Star Wars – 30 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode


Hoje completam 30 anos desde os longínquos anos de 1980, no dia em que aquela nave pequena surgiu numa tela escura pontilhada de estrelas, sendo perseguida por uma coisa gigantesca e cinza, que parecia nunca mais acabar de passar.
As pessoas atordoadas nas poltronas, viam criaturas bizarras, robôs e espadas feitas de luz, num inacreditável arranjo, tão incrível, tão realísticamente fantástico, que revolucionou a posterior história do cinema. E por tabela, a vida de milhares de pessoas. Como eu.
Graças ao esforço de George Lucas e de centenas de artistas, eu pude desfrutar alguns dos mais memoráveis momentos da minha infância.
Lembro que o primeiro filme que eu vi, não foi o Guerra nas Estrelas, “Uma nova esperança”. Foi “O Império Contra-ataca”. Eu comecei bem, vendo o melhor filme da saga primeiro. Acredito que fui tão profundamente influenciado por esta saga e tudo mais que veio a reboque dela, que defini o que queira fazer na vida graças a Star Wars.
Eu rendo homenagens ao filme, que sem a menor sombra de dúvida, me fez ser como eu sou hoje.

Comments

comments

Uma resposta

  1. philipe

    tudo que voce sempre sonhou voce encontrou na saga do Guerra nas Estrelas e sem duvida o maravilhoso filme do Imperio contra-ataca marcou nao so voce mas uma geracao de fas no mundo globalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Eu dei duro aqui

Com 15 anos de sangue suor e lágrimas, eu me esforcei para fazer um dos blogs mais antigos e legais do Brasil. Mis de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários, mais de 20 livros, canal, programa de rádio, esculturas... Manter isso, você pode imaginar, não é barato. Talvez você considere me apoiar no Patreon e ajudar o Mundo Gump a não sair do ar.
Ajuda aí?

Conheça meus livros

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.