Sujeito levita na frente da Casa Branca

Sharing is caring!

Mais um daqueles mágicos de rua, Wouter Bijdendijk também chamado pela alcunha de RAMANA, ficou levitando o dia todo em frente a um dos mais famosos pontos turísticos de Washington, a casa do presidente dos EUA.

Usando apenas um cajado para se apoiar, ele desafia a gravidade com as pernas cruzadas em posição de lótus e o semblante solene de concentração mística. Ramana afirma que estudou os segredos dos faquires indianos. Ele espera obter atenção da mídia e mostrar que a realidade não é aquilo que parece ser.

Fonte

No Brasil alguém já teria passado uma banda naquele cajado só pra ver o maluco se estabacar.

fala sério. Aquele pau ali nada mais é que uma coluna. Ela liga a base de aço sob o tapete a uma estrutura que está em baixo da roupa do cara na forma da posição de lótus onde ele apenas encaixou as pernas. A calça fecha com velcro sobre a estrutura.

Ah, eu adoro truques de mágica. Eu gostaria muito de ser um mágico como David Blaine. falando nisso, vem aí o festival internacional de mágica no Rio. Todo ano esse show vem para o Rio e eu sempre fico desejando muito ir. Mas todo ano eu não tenho grana para ir ou esqueço da parada. Que merda.

Comments

comments

Luminária Ufo

3 comentários em “Sujeito levita na frente da Casa Branca”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.