segunda-feira, janeiro 20, 2025

Passou a régua na professora e foi pra galera

A história ganhou a capa dos jornais. E vai ganhar um destaquezinho aqui porque este assunto envolve um outro não menos interessante. A hipocrisia norte-americana.
O fato ocorrido é que um garoto de 14 anos comeu a professora, Debra Beasley Lafave. Clica aqui e dê uma boa olhada na professora primária do moleque.

Os pais processaram a professora por assédio sexual. Fato bizarro o suficiente para concorrer a uma vaga neste blog, uma vez que:

1- Com 14 anos o moleque já sabe muito bem onde bota o bilau.
2- O moleque merecia um prêmio pela coragem de mandar bala logo com essa gostosa ao invés de aprender com uma pré-adolescente espinhenta
3- Qualquer pai normal iria agradecer a Deus pelo filhão garanhão, e tirar sarro com os amigos que o moleque puxou o papai.

Agora sem falso machismo. Como é que a mulher endureceu o bilau do moleque e enfiou em si mesma? Ora, juridicamente não vejo como atestar que ela abusou do menino. Sedução talvez, envolvimento impertinete, irresponsabilidade profissional, sei lá. Mas abuso sexual não foi.

Isso é reflexo da indústria do processo dos EUA, uma sociedade cada vez mais hipócrita e puritana ao extremo.

Salvo algumas excessões com intercursos digitais e ajuda de instrumentos, o homem exerce papel ativo numa relação. Sendo assim, o moleque foi BENEFICIADO com a relação sexual com a professora gostosa-capa-da-Playboy.
Nesse rolo ela foi presa e sentenciada a pagar fiança de 25 mil dólares. Ridículo.
Mais ridículo é como uma mulher gostosa assim não consegue um macho melhor que um pivete de 14 anos… Intrigante.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.
Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos similares

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir