O mistério da gosma gelatinosa

Sharing is caring!

slime (2)
Uma misteriosa gosma translúcida surgiu na reserva natural de Somerset, na Inglaterra. A gosma surgiu em grande quantidade, em área afastadas do curso dágua, e até o momento, nenhum especialista pôde dizer o que é aquilo, e se tem origem natural.
Essa substância misteriosa e pegajosa surge sempre nos montes de grama, longe dos cursos d´água. A gosma aparece em montinhos de 10 cm de diâmetro.
Claro que o fato de não conseguirem dizer com certeza o que é e de onde vem esta coisa, começou uma série de chutes e hipóteses mais diversas. Há quem acredite que possa ser relacionado à reprodução de anfíbios. O que você acha que é?
fonte

Comments

comments

Luminária Ufo

16 comentários em “O mistério da gosma gelatinosa”

  1. Realmente está mais pra meio de desenvolvimento de ovos de anfíbios, como sapos e perercas, Mas cadê os ovos? E a análise da substância? Deve decifrar os componentes para se chegar a algum concenso! ESTRANHO MESMO NÉ?
    ” bicho ejaculando”….essa foi boa!rsrsrs!

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.