fbpx

Curiosidades, dicas

Top 20 passagens secretas

Escrito por Philipe Kling David · 25 segundos de leitura >

Eu nunca conheci uma criança que não gostasse da ideia de ter uma passagem secreta em casa. Eu mesmo sempre desejei ter uma, e espero um dia poder realizar a construção da minha passagem secreta para a batcaverna, digo para o meu escritório. Aqui está uma pequena compilação de 20 ideias sensacionais de passagens secretas, seja para ocultar um cofre, seja para dar acesso a um quarto do Pânico, sala de armas, adegaquarto oculto, porão dixavado, ou mesmo um simples freezer cheio de cerveja, a imaginação é o limite.

 

Note a porta de aço com fechadura de cofre para a sala repleta de rifles! Este está esperando o ataque zumbi!

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

A árvore mais cara do mundo

em Curiosidades
  ·   7 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A bicicleta de 200km/h

em Curiosidades, foto gump do dia
  ·   51 segundos de leitura

A constante e maravilhosa evolução dos Casinos Online

em dicas
  ·   5 Minutos de leitura

12 respostas para “Top 20 passagens secretas”

  1. Até hoje eu ainda tenho esse sonho, fazer uma passagem secreta para minha biblioteca pessoal

  2. hahaha, eu sempre bati nas paredes de casa, para ver se encontrava uma passagem! quanta idéia legal, fica para quando eu tiver muito dinheiro!!!

    1. Tem umas soluções aí que demandam muito pouca grana. A solução mais barata que tem é aquela que cloca uma estante de livros no lugar de uma porta. com um eixo pivotante e rodízios em 45 graus, você gira a “estante” como se fosse uma porta.

      1. hahaha, mas para bolar tipo um sistema de tranca secreta, como o famoso episódio de Chapolin, onde se tira uma vela, e a porta abre(apesar que o exemplo não é lá valido, pois a tal ‘vela’ não passava de um cara chamado Pepe que estava escondido a abria.. mas enfim…)! é algo desse tipo, combinações de batidas na parede, ou coisa parecida que eu queria mesmo! um dia eu consigo…

        1. Eu sei fazer o mecanismo do livro falso e o da cabeça do beethoven que gira e destranca. É simples. Um servomotor aciona um ferrolho. Bem basicão mesmo.

          1. wow!!! eu vou caçar na internet, e isso fica para a lista de “sonhos toscos da Raquel” XD se for algo facil de fazer e barato, eu mesma vou inventar algo para quando eu tiver um comodo a mais em casa!

  3. Quando tiver minha casa… tão certamente vou tentar fazer uma destas passagens para a “batcaverna” escritorio com um monte de computadores isolamento acústico…. trabalhar sossegado ou paz rs

    1. Essa passagem secreta do mosteiro de São Bento rj deve sair na encosta do Morro em direção ao arsenal da marinha, há relatos em 1957 de uma passagem em sentido contrário.

  4. aiiiiiiiiiiiii meu deus .eu aqui que nem um troxa falando que vou ter muita grana e vou comprar uma casa gigante e ter um milhao de passagems secretas! ai, vi isso deu desgosto!!!!
    seu site e otimo me divirto muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.