fbpx

bizarro, Curiosidades, videos

Van Damme no Epic Split da Volvo

Você pode nem acreditar, mas esta filmagem não apenas foi REAL quanto foi feita na primeira tentativa! Claro, eles fizeram um montão...

Escrito por Philipe Kling David · 26 segundos de leitura >

Você pode nem acreditar, mas esta filmagem não apenas foi REAL quanto foi feita na primeira tentativa!

Claro, eles fizeram um montão de ensaios, mas o Van Damme realmente estava lá e NÃO TEM NADA de 3d! A unica coisa oculta no video são cordas, que prendiam o Van Damme no caminhão, para evitar que ele morresse se algo “desse errado”. Mas não deu.

Imagina o estado de “não passa nem vento” da cavidade anal dos motoristas?

Parabéns para a Volvo pela ideia sensacional. Incrível a estabilidade dos caminhões. Ainda mais de ré.

Muita gente não acredita que isso seja humanamente possível, mas há uma explicação simples para o video:

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

37 respostas para “Van Damme no Epic Split da Volvo”

  1. Cara, Van Damme REALMENTE CONSEGUIU SER ÉPICO com esse vídeo!

    Eu só fico bolado quando um cara old school desses faz algo megaboga assim, porque eu sempre acho que é o último truque deles antes de partir, dá mó preocupação! hahahaha

  2. Outro Chuck Norris Facts, ele consegue dirigir dois caminhões ao mesmo tempo. Bom, espero, porque se for um irmão gêmeo, não sei o que seria do universo se os os dois brigassem.

    Mas sério, impressionante o Van Damme ter essa flexibilidade dos tempos do Grande Dragão Branco ainda.

  3. TUDO MENTIRA!!!
    HA PENAS PARA ROUBA O POLVO!!!
    DEPOIS QUE TEM TERREMOTO E FURACÃO OS IMPEOS RECLAMÃO!!!!
    OOOOOO GLORIAAA!!!!1

      1. Wellington, achei mais interessante “os IMPEOS RECLAMÃO!!!”. Parece zueira, na certa, mas tem gente que fala assim mesmo…
        Fica difícil escolher o pior: o “purtuguiez” (sic) ou a “pregassão” (sic)…

      2. Tem evangélico que eh tão ridículo q ate parece troll….
        Esse ta na cara que eh evangélico mesmo, troll eh mais “forçado” rsrsrs

      1. pois é, quando um evangélico dá vexame, os outros evangélicos postam chamando de fake pra diminuir a vergonha alheia kkkkkkkk

    1. quando eu li “OOOOOO GLORIAAA!!!!1” na minha mente saiu algo como “EEEEEEE MACARENA!” kkkkkkk
      (nada melhor que um comentário inútil em outro comentário inútil…Nada mais a declarar :D)

    2. Penas para roubar o polvo??????
      O único RECLAMÃO aqui é tu o energúmeno

      Muito bom o post e os vídeos Philipe
      Como sempre Mundo Gump e VC arrasando!!!!

  4. A maior façanha não foi a do Van Damme: foi o Chuck Norris pilotar os dois caminhões ao mesmo tempo… e provavelmente ele também conduz o veículo que leva a câmera e faz a filmagem… rsssssss…..

  5. Aviso a mulherada: o Van Damme e’ tão fodão, que voce pode engravidar somente assistindo o video. Faca o teste de gravidez pra garantir.

  6. Enquanto isso a gente fica com os comerciais escrotismo do um, dois três alemãs com salsichas ou loias peladas nas cervejas!

  7. não to criticando o cara nem a produção, realmente muito bem bolado, e esse caminhões são realmente top de linha, mas reparem.
    1º- o da esquerda é um caminhão, pra dar marcha ré é como num carro, só tem que ir reto e é só ele que abre pra fazer o espacate.
    2°- o da direita é uma carreta mas achei a carreta muito próxima ao cavalo mecânico. como se tivesse sido acoplada de forma que não fizesse o L muito facilmente (ou nem fizesse).
    mas ainda assim muito bem bolada e muito melhor que muitas propagandas de picapes nacionais.
    até me arrisco a dizer que nessa o Sr° Norris foi superado e vai ter que…
    vVMVDS
    ´K\APEOJKGR[
    EBM
    \SPMV
    PSOMBG
    PSOMBG
    APSOJH

    1. eu idem, vi ele em “Os Mercenários” e pensei, “meldels, esse tio tá “um pão” kkk… mas o problema é ele querer heuheu

  8. Eu sabia que não poderia ser fake, porque o objetivo da propaganda é mostrar a estabilidade do caminhão. Se fosse fake, mais cedo ou mais tarde alguém iria descobrir e a empresa seria desmoralizada nas mesmas proporções que o vídeo tomou. E a Volvo não iria correr esse risco.

  9. Para mim, isso mostra quanto as artes marciais são incríveis. Deveríamos aprendê-las na escola, desde pequenos. Fiz um tempo de taekwondo (em uma boa escola que ensinava princípios) e mudou minha vida. Artes marciais são uma das coisas “mais bonitas” que se pode aprender, claro, se feitas com seriedade, não com o objetivo ” UFC de pancadaria”. Elas nos passam valores, lições sobre superação, autoconhecimento, conhecimento de mundo, autocontrole; não é a toa que artesmarcialistas fazem “milagres”, são incríveis. Acho incrível quem tira um tempo, seja 3 meses ou anos, para se dedicar exclusivamente a elas. Isso se aprende com muito treino, dedicação, perseverança. São lições importantíssimas, que realmente transformam. E esse vídeo só prova isso. É lindo, como os bons filmes de artes marciais dos anos 70/80, em que tínhamos verdadeiros mestres e amantes respeitadores dessas artes, não apenas edições de vídeo e avacalhação, igual é hoje.

  10. fodasso também são os freios que os caminhões da volvo tem…são os freios a disco mais poderosos do planeta…vale a pena conferir

  11. Eu acho que pode ser real mas com muitas edições, rodando o filme ao contrario, pois fisicamente um Truck não pode em marcha re virar desta forma, pois as rodas da frente virando em marcha re ficariam atras, não sendo possível este movimento do filme, mas em movimento a frente com certeza. Então, possivelmente ele começou com as pernas abertas, talvez com os pés amarados aos espelhos e depois o truck da esquerda foi encostando para ele fechar as pernas, com isso subindo e diminuindo o risco de algum acidente mais serio.
    Também se fosse real eu acho que a roupa dele se movimentaria mais, pois em movimento a dois ou três metros de altura do chão, provavelmente o vento seria mais forte do que a cena mostra.
    De qualquer forma foi uma ótima ideia, muito legal a musica da Ênia dando a emoção que a cena merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.