fbpx

Curiosidades

Será este o relógio mais caro do mundo?

Olha só essa parada nababescamente repleta de diamantes: Com nada menos que 1292 diamantes de alta qualidade, este relógio custa apenas 5...

Escrito por Philipe Kling David · 36 segundos de leitura >

Olha só essa parada nababescamente repleta de diamantes:

Com nada menos que 1292 diamantes de alta qualidade, este relógio custa apenas 5 milhões de dólares.  Para fazer este relógio, foram necessários 17 pessoas e levou nada menos que 14 meses para que o design ficasse pronto. Pessoalmente? Pra mim parece mega-exagerado, como as jóias da Hebe. Mas há quem goste. A prova disso é que o fabricante informou que já existem alguns interessados em adquirir esta jóia. Provavelmente pessoas podres de ricas ou colecionadores obcecados pelo produto.

O relógio é repleto de diamantes e coisa e tal… Mas a explicação por ser o mais caro do mundo é que provavelmente não vão conseguir mais espaço para enfiar diamantes num relógio além do que foi usado aqui. A menos que aumentem as dimensões para caber mais e mais diamantes.

Tudo bem que ele é cheio das papagaiadas e coisa e tal, mas em termos de relógio, eu ainda prefiro o Devon Tread 1.

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

O homem que levitava

em Curiosidades
  ·   8 Minutos de leitura

3 respostas para “Será este o relógio mais caro do mundo?”

  1. Impressionante o fascínio gerado pelos diamantes. E pensar que os comercializadores seguram a produção para que a “escassez” mantenha o preço elevado. Falácias parecidas sustentam papel-moeda e crédito bancário. E a humanidade segue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.