Os viciados em heroína na Russia

Nossa, muito triste ver este site que mostra em uma série de fotos chocantes alguns flashes da vida de dependentes crônicos de heroína na rússia. Dramático. Sugiro pensar duas vezes antes de ir a este site, porque ele  vai piorar a deprê da sua segunda-feira. Mas serve para mostrar que a droga é uma merda mesmo.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. A heroína é um agonista dos receptores opióides, um receptor de mediadores opióides fisiológicos, como as endorfinas e encefalinas, importante na regulação da dor. Ela imita as acções desses agonistas, mas é usada em doses muitas vezes superiores às que eles alguma vez atingem.
    O usuário precisa cada vez de doses maiores para APENAS se sentir normal, sem dores …
    É a pior droga que existe sem sombra de dúvidas.

  2. Como disse um amigo, a pior droga é o fanatismo religioso.. concordo. Mas dessas drogas das quais trazemos para nosso corpo, a heroína é a mais canalha e assustadora. A abstinência física desse opióide é algo desumano. A heroína imita e AMPLIA funções naturais de nosso organismo como o prazer, o sono, a tranquilidade etc.
    É algo demoníaco, como diriam os crentes.
    Diabólico mesmo.

    • Não! A pior droga não é o fanatismo religioso…e sim, a mazela da Heroína, mostrada em vários sites e fotos. O sofrimento dos dependentes químicos é comovente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos