Rato gigante capturado na China


Um rato gigante foi capturado em Fuzhou, uma cidade na costa sul da China. Mr. Xian, o cara que conseguiu matar o animal disse que se espantou ao ver as pessoas correndo pelas ruas com medo do bicho. Ele disse aos jornais locais que teve certeza que estava diante de um animal raro e que precisou de coragem para meter a mão na cauda do bicho e agarrá-lo pelo cangote.

No fim das contas ele conseguiu pegar o bicho, que era um rato do tamanho de um gato. Especialistas deram uma olhada no bicho e concluíram que ele pode ser um “rato do bambu”, uma espécie de roedor de hábitos exclusivamente noturnos que cresce bastante e é relativamente raro nos centros urbanos, tendo ocorrências na China, no norte de Burma e no Vietnã.

Algumas pessoas sustentam que o animal possa ser o famigerado “rato gigante da sumatra”. O maior rato do mundo é o rato africano gigante do banhado, que consegue ser maior que esta criatura aí da foto. Ele chega fácil aos 91 centímetros!

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. A maior praga do mundo ainda eh o ser humano , que nao sabe conviver pacificamente com outras especies … vai logo matando tudo que ve!
    …2….

  2. Um amigo meu disse q ja viu bicho parecido no apartamento de um amigo dele em Niteroi! HUAUAHUAUHAAHUAUHAUH Mas ele confessou que esse dae é um pouco maior! HUAAUHAAUHAUH

  3. Olha a cara de satisfação do maldito diante da aberração!!! Eles adoooram!!! Com certeza a infeliz criatura foi pra panela do criador.

  4. Puta que paril! até parece que essa coisa é um rato gigante!!!
    Isso é montagem…
    Bicho nogento…
    fora que nem vi a mão do cara segurando o rato…
    me poupe!!!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos