Ufo assusta população na China

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Night mode

O Thiago mandou esta notícia sobre um objeto que cruzou os céus da China assustando as pessoas.

Um objeto voador não identificado (ovni) foi avistado nos céus da cidade de Hangzhou, capital da província chinesa de Zhejiang, na quarta-feira. O aeroporto Xiaoshan chegou a ser fechado e vários voos foram desviados. Contudo, especialistas afirmam que a luz foi causada pelos destroços de um míssil americano. As informações são do Daily Mail.

Segundo a reportagem, testemunhas ficaram aturdidas e reportaram terem visto uma bola de fogo no céu parecida com um cometa. Muitos morados tiraram fotos do ovni.

Oficiais chineses disseram que sabiam do objeto, mas não poderiam falar sobre ele publicamente porque há uma “conexão militar” com o caso. Segundo a reportagem, é esperado que um comunicado oficial seja emitido ainda hoje.
fonte

Obviamente que o ufo em questão é algum artefato que queimou na reentrada da atmosfera. Como os militares chineses informaram haver uma “conexão militar” com o objeto, eu presumo que se trate de algum satélite espião que teria sido derrubado intencionalmente ou foi danificado e queimou na reentrada. Pelas fotos, dá pra ver que é algo grande, e que entrou muito alto na atmosfera do planeta.

Há também uma forte possibilidade de ser um foguete/míssil de longo alcance chinês lançado em segredo que não foi bem sucedido.

Tem gente especulando que pode ser coisa do Tio Sam. Vamos ver no que dá. As chances de ter a ver com espionagem ocidental são razoáveis, sobretudo porque entrou bem acima da China.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

9 respostas

  1. Missil estadusunidense? Acho difícil que o tio Barack esteja querendo comprar uma briga “do nada” com a China, lançando mísseis pra lá.

    Se fosse verdade, a China já teria feito o maior estardalhaço.

    Satélite espião? Hum… Sei não.

    Se olharmos a 4ª foto com atenção, vemos algo como janelinhas no “satélite em queda”(?).

    Pode muito bem ser um artefato alienígena, a questão dos chineses falarem ter “conexões militares”, é a velha técnica de desviar a atenção dando a explicação vaga e sem fundamento de ser algo conhecido e ultra secreto.

    1. Felipe, eu acho que é mais provável ser um objeto de origem terrestre, porque ao que parece, o objeto estava se decompondo na reentrada, e se fosse uma nave alienígena, não vejo como isso aconteceria, a menos que fosse uma nave avariada. Mas não sei, creio que nenhuma dessas especulações sobreviveria a navalha de Occam.

    2. As tais “janelinhas do satélite” não devem ser mais do que reflexos de algum filtro na lente da camera, ou algum tipo de flare devido ao alto iso utilizado na captura da imagem, difícil de uma nave alienígena ter janelinhas tão bonitas sem função alguma…

  2. Boa noite Philipe,
    o pessoal das comunidade de ufologia investigaram o caso,e das fotos mostradas,chegaram as seguintes conclusões:
    Uma das fotos,onde se vê janelas,é nada mais que um helicóptero efetuando buscas,fotografado com tempo de exposição alto.
    A outra foto,que mostra um objeto deixando um enorme rastro químico,foi fotografado no Cazaquistão no dia 30/06/2010,e tratasse do foguete Russo Soyuz-U transportando a Progress M-06M,levando suprimentos para a ISS.
    As outras fotos,são da reentrada dos estágios na atmosfera,queima.

  3. Poxa…é claro que é um ovni…ou ufo sei lá.
    Eles não divulgam por causa da população…que pode ficar com medo…se matar… entrar em desespero…em saber que não existe nada de religião e sim seres em outros planetas que possam nos estar fazendo uma visita!
    Que piada…satelite…missel… lamentável
    vai xegar uma hora que eles nao irao ter como esconder da população sobre as aparições…daew quero ver os militares dizerem que eles nao tem poder pra nada!!!

  4. Eu digo que, se tivesse algo a ver com espionagem pelos americanos, seria melhor que eles pedissem serias ajudas pra deus e o mundo porque a China não deixava barato (E ainda arrastava a Russia), por isso eu penso que seja um OVNI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.