fbpx

animais, bizarro, Curiosidades

Vale a pena ver de novo – O bizarro pássaro imitador

Escrito por Philipe Kling David · 34 segundos de leitura >

Eu contei pra um amigo meu outro dia e ele não acreditou. Já tem tempo que eu postei isso, mas é tão bizarro e como o link antigo saiu do ar, aqui vai novamente. O pássaro que imita TODO e qualquer som.

O pássaro imitador é diferente do papagaio. Os papagaios e araras são aves que ouvem o som e tentam imitá-lo. E fazem isso muito bem.
Só que o pássaro imitador (Ave Lira)  é um profissional comparado aos papagaios. Ele não ouve e tenta imitar. O método do pássaro imitador é escalafobéticamente mais complicado. Ele tem penas ultra-sensíveis e finas na cauda, que funcionam como antenas. Elas sentem o som e convertem a informação em uma freqüência modulada que o pássaro imitador usa para gerar o som. Observe o bicho fazendo o som da máquina fotográfica. E também da serra elétrica.


funny & impressive videos

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

O homem que levitava

em Curiosidades
  ·   8 Minutos de leitura

6 respostas para “Vale a pena ver de novo – O bizarro pássaro imitador”

  1. Putz cara! Mas antes da motoserra, das gotas de água e dos serrotes- que barulho o pássaro imitou em 01:11? Lasers?

  2. Justjr, clica no botão de play que o video deve tocar. (se nada acontecer, veja se você tem a última versão do flash instalada aí no seu navegador)

  3. Diogo, calma. O Locke vai sair. É que eu não faço só boneco e blog da vida. Também trabalho, tenho outros compromissos. O Locke e o mundo gump acontecem quando eu estou com tempo livre.
    Terminei a pintura das bases. Vou postar o andamento.
    Acho que os bonecos deverão estar prontos até terça. Aí organizarei o esquema do sorteio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.