10 Bichos que eu não colocaria na mão I

Compartilhe

Aqui está uma pequena lista de bichos que eu não colocaria na mão. Dá uma sacada e veja se você teria esta coragem aí:

1- Vai lacraia, vai lacraia!

amazongiant1 markmlucas1com 10 Bichos que eu não colocaria na mão I

Você teria coragem de colocar sua delicada mãozinha nesta criatura diretamente vinda do pesadelo mais rocambolesco do Stephen King? Nem eu. Veja só o educativo vídeo dela comendo o rato. Disgusting level 10!

2- Caracol gosmento

giantsnail 10 Bichos que eu não colocaria na mão I

Fala sério. Eu sei que isso não morde, não pica e não queima, mas pensa bem… Uma lesma gigante passeando pela sua mão, soltando aquele gel de cabelo que parece cuspe do mais viscoso? Neca de quitibiriba! E ainda tem gente que come esta merda. Este caracol é nativo da África e veio para o Brasil importado como se fosse escargot. Só que não é e esta merda virou uma praga aqui.

http://br.youtube.com/watch?v=uj7wRgvUmBU

3- Filhotinho de rato

Baby Rat Arm 10 Bichos que eu não colocaria na mão I

Que coisinha fofa. Rosinha e sem pêlos. Filhotes de rato sempre nascem assim. Feios pra dedéu. Parece até um pênis com prepúcio que ganhou vida própria. Jamais eu botaria a mão numa coisa assim. Imagina só esta coisinha se remexendo no meio do feijão… Hummmm. Coloca Sazon que fica uma “dilíça”!

4- Mau sapão! Mau sapããão!

CaneToad 10 Bichos que eu não colocaria na mão I

Tem gente que tem nojo de sapo. Eu não tenho muito. Talvez eu colocasse a minha mão num se fosse realmente necessário (entenda realmente como a única esperança de vida para a nossa galáxia em meio a um cataclisma de proporções Bíblicas)
Engraçado que o sapo nasce bonitinho. Eu já colecionei girinos. Quando criança eu ficava com eles até que nascessem as perninhas da frente. Dali em diante eles iam direto para a privada. Alguns sapos são venenosos. Outros não. Mas 90% deles são feios.

5- Rato toupeira pelado

NakedMole rat 10 Bichos que eu não colocaria na mão I

Só de ver já embrulha o estômago. Imagina só pegar nesta pele flácida e fina do bicho que é na minha opinião o mais horrendo mamífero do mundo. O rato mole, ou rato toupeira, é um animalzinho feio pra desgraçar mesmo. Ele é nativo da África. Ganhou fama por ser horrendamente feio.

6- Vespa gigante asiática

AsianGiant 10 Bichos que eu não colocaria na mão I

AsianGiantHornet 10 Bichos que eu não colocaria na mão I

Eu fico grato ao Senhor por ele ter feito algumas pessoas corajosas o suficiente para manipular com tranqüilidade a temível vespa gigante asiática. Fico satisfeito de saber que se estes caras existem, eu não sou um deles. Olha o tamanho do ferrão!
7- Escorpião

DSCN2885 10 Bichos que eu não colocaria na mão I

Baratas são coisas nojentas. Imagina então o que pode ser mais nojento do que algo que COME elas? Sim, acertou. É o escorpião. Existe gente que gosta de manipular escorpiões e toda sorte de coisas venenosas. Como este maluco aqui da foto.

65001622 10 Bichos que eu não colocaria na mão I

Ele está manipulando um escorpião rei. Ok, a mordida do escorpião rei não dói tanto e não mata. Na verdade ele é mais feio do que perigoso.

Mas tem gente que mexe com escorpiões ainda mais venenosos como os amarelos e marrons. Esses, conforme o caso, podem até matar.

8- Larva gigante desconhecida

giant grub 10 Bichos que eu não colocaria na mão I

Esta larva já esteve aqui no Mundo Gump. Mas como alguém tem coragem de colocar na mão algo assim eu não sei. Então ela volta para figurar nesta lista. É uma larva enorme. A maior que eu já vi. Espero que isso não seja montagem.

