Ufo estranho faz mais uma aparição

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Dessa vez o ufo estranho que já foi tema de post aqui mesmo, no Mundo Gump fez mais uma aparição nos céus dos Estados Unidos.
O objeto manteve suas principais características bizarras e completamente diferentes de tudo já descrito na morfologia descrita pela ufologia mundial. Só que desta vez apareceu com alterações em sua estrutura, revelando que -caso seja mais um golpe 171 – desta vez os caras estão se esforçando. O ufo surgiu no céu em 16 de maio de 2007.







O caso está sendo acompanhado pela ufóloga americana Linda Moulton Rowe, o que significa que devemos ter os olhos abertos, porque pelo que me consta, esta ufóloga é dada a devaneios bastante viajantes (também conhecida como a “síndrome do agente Mulder”) como os que ela teve quando veio até o Brasil e confirmou que o autointitulado paranormal-contatado-amigo-dos-ets-curandeiro-sábio Urandir Fernandes de Oliveira foi realmente abduzido, deixando inclusive uma marca do corpo dele no teto do quarto. (obviamente, queimado com uma lamparina)


O tal Urandir, que tem até passagem pela polícia por suspeita de venda de lotes ilegais em uam fazenda usada para “contatos imediatos”, já foi desmascarado inúmeras vezes por mágicos e investigadores como uma fraude e explorador da boa-fé alheia usando canetas laser, como a revista UFO e seus editores várias vezes demonstraram.

Urandir descansando

Isso levanta sérias suspeitas sobre a veracidade dos fatos, mas ela alega que está em contato direto com as testemunhas deste ufo e que só manterá a identidade delas preservadas por se tratar de pessoas avessas ao estrelato.
Seja como for, dessa vez as fotos foram feitas com uma Câmera relativamente boa, Konica Minolta DiMAGE X que oferece 5 megapixel de resolução. O que podemos concluir apenas pelas fotos é que o objeto está incorporando elementos diferentes em sua estrutura a cada aparição.
Na primeira seqüência registrada do objeto, em abril de 2007, ele foi fotografado com uma câmera de celular, mas dá pra ver perfeitamente duas aletas compridas em sua estrutura e duas antenas.
Na segunda seqüência de aparição, feita no dia 5 de maio de 2007, o objeto apareceu sobrevoando Lake Tahoe com apenas uma aleta comprida e 3 antenas.
Agora nestas fotos do dia 16 de maio, a terceira antena dessa vez não está lá. No lugar dela, está um tipo de carenagem metálica com reentrâncias e seis micro-anteninhas ligadas a carenagem, que parece ser dividida em duas partes simétricas. Outra característica que “apareceu” na nave são nove “flaps” sob ela.

Veja na imagem comparativa das naves os elementos que surgiram.

Mas não é só isso. Um outro objeto ( ele está sendo chamado de aereal Drone) surgiu no Colorado, sobrevoando as linhas elétricas da cidade de Birminghan.

Ele foi fotografado com uma câmera Canon digital e a testemunha alega ter visto uma caminhonete suspeita com um trailer branco e pneus novinhos parados de forma bem suspeita nas proximidades de onde ela viu o Ufo. A testemunha chegou até a fotografá-los. Note que uma coisa realmente estranha é o fato do trailer estar isolado com cones. Um cidadão comum não pode usar cones de trãnsito para isolar o acesso ao seu automóvel. A testemunha conhece bem o local e sabe que não há ninguém naquela área que seja proprietário dos dois veículos.

Há uma certa desconfiança de que estes objetos sejam algum tipo de equipamento de vôo sendo testado em segredo.

Para mais detalhes do estranho ufo, acesse este site.

Ufo estranho faz mais uma aparição

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!