Photobucket filho da P*

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Pois é. O Photobucket estourou a banda e agora ele transformou as imagens do blog nessas horríveis imagens de limite de bandwich estourado. O único jeito de solucionar isso é aderindo da conta free para a conta paga. E isso me custará 30 dólares.

Tô fora. Não vou pagar. Pretendo hospedar as imagens em outro lugar. Isso vai me dar um trabalhão danado.

Malditos serviços gratuitos. Bem que podia ter um aviso, tipo “você está  perto do limite máximo de banda permitido”.

A jogada é esta. Você vai atrás da facilidade de upar seus arquivos e  quando vê todos são substituídos pela imagem de aviso. Aí fica com preguiça de consertar e acaba pagando.

Como o numero de acessos do MG eu controlo, sei que a razão para tamanho consumo reside na prática infelizmente comum entre os blogs de chupar o post com as imagens. O famigerado Hotlinking.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

6 respostas

  1. Antes de mais nada, quero aqui parabenizar o colega pelo maravilhoso trabalho feito aqui no Mundo Gump. Recomendo o site de vocês direto e reto (por isso a banda daqui caiu hehehe). Muita coisa interessante encontramos neste site por isso é um dos meus favoritos.

    Sobre o negócio das fotos, como o colega, também adiministro uma comunidade e sei como é esse negócio de hospedagem de fotos. O photobucket realmente é muito chato mesmo.
    A minha sugestão ao colega, é usar o sistema ImageShack (http://imageshack.us/). Eu uso ele à um tempão e o dito não me deixa na mão (rimou, hehe). Têm uns recursos novos neste como aplicativos para enviar várias fotos (muitoooo útil) dentre outros.

    Se precisar de mim, meu e-mail/hotmail está aí. Tenho muita informação para compartilhar com o colega.

  2. OI Robocop, o lance é que eu já usei muito o imageshack, mas parei de usar porque um montão de leitores (a maioria corporativos) não conseguia ver as imagens. O problema é que o nome do serviço foi pessiamente escolhido. A palavra hack no titulo provoca desconfiança dos firewalls, ele entra em lista negra direto.
    È bem possível que muitos dos seus leitores não estejam conseguindo ver as imagens, hein? Faz uma enquete no seu blog, cara. Eu parei de usar por isso.

  3. Cara, eu ia achar legal você mudar de servidor de imagens, porque aqui onde eu trabalho, não consigo ver nenhuma imagem do seu blog!

    Tenho q entrar nele por um proxy anonimo pra poder ver as imagens, o firewall aqui bloqueia…

    Já o Imageshack, aqui funciona normalmente, só algumas imagens não são carregadas quando coincide das letras no endereço parecerem alguma palavra bloqueada…

  4. Eu divido as imagens em diferentes servidores de imagens gratis, para não concentrar num lugar só. Mas a melhor soluçã parece mesmo pagar trinta dolares, já que a versão paga de 1 ano é libre de bandwich

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.