Pulse Rifle – Aprenda a fazer o seu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Desde que eu vi o filme Aliens, eu me apaixonei por duas peças de design. Uma é o Alien em si, uma obra prima do macabro e genial H.R. Geiger.
O outro é o design de uma arma, o M41 Pulse Rifle:


Hoje meio que por acidente descobri que não estou sozinho nesta paixão e que outros malucos além de mim gostaram tanto do design daquela arma, que resolveram construir réplicas dela no mundo real.

Este site :

Vale a visita.

concentra os malucos que querem fazer conceitos e modelos de arma de mentirinha baseados no conceito do pulse rifle. Desde proojetos em papercraft (como este aqui em baixo e o aí de cima)


em que você monta o pulserifle de papel impresso na impressora aí do seu lado a modelos sofisticados envolvendo peças metálicas construídas em tornos e o escambau a 4. Réplicas perfeitas até no peso. (como este aqui, que só falta atirar.)
O site para download do rifle de papel saiu do ar. Mas eu consegui arrumar o arquivo. Caso queira baixar o Zip de imagens para fazer em casa seu rifle com a técnica do papercraft, baixe o arquivo do rifle aqui.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

9 respostas

  1. Caraca!!!! eu sou fã desta arma!!!! por causa desta belezinha, comecei a jogar alien vs predador!!!! ahuahauhauhauah outra arma que tb é digna de ser lembrada é aquela “Smart Gun” que a Soldado J. Vasquez (a mulher que mais se parecia com um homem)usava…

    Se me lembro bem, a arma mais parecia com uma roçadeira, até pensei em pegar a roçadeira do meu pai p montar uma smart gun em cima…. hauahuahauhauhaua!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.