9- Morcego do capeta

Centurio tenex Eskay 10 Bichos que eu não colocaria na mão I

Morcegos são criaturas cuidadosamente projetadas para serem feias. Esse aí entrou duas vezes na fila dos feios. Esta espécie em questão, chama-se “morcego da face enrugada”.

10- Aranha marinha

arcticcrab ilk 10 Bichos que eu não colocaria na mão I

Veja que coisa louca esta enorme aranha marinha do mar do ártico. Trata-se de um tipo de crustáceo comum em águas profundas, escuras e frias. Sinceramente, acho que este tipo de coisa devia ficar lá.

Artigos relacionados

145 comentários em “10 Bichos que eu não colocaria na mão I”

  1. A vespa é realmente legal! Parece um robôzinho mesmo! E é bem bonitinha… só acho que não continuaria com a mesma opinião depois de levar uma ferroada dela! XD
    A lacraia é realmente o terror! Vá de retro, satanás! Pior que sempre aparecem umas aqui em casa… sorte que não são tão monstruosas como a da foto! XD

  2. sempre tem fotos aqui que não consigo abrir!!! hoje foi a da larva gigante desconhecida…não deu pra ver =
    e acho que a coisa que mais me deixou com MUITO NOJO nessa sequência foi a unha roída do cara que segura o sapão… será que ele sempre lava a mão antes de roer a unha? (O_o’

  3. Não estou conseguindo ver a larva, mas se for aquela que a larva tá fazendo curva na mão do cara e com a outra mão ele tá apontando, é essa larva aqui
    http://img296.imageshack.us/img296/5964/mundogump1xj4.jpg
    a larva é até bonitinha, olha a pupa fêmea
    http://img257.imageshack.us/img257/6537/mundogump2tp8.jpg
    e acaba que vira esse besouro aqui bonitão 😀
    http://img179.imageshack.us/img179/8452/mundogump3zp8.jpg

    eu já tinha pesquisado ela faz muito tempo, meu pai adoro besouro, tem coleção de foto no pc dele xD

    Fonte: http://naturalworlds.org/goliathus/

  4. Não consegui ver a foto da “Larva gigante desconhecida”. Para falar a verdade, tem cada bicho estranho que dá vontade de vomitar. Cara, agora me deu uma vontade de esmagar aranha com aquele último bicho…

  5. [quote comment=""]um vídeo sobre a vespa gigante
    http://www.youtube.com/watch?v=VvK0dY2JPmA&eurl=http://blogs.vandal.net/23606/vm/1346341082007%5B/quote%5D
    ai biba, tem meda é ??

  6. [quote comment=""][…] dezembro 27, 2007

    LINK […][/quote]
    Eu queria ver a larva gigante, já que era desconhecida. Só que pra mim ainda vai continuar desconhecida.
    aheuaheuh

  7. Credo, o mrocego do capeta é feio que dói!
    Meu papi do céu, que bichos horrorosos!
    Acreedito que estejam mortos ou embalsamados, é impossível alguém pegar uns bichos enormes comoe stes.
    Olha a vespa gigante que horror!
    E a larva gigante então?

    Sou mais eu, prefiro pegar outros bichos mais roliços, quentes, moles, duros sei lá, mas estes daí. To fora!

  8. putz… muito loucos os bichos… falar a verdade, a maioria eu colocaria na mão… com exceção de poucos (a lacraia principalmente, aquele bicho parece ser forte) e a vespa, me parece que tá sem ferrão quando o cara segura… olhem lá!

  9. O que chamam de rato mole pelado é na verdade um roedor africano chamado “rato toupeira”.
    Ele só vive abaixo da superfície, em tocas que mais parecem as de um formigueiro. E vivem em colônias parecidas com as abelhas, onde apenas uma fêmea pode procriar.

    • È legal saber quantos bichos extranhos existem e o melhor é saber com explicações como essa da Tânia que não são bichos sobrenaturais pois chego a ficar com urticária só de olhar,penso que se me defrontar com algum desses bichos chego a ter um ataque pois tenho medo até de borboleta!!parece que elas estão me olhando planejando me atacar é assim que sinto com as baratas que aparecem aqui em casa ,elas são cheias de má intenção!!! :sly:

  10. Philipe você adora falar coisas insanas sobre bichos diferentes, só por que eles não convivem diretamente com os seres humanos, pois saiba que existem homo sapiens sapiens muito mais fora do comum do que esses interessantes bichos.

