Sorte suprema ou azar épico?

Sharing is caring!

Olha só a história dos turistas chineses e me diga se devo classificar isso como sorte ou como azar:

O chinês Lin Wang acabou em apuros em um templo budista de Linzi, na província de Shandong. Durante uma visita ao local, um amigo achou que seria “legal” tocar um sino gigante preso ao teto enquanto Lin ficava parado embaixo, para ver se aguentaria o barulho.

A brincadeirinha quase acaba em Dawin Awards!

A movimentação “frenética” – como definiram testemunhas – do badalo fez com que a corda que segurava o instrumento se rompesse.

O SINO DESABOU EM CIMA DE Lin.

 

Por milagre, o chinês ficou agarrado dentro da estrutura de bronze de aproximadamente duas toneladas. Segundo o “Daily Mail”, bombeiros levaram cerca de duas horas para içar o sino e liberar o rapaz, porque o sino é raro e tem valor histórico, portanto não poderia ser danificado no resgate. Após os bombeiros conseguirem erguer o monstruoso sino, o cara escapou ileso do acidente potencialmente mortal.

“O sino é muito velho e deveria ter sido tratado com respeito”, disse um porta-voz do templo. “Em vez disso, quebrou e caiu sobre ele como uma armadilha.” O rapaz se justificou dizendo que o objeto é feito para ser tocado, caso contrário, deveria ter uma placa avisando aos turistas para não fazê-lo.

 

E pra piorar, o chinês  ainda quase pagou um cofrinho.

fonte

Comments

comments

Luminária Ufo

4 comentários em “Sorte suprema ou azar épico?”

  1. Tipo de coisa que agente só via (até agora) em desenhos rs.

    o cara ainda deve ter que pagar um boa multa ou algo do tipo por ser um objeto de valor historico

    Responder
  2. Certos artefatos raros e históricos da história “mundial do mundo” deveriam ter uma placa mesmo, com os dizeres: “proibido idiotas”. Mas não faz diferença, pois idiota sempre será a desculpa, não quem a emite.

    Eu coloquei “mundial do mundo” pois a história é a personalidade da humanidade… E rimou sem querer mesmo.. rsrsrsrrs

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.