Passou a régua na professora e foi pra galera

Sharing is caring!

A história ganhou a capa dos jornais. E vai ganhar um destaquezinho aqui porque este assunto envolve um outro não menos interessante. A hipocrisia norte-americana.
O fato ocorrido é que um garoto de 14 anos comeu a professora, Debra Beasley Lafave. Clica aqui e dê uma boa olhada na professora primária do moleque.

Os pais processaram a professora por assédio sexual. Fato bizarro o suficiente para concorrer a uma vaga neste blog, uma vez que:

1- Com 14 anos o moleque já sabe muito bem onde bota o bilau.
2- O moleque merecia um prêmio pela coragem de mandar bala logo com essa gostosa ao invés de aprender com uma pré-adolescente espinhenta
3- Qualquer pai normal iria agradecer a Deus pelo filhão garanhão, e tirar sarro com os amigos que o moleque puxou o papai.

Agora sem falso machismo. Como é que a mulher endureceu o bilau do moleque e enfiou em si mesma? Ora, juridicamente não vejo como atestar que ela abusou do menino. Sedução talvez, envolvimento impertinete, irresponsabilidade profissional, sei lá. Mas abuso sexual não foi.

Isso é reflexo da indústria do processo dos EUA, uma sociedade cada vez mais hipócrita e puritana ao extremo.

Salvo algumas excessões com intercursos digitais e ajuda de instrumentos, o homem exerce papel ativo numa relação. Sendo assim, o moleque foi BENEFICIADO com a relação sexual com a professora gostosa-capa-da-Playboy.
Nesse rolo ela foi presa e sentenciada a pagar fiança de 25 mil dólares. Ridículo.
Mais ridículo é como uma mulher gostosa assim não consegue um macho melhor que um pivete de 14 anos… Intrigante.

Comments

comments

Luminária Ufo

2 comentários em “Passou a régua na professora e foi pra galera”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.