  11. [quote comment="24401"]Philipe você adora falar coisas insanas sobre bichos diferentes, só por que eles não convivem diretamente com os seres humanos, pois saiba que existem homo sapiens sapiens muito mais fora do comum do que esses interessantes bichos.[/quote]

    Com certeza. Disso não tenho a menor dúvida.

  12. nossa gente a vespa até que é bonitinha mais o resto da vontade de vumitar!!! :shocked:
    a larva gigante e horrível credoooo eu ate fico assim: x_x
    o rato e horrível gente credooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    flw gente
    bjsssssssssssssssssssssss :]

    • Nossa, eu sou o contrário…. insetos gigantes e voadores me dão uma coisa….. dá vontade de sair espixando veneno e matar tudo eka! :omg: 🙁 :sly:

      A lacraia eu pegaria, só se fosse alguém pegando e mostrando ke nao faz mal e me entregando. Se eu visse uma em que eu estivesse sozinha eu num pegaria nao haha

      o caracol é mesmo nojento! argh!
      e a larva gigante? Deus me livre! rsrsrs O_o :omg:

      os ratinhos são fofinhos rsrs 🙂
      e até a aranha do mar eu pegaria :B

  13. eu amei aquele escorpiao eaquela aranha que estava nas images asima eu moro em rondonia e tenho 2 cobras e um filhote de lacraia de 4meses e uma cadela.eu nao acho eses bichos nogentos. 😆 ;] 😎 :love: :sly: 🙂

  14. cara eses bichos são enormes eu me asustei com a lagrai e o larva e o morcego :omg: :argh: 😐 :$ :B 😎 :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :X :meh: O_o

  15. Ai é fods… Acabo de comer uma deliciosa coxinha com catupiry e quando olhei isso, botei tudo pra fora encima do teclado…. De volta pro teclado antigo. O_o O_o

  16. se me aparecesse um morcego desses “amarelo” eu morria na hora, deu medo so de olhar para ele, eu nem sei se ele faz mal a alguem mas eu morria so de ver.. nojentoooooo

  17. O caramujo africano transmite doenças graves. Não é nada aconselhável tocar nele (a secreção é que transmite doenças). Pesquisem. :shocked:

  18. Colocar a mão não é nada, pegar uma doença, sim! O caracol gosmento também virou praga aqui, no Espírito Santo – Vitöria.Eles são perigosos, pq se alimemtam de tudo, inclusive, feses de rato. Houve um caso aqui de três homens que estavam bebendo e comeram o tal caramujo: um morreu e os outros dois estavam no hospital, não sei se se recuperaram. Então, temos que ter cuidado, não colocar logo a mão e, principalmente, comer!

  19. Esses bichos são de arrepiar ainda mais o morecego x_x .A vespa parece um robô eu até acredito que seja mesmo um robôsinho ;].Os mais nojentos são :a larva,o filhote de rato,o rato pelado,o caracol,o sapo e a lacraia 🙁 e o mais esquisito é a aranha :raisebrow: .

  20. essas vespas aqui no japao tem umas iguais,e os japas tem muito receio delas,pois se algumas picarem,podem levar a morte.e quanto a essa larva, eu vi umas bem parecidas aqui para venda,e quem coleciona sao crianças,nao sei se é a mesma mas as larvas em questao eram de besouros ,mais conhecidos como kabuto…coisa nojenta e horenda!

  21. o caracol tem muito por aqui perto de casa, são enormes e da pra fazer um bife com apenas um deles, são deliciosos!!!
    mas aconselho a deixar eles presos por uns dias comendo só farinha de trigo pra limpar os intestinos.

