Star Wars – 30 anos


Hoje completam 30 anos desde os longínquos anos de 1980, no dia em que aquela nave pequena surgiu numa tela escura pontilhada de estrelas, sendo perseguida por uma coisa gigantesca e cinza, que parecia nunca mais acabar de passar.
As pessoas atordoadas nas poltronas, viam criaturas bizarras, robôs e espadas feitas de luz, num inacreditável arranjo, tão incrível, tão realísticamente fantástico, que revolucionou a posterior história do cinema. E por tabela, a vida de milhares de pessoas. Como eu.
Graças ao esforço de George Lucas e de centenas de artistas, eu pude desfrutar alguns dos mais memoráveis momentos da minha infância.
Lembro que o primeiro filme que eu vi, não foi o Guerra nas Estrelas, “Uma nova esperança”. Foi “O Império Contra-ataca”. Eu comecei bem, vendo o melhor filme da saga primeiro. Acredito que fui tão profundamente influenciado por esta saga e tudo mais que veio a reboque dela, que defini o que queira fazer na vida graças a Star Wars.
Eu rendo homenagens ao filme, que sem a menor sombra de dúvida, me fez ser como eu sou hoje.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. philipe

    tudo que voce sempre sonhou voce encontrou na saga do Guerra nas Estrelas e sem duvida o maravilhoso filme do Imperio contra-ataca marcou nao so voce mas uma geracao de fas no mundo globalizado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?

Um clipe musical 100% AI

Linha 3 do Metrô Rio