Vem aí a terra de Ned Flanders!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Segundo a revista portuguesa Sábado, o milionário norte-americano Tom Monaghan, fundador da empresa Dominos Pizza, a segunda maior cadeia de pizzas dos EUA, vai construir uma cidade “sem pecado”.
A comunidade que se chamará «Ave Maria», será construída na Florida, terá capacidade para alojar cerca de 30 mil pessoas e deverá estar concluída em meados do próximo ano.

Em “Ave Maria” será a igreja a ditar as regras, por isso, as farmácias não venderão preservativos nem pílulas contraceptivas, não haverá canais pornográficos na televisão e os abortos serão proibidos.

Nesta comunidade será ainda instalada a primeira universidade católica fundada no país nos últimos 40 anos, em que deverão estudar cerca de cinco mil alunos.

Tom Monaghan, um católico fervoroso, vendeu a empresa em 1998 e aplicou os 840 milhões, que recebeu com a venda, em projectos religiosos, sendo este o mais ambicioso.

E fiquem sabendo, que segundo a mesma revista, o projeto de Monaghan está a registar uma boa adesão, pois já houve sete mil pessoas que compraram habitação na cidade e mais de metade do espaço comercial já está ocupado…

Para os interessados, fica a informação de que os terrenos, apartamentos e espaços comerciais, podem ser comprados na internet.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.