fbpx

Curiosidades, Textos

Star Wars – 30 anos

Escrito por Philipe Kling David · 42 segundos de leitura >


Hoje completam 30 anos desde os longínquos anos de 1980, no dia em que aquela nave pequena surgiu numa tela escura pontilhada de estrelas, sendo perseguida por uma coisa gigantesca e cinza, que parecia nunca mais acabar de passar.
As pessoas atordoadas nas poltronas, viam criaturas bizarras, robôs e espadas feitas de luz, num inacreditável arranjo, tão incrível, tão realísticamente fantástico, que revolucionou a posterior história do cinema. E por tabela, a vida de milhares de pessoas. Como eu.
Graças ao esforço de George Lucas e de centenas de artistas, eu pude desfrutar alguns dos mais memoráveis momentos da minha infância.
Lembro que o primeiro filme que eu vi, não foi o Guerra nas Estrelas, “Uma nova esperança”. Foi “O Império Contra-ataca”. Eu comecei bem, vendo o melhor filme da saga primeiro. Acredito que fui tão profundamente influenciado por esta saga e tudo mais que veio a reboque dela, que defini o que queira fazer na vida graças a Star Wars.
Eu rendo homenagens ao filme, que sem a menor sombra de dúvida, me fez ser como eu sou hoje.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

O curioso caso da voz misteriosa no camping

em Curiosidades
  ·   7 Minutos de leitura

A árvore mais cara do mundo

em Curiosidades
  ·   7 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A bicicleta de 200km/h

em Curiosidades, foto gump do dia
  ·   51 segundos de leitura

Uma resposta para “Star Wars – 30 anos”

  1. philipe

    tudo que voce sempre sonhou voce encontrou na saga do Guerra nas Estrelas e sem duvida o maravilhoso filme do Imperio contra-ataca marcou nao so voce mas uma geracao de fas no mundo globalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.