fbpx

bizarro, ciência, Curiosidades

Parentesco antepassado

Escrito por Philipe Kling David · 22 segundos de leitura >

Dois moradores de uma vila no vale Söse na Alemanha descobriramseus tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tataravós.

Isso foi possível usando análise do DNA encontrado em ossos da idade do Bronze bem preservados. Manfred Hucht-hausen, de 58 anos, é professor e  Uwe Lang um inspetor de 48 anos. Ambos podem aclamar o recorde de possuir a maior árvore genealógica conhecida no planeta. O Senhor Lange traçou a árvore genealógica de seus ancestrais até o nome de numero 1550 e agora pode rememorar nada menos que 120 gerações.  Eles também descobriram que seus ancestrais podem ter tostado e comido membros de seu próprio clã.

Fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

O homem que levitava

em Curiosidades
  ·   8 Minutos de leitura

2 respostas para “Parentesco antepassado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.