  22. feios mesmo a larva gigante entao eca
    so pegaria na minha mao a vespa que parece um robozinho bunitinhu, a aranha pq eu adoro aranhas e o filhote de rato que é fofinhu

  23. não axei nada de nojento eles que deveriam nos achar nojentos pois nos humanos estamos destruindo o mundo e eles tambem……….. amigos vamos preservar a natureza vamos cuidar dos animais não vamos destruir não vamos nos destruir 😐

  24. 😐 todos eles são maravilhosos principalmente o rato lindo todo sem pelo no sitio da minha avÔ ak no amazonas tem muitos desses mas sao pequenininhos nada comparado a isso o Deus obrigado por tudo principalmente pela natureza :]

  25. caracaaaaaaaaaas isso é muito interessssante
    cada anomalestranho ou melhor diferente…q eu teria prazer
    de pegar na mão, é claro q de luva, pois qrendo ou naum eu ou naum eu sou mulher….

  26. x_x x_x x_x x_x :argh: 😐 :$ :B 😎 :*( :curious: :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :worry: :wow:

  27. UHAUSHUAHSUH
    o Rato mole pelado parece uma larva com um rosto.
    E em relação a aquela larva, eu ja vi uma do tamanho da minha mão.Não daquele tipo alí mais era mais ou menos do mesmo tamanho.
    lol
    eu filmei ela e depois perdi o video.

  28. É bichinho de deus!

    A lacraia da foto é grande e feia, mas a do vídeo é gigante, e não vamos esquecer o horrível! Se eu vejo um bicho desses em casa eu mato com tiro! Ou com a minha katana, o que estiver mais perto!

  29. Eu não pego nenhum desses bichos eu em tô fora, masis parabens pra pessoas que conseguiram pegar aqueles bagacinhos nojentos eu em fui!!!!:love: 🙁 😛 😎 :happy: :ohhyeahh:

  30. ai o meu estômago embrulhou dew ver esses bichos nojentos todos são me a vespa eu colocaria na mão mais o resto meu deus eu morro sode ver ai que nojo!

  31. ai o meu estômago embrulhou dew ver esses bichos nojentos todos são me a vespa eu colocaria na mão mais o resto meu deus eu morro sode ver ai que nojo! 🙁

  32. caraca essebichos eu nunca colocria na mao nen que me pagassem o mundo podem me pagar 1.000.000.000 e eu nao vou colocar esses bichos na mao essas pessoas tem titica na cabeça mais é irado eu vou ver a parte II deve ser irado tambem espero que ssas pessoas nao fasam mais isso bjs adorei.

  33. :argh: 😐 :$ 😎 :*( :curious: :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :] ;] :worry: :wow: x_x

  34. Filhote de rato eu já pôs a mão quando criança. Agora os outros animaiszinhos,não pôs a mão e nem porei!!! 🙁 éka! :shocked: éka! :worry: :worry: éka! mil vezes éka!!!!

  35. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que larva mais nogenta vi isso hj na sala de informatica da escola com minha colega nos quase morremos akela lacraia akela aranha akele morcego credoo que nojo e tudo um nojo

  36. Meu creeedoo q nojo , eu to com gonia soh d pensa o morcego ate q eu vi morro de medo de arranha, odeio barata etc qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq nnnnnoooooojoo

  37. Concordo com um dos comentários feitos por aq,  aquela vespa parece um robozinho!! ^^
    E quanto aos morcegos…huauhahua, nem todos são feios assim. Veja, por exemplo, o “Raposa Voadora” ~> Ele é fofo! *-*

  38. Eu fiquei morrendo de medo da ultima que coisa horrivel meu deus mas valeu pela experiencia site bom gostei desse site valeu mas exclui a ultima valeu uuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ;p

  39. horrível, eu temo centopéia. Centipede é geralmente marrom escuro, resultando combinação entre marrom e vermelho. A espécie de centopéia nas cavernas e no-chão pigmentos e muitas vezes não têm muitas espécies que vivem em lacraias tropicais pode ter colorido sinais de carry perseguição. O tamanho pode variar entre poucos milímetros para as pequenas espécies pertencentes ao Geophilomorpha Lithobiomorpha e 30 cm para a Scolopendromorpha. Perez pode estar presente em muitas áreas têm diferentes condições ambientais.!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.