13 Comentários

  1. Richard

    Esse beijo aí da Mara com o Anderson deve ter sido uma delícia! kkkk Os dois lá há um tempão sem escovar os dentes, sem tomar banho… o que não fazemos quando estamos frágeis, não é? Quando eu li do beijo, eu lembrei das histórias do Stephen King, o povo tá lá ferrado, correndo risco de morte, mas inventam de ir fazer sexo! kkkk fico me perguntando como alguém pensa em transar em situações tão adversas. O conto tá incrível, pena que você não está postando todo dia, Philipe. Eu também estou em abstinência de A Caixa! hehehe

    Responder
    1. Thiago chipset Andre Ferreira

      sem contar que o Anderson esta todo sujo com as tripa do Alfredo e ainda com os dente quebrado… na boa achei esse romance repentino desnecessario, acho que poderia acontecer mais pra frente. Seria mais rico se eles ficassem so flertando.
      eu to gostando do conto sim, mas ja li melhores aqui. As vezes me parece que o Phillipe ta escrevendo sob pressao e lhe escapam detalhes.. posso estar errado, afinal quem sou eu… e Phillipe, espero que nao se ofenda com essa critica, pois adoro seu modo de escrever e o modo como insere humor em momentos tensos.

      Responder

      1. Também achei forçado… acho que não era o momento… mas vamos seguindo que está muito bom!
         
        Algumas passagens, nessa parte 10, realmente poderiam receber uma revisão. Como em:
        “A falta de um referencial somada ao fato de que corri esbaforido sem marcar minha posição, haviam me colocado na situação de não saber me referenciar”
        REFERENCIAL / REFERENCIAR …
        As palavras não estão nem muito próximas, mas acho que se trocasse o “referenciar” final por algo como “me ORIENTAR”

        Responder

        1. Boa observação eu alterei lá. Como vc sabe, eu publico assim que eu escrevo, e muitas vezes acabo fazendo isso em cima da hora de sair, daí essas coisas acontecem.

          Responder
          1. ALex Hellsing

            caraca você nao tem noção de como eu fikei feliz de ter lançado a parte 11 philipe XD fiko dando F5 aki o tempo todo

  2. Juliana

    Cara, ta ficando realmente muito bom. A caixa foi o primeiro conto seu que eu li e realmente me conquistou. Estou ansiosa aguardando pelos próximos capítulos… Não consigo parar de ler!

    Responder
  3. ALex Hellsing

    CARACA! sempre adorei seus contos philipe, mais esse está INCRIVEL, os melhores contos q ja li na vida (e eu já lí muitos!) são seus LOL o zumbi e a caixa nao nos decepcione! está incrivel continue assim

    Responder

    1. É uma honra ler isso. Até porque é bem difícil fazer contos assim desse jeito que eu tenho feito, sem saber no que vai dar, postando assim que escrevo, sem acumular texto. Eu fico limitado e sem liberdade de voltar atras e arrumar qualquer coisa. É como andar de bicicleta, só dá pra ir pra frente. Nessas condições a chance de ficar uma merda é sempre gigante. Ler que vc curte tanto me estimula e anima a continuar.

      Responder
  4. DanXP (Daniel Bart Pinheiro)

    Philipe, que guinada que deu agora hein, fiquei dois dias sem entrar no blog pra ler um livro meu que chegou, mas hoje eu já voltei. Mas será mesmo realidade ou loucura do Anderson, será mesmo que ele está dentro da caixa?

    Responder
  5. Marcus Souza

    Este conto tá óda demais, fico de duas em duas horas verificando se já tem mais uma parte.

    Philipe Parabéns vc é o cara.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.