O Macaco faixa preta. Mais um chute no meu ego

Sharing is caring!

Desde guri eu sempre desejei ser faixa preta em alguma arte marcial. Mas minha inaptidão para esportes somados a minha total incapacidade de levar a sério um treinamento físico me deixaram um certo recalque de não ser um ninja, nem um samurai, nem um bruce lee da vida. Mas isso nunca me impediu de adorar ver lutas e estes filmes de pancadaria xingling que costumam passar em horários estranhos na Band, CNT, etc.

Eu já estava até me conformando de não ser bom em combate nenhum quando vi que EXISTE UM MACACO FAIXA PRETA de karate.

Ah, aí é sacanagem. Até macacos conseguem ser black belt e eu não!

Não acredita?

Como se não bastasse, o macaco faixa preta só tem 12 anos de idade.

Isso não pode ser real. Meu ego não aguentará saber que um macaco chega neste nível e eu nem faixa branca não sou.

Fonte

Comments

comments

Luminária Ufo

26 comentários em “O Macaco faixa preta. Mais um chute no meu ego”

  1. Gus,Dia 14 a verdade será comprovada(ou não),então pare de ofender pessoas por esconderem a verdade(ou não) e pare de ser tão paranoico(ou não).

    Quanto ao Macaco,sim,isso é verdade….

    Responder
  2. Gostei do macaco, e aqui, agora é lugar de lavar roupa é? acredito que não! mas…..

    coloca oque vc quiser Philp o blog é teu mesmo. só não me chinga ta 😛

    Responder
  3. Não vai ser bem uma invasão alien. A Federação Galatica da Luz, segundo a médium-canal australiana Blosson Goodchild (ou algo do tipo), irá mostrar no hemisfério sul da terra uma de suas naves mães, que ficará visível durante 3 dias. Trata-se de um momento para a reflexão quanto a evolução espiritual da humanidade, a harmonização do planeta. É uma mensagem muito bonita. Amanhã (dia 14/08/2008) teremos a confirmação ou não do que foi exposto na mensagem passada pela canal. Estou bastante ansioso e crente de que se confirme, já era tempo…
    Veremos amanhã.

    Responder
  4. [quote comment="46357"]Não vai ser bem uma invasão alien. A Federação Galatica da Luz, segundo a médium-canal australiana Blosson Goodchild (ou algo do tipo), irