fbpx

bizarro

O mistério da gosma gelatinosa

Uma misteriosa gosma translúcida surgiu na reserva natural de Somerset, na Inglaterra. A gosma surgiu em grande quantidade, em área afastadas do...

Escrito por Philipe Kling David · 25 segundos de leitura >

slime (2)
Uma misteriosa gosma translúcida surgiu na reserva natural de Somerset, na Inglaterra. A gosma surgiu em grande quantidade, em área afastadas do curso dágua, e até o momento, nenhum especialista pôde dizer o que é aquilo, e se tem origem natural.
Essa substância misteriosa e pegajosa surge sempre nos montes de grama, longe dos cursos d´água. A gosma aparece em montinhos de 10 cm de diâmetro.
Claro que o fato de não conseguirem dizer com certeza o que é e de onde vem esta coisa, começou uma série de chutes e hipóteses mais diversas. Há quem acredite que possa ser relacionado à reprodução de anfíbios. O que você acha que é?
fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Ted Serios: O paranormal que gerava fotografias com a mente

em bizarro
  ·   9 Minutos de leitura

16 respostas para “O mistério da gosma gelatinosa”

  1. Realmente está mais pra meio de desenvolvimento de ovos de anfíbios, como sapos e perercas, Mas cadê os ovos? E a análise da substância? Deve decifrar os componentes para se chegar a algum concenso! ESTRANHO MESMO NÉ?
    ” bicho ejaculando”….essa foi boa!rsrsrs!

  2. É mesmo! “A COISA”!… Só que a coisa era bem branca. Estava mais pra um chantyli, e parecia ser bem gostoso! Eu me lembro, rsrsrs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.