Vem aí a terra de Ned Flanders!

Segundo a revista portuguesa Sábado, o milionário norte-americano Tom Monaghan, fundador da empresa Dominos Pizza, a segunda maior cadeia de pizzas dos EUA, vai construir uma cidade “sem pecado”.
A comunidade que se chamará «Ave Maria», será construída na Florida, terá capacidade para alojar cerca de 30 mil pessoas e deverá estar concluída em meados do próximo ano.

Em “Ave Maria” será a igreja a ditar as regras, por isso, as farmácias não venderão preservativos nem pílulas contraceptivas, não haverá canais pornográficos na televisão e os abortos serão proibidos.

Nesta comunidade será ainda instalada a primeira universidade católica fundada no país nos últimos 40 anos, em que deverão estudar cerca de cinco mil alunos.

Tom Monaghan, um católico fervoroso, vendeu a empresa em 1998 e aplicou os 840 milhões, que recebeu com a venda, em projectos religiosos, sendo este o mais ambicioso.

E fiquem sabendo, que segundo a mesma revista, o projeto de Monaghan está a registar uma boa adesão, pois já houve sete mil pessoas que compraram habitação na cidade e mais de metade do espaço comercial já está ocupado…

Para os interessados, fica a informação de que os terrenos, apartamentos e espaços comerciais, podem ser comprados na internet.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos