fbpx

Arte, bizarro, incrível, Lugares, polêmica

Os viciados em heroína na Russia

Escrito por Philipe Kling David · 12 segundos de leitura >
Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

O Ufo gigante que se espatifou na Rússia

em polêmica
  ·   5 Minutos de leitura

8 respostas para “Os viciados em heroína na Russia”

  1. -Philipe: eu seu de coisas a respeito do mundo das drogas toltamente gumps,coisas bizaras e toltalmente fora da realidade.

  2. A heroína é um agonista dos receptores opióides, um receptor de mediadores opióides fisiológicos, como as endorfinas e encefalinas, importante na regulação da dor. Ela imita as acções desses agonistas, mas é usada em doses muitas vezes superiores às que eles alguma vez atingem.
    O usuário precisa cada vez de doses maiores para APENAS se sentir normal, sem dores …
    É a pior droga que existe sem sombra de dúvidas.

  3. Como disse um amigo, a pior droga é o fanatismo religioso.. concordo. Mas dessas drogas das quais trazemos para nosso corpo, a heroína é a mais canalha e assustadora. A abstinência física desse opióide é algo desumano. A heroína imita e AMPLIA funções naturais de nosso organismo como o prazer, o sono, a tranquilidade etc.
    É algo demoníaco, como diriam os crentes.
    Diabólico mesmo.

    1. Não! A pior droga não é o fanatismo religioso…e sim, a mazela da Heroína, mostrada em vários sites e fotos. O sofrimento dos dependentes químicos é comovente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.