1º ENCONTRO UFOLÓGICO DE SÃO SEBASTIÃO

Eu fui convidado para dar uma palestra no 1º ENCONTRO UFOLÓGICO DE SÃO SEBASTIÃO, que vai rolar dia 15 em São Sebastião, SP. O evento é gratuito (na entrada pede-se um kg de arroz ou feijão para ser doado à prefeitura)  e eu gostaria de convidar os amigos leitores do blog para o evento.

Palestras Ufológicas

As palestras abordarão a ufologia de forma objetiva, com foco em casuística e abordagem científica do fenômeno OVNI, proporcionando aso participantes embasamento suficiente para ao final do dia terem a certeza de que o fenômeno OVNI é indiscutivelmente, físico, real e reconhecido pelas forças armadas brasileiras.

Tema: O que é Ufologia?

Você sabe realmente o que é ufologia e o que ela investiga? Nesta palestra você vai conhecer os conceitos básícos sobre a pesquisa dos tão falados OVNIs (objetos voadores não identificados), os tipos de contatos imediatos, evidências fotográficas, fisicas e o envolvimento militar.

Palestrante: Josef David Simão do Prado

Tema: OVNIs em ação no Litoral Paulista

O litoral paulista, incluindo a região de São Sebastião, é rico na casuítica ufológica. Conheça os casos mais famosos e outros nem tanto. Você sabia que um OVNI explodiu na região de Ubatuba na década de 50? A equipe BURN recebeu do filho de um ex-militar fragmentos que podem ter sido deste OVNI, e você vai conhecer os detalhes!

Palestrante: Edison Boaventura Jr.

Tema: Arte Ufológica, montagens e fraudes

Diariamente fotos e videos intrigantes surgem na Internet, mas quais desses são obras e arte e quais são fraudes? Qual a diferença entre essas duas criações? Nesta palestra serão apresentados uma serie de trabalhos de arte inspirados na ufologia e discutido os limites da criação num mundo onde muitas vezes, nada é o que parece ser. De Orson Wells aos tempos dos supercomputadores, veremos que não existem limites para a credulidade humana, a síndrome do agente Mulder: “Eu quero acreditar”

Palestrante: Philipe Kling David

Os Palestrantes

Os palestrantes, todos integrantes da integrantes da Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas, são profissionais das mais diversas áreas de conhecimento, que dedicam tempo e colocam seu seus conhecimentos profissionais e multi-disciplinares focados na investigação do fenômeno OVNI, indo a campo, analisando as evidências físicas ou digitais, da forma mais científica e isenta possível, de forma a obter evidências incontestáveis da realidade do fenômeno OVNI em nosso planeta.

Conheça agora um pouco mais de cada um dos palestrantes*:

Edison Josef e Philipe

Edison Boaventura Junior 

Pesquisador há 33 anos, fundador e atual presidente do GUG – Grupo Ufológico de Guarujá e diretor de pesquisa de campo da BURN. Possui diversos trabalhos publicados em livros, revistas, jornais e periódicos de vários países. Realizou e participou de vários congressos nacionais e internacionais, participando também de vários programas de televisão e rádio. Apresenta o programa “Enigmas e Mistérios em 11 Minutos” no Youtube. Como pesquisador adota a linha científica de investigação, tendo investigado centenas de casos de abdução, pousos e contatos com OVNIS, principalmente no Litoral Paulista. Participou intensamente da investigação do “Caso Varginha”, em Minas Gerais. Viajou para vários países para investigar o fenômeno, como por exemplo, Egito, Grécia, Turquia, Israel, Inglaterra, França, México, Peru, Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai, Emirados Árabes e Japão. Atualmente vem desenvolvendo levantamentos sobre a atuação de militares brasileiros em pesquisas relacionadas com o Fenômeno OVNI. É o pesquisador brasileiro que possui a maior quantidade de documentos oficiais sobre este assunto.

Philipe Kling David

Artista multidisciplinar que trabalha na indústria de publicidade e entretenimento. Formado em Psicologia com mais de 20 anos de experiência em design. Ele trabalhou com desenvolvimento de arte para jogos de PC, Playstation e Xbox, além de miniaturas e jogos de mesa, também fazendo ilustração para a publicidade, educação e pesquisas ergonômicas para clientes no Brasil e no exterior. Philipe K. David é conhecido principalmente por seu uso extensivo de trabalho hiper-media em seu website, Mundo Gump alternando entre a fotografia, literatura, pintura, escultura e vídeo. Ele tem feito demonstrações ao vivo, palestras e reuniões on-line para falar sobre seu trabalho e dar tutoriais na Internet.

Josef David S. Prado

Pesquisador de ufologia desde 1998, fundador e atual Presidente da Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas (BURN). Responsável pelo site www.portalburn.com.br e pelo canal PortalBURN no YouTube. Com mais de 20 anos de experiência da área de TI, hoje atuando como Analista de Segurança da Informação, utiliza seus conhecimentos de Tecnologia da Informação para realizar análises levar a ufologia de forma descomplicada para a população. Participou de vários programas de televisão e rádio, bem como palestras, eventos e congressos ufológicos. Como pesquisador, adota a linha científica de investigação do fenômeno OVNI.

* A grade de palestrantes pode sofrer alterações sem aviso prévio, sem prejuízo do número de palestras e quantidade de conteúdo apresentado.

Sorteio de Brindes

Durante o evento serão sorteados Livros, CDs e DVDs com a temática ufológica.

Para participar do sortei você deve OBRIGATORIAMENTE ter se inscrito corretamente neste site, e entregar seu ingresso impresso para um dos palestrantes, que vai validar sua inscrição. Os participantes que não tiverrem feito sua inscrição aqui, e levado seu ingresso impresso, não participarão do sorteio!

É importante que você leve um documento original com foto para provar sua identidade no momento de retirar o prêmio, caso você seja sorteado.

Venda de Material Ufológico

No evento os palestrantes também estarão vendendo livros, CDs e DVDs ligados a temática ufológica, para que você possa se aprofundar em suas pesquisas, ou aumentar sua coleção.

O Local do Evento

O evento ocorrerá na cidade de São Sebastião, a cidade mais antiga do litoral norte de do estado de São Paulo. Antes da colonização portuguesa, a região de São Sebastião era ocupada por índios Tupinambás e Tupiniquins, sendo a serra de Boiçucanga uma divisa natural das terras das tribos.

A prefeitura de São Sebastião gentilmente nos cedeu o Tetaro Municipal da cidade, que comporta confortavelmente 400 pessoas, para que o evento fosse realizado com toda a infra-estrutura necessária.

Teatro Municipal Sao Sebastiao

Entrada Franca – mediante a doação de 1 kg de Arroz ou Feijão

O evento possuirá entrada franca, porém em contra-partida por nos ceder o teatro, a Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas se comprometeu com a prefeitura com a doação de 1 quilo de Arroz ou Feijão por participante do evento. Os alimentos arrecadados serão entregues à prefeitura que empregará seu uso nas obras sociais do município.

ATENÇÃO: A doação de 1 quilo de arroz ou feijão é OBRIGATÓRIA a todos os participantes do evento, independente de terem se registrado ou não nesta página. SEM A ENTREGA DO ALIMENTO NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA NO EVENTO.

Cartaz - Primeiro Encontro Ufológico de São Sebastião

 

Perguntas frequentes

 

Preciso apresentar RG? Existe idade mínima para entrar no evento?

Você não precisa apresentar o RG para entrar no evento, porém precisará apresentar o mesmo para retirar seu prêmio, caso seja sorteado. Não existe idade mínima para participação do evento.

 

Minha inscrição/ingresso pode ser transferido?

Você não será impedido de entrar no evento com o ingresso em nome de outra pessoa, mas não poderá retirar seu prêmio em nome de terceiros.

 

Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?

Sim. Sem ele você não poderá participar do sorteio dos brindes.

Para se cadastrar no evento use a caixa abaixou ou siga este link

Related Post

5 comentários em “1º ENCONTRO UFOLÓGICO DE SÃO SEBASTIÃO”

      • Faz esse favor pra nós. Não poderei ir também, me interessam demais essas palestras. A ufologia precisa muito de gente séria como vocês, já que esperar do poder público, estado, alguma explicação e esclarecimento, nem em sonhos.

      • Philipe, tem algum post sobre implantes em abduzidos? Andei pesquisando e não achei, se tiver algum link interessante, por favor. A propósito, sou mais um a pedir o filme da palestra.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares