávamos tão animados com a história, que eu resolvi fazer um curta-metragem, esse curta seria parte do universo expandido do conto do zumbi, e parte dele se relacionaria diretamente com os elementos que surgiriam na segunda temporada (ou segundo livro). Consegui atores, locação, comprei todo o equipamento de filmagem, lentes, claquete, fundo gigante de chroma key, figurino, armas cênicas, eu gastei uma nota para preparar tudo e então meu filho nasceu e meu projeto embolou. Alguns atores tiveram problemas de saúde, e faltou grana para maquiagem, pois quero fazer uma parada de qualidade na questão da maquiagem dos zumbis, que é um assunto que eu entendo e inclusive estava desenvolvendo novas tecnologias de maquiagem e pretendia estrear nesse filme.
      Acabou que o atraso no filme, atrasou o conto e aqui estamos nós, com tudo embolado. Mas que deve sair, deve. Eu provavelmente terei que mudar o roteiro todo. Talvez eu deva dar uma puta simplificada, para evitar enolar ainda mais a minha vida, hahaha.

      Responder
  5. Thiago Andrey Ferreira

    Nossa que alivio sair da caixa, eu tava com claustrofobia já, é bom poder respirar ar puro outra vez e comer pizza com cerveja.
    Acho que agora a historia tomou rumos mais interessantes, legal!

    Responder
  6. Juliana

    Muito booooom!!!! Ai meus Deus, quero muito que ele reencontre a Mara!!!

    Responder
  7. Martin

    Hoje é um dia chuvoso e com trovoadas aqui no Sul. Dias assim me deixam mais calmo e reflexivo, a impressão é que hoje estou alinhado com o Universo. A tempo de hoje só foi o canal pra encontrar esse conto, agora vou ter de procurar o início dessa história. Muito bom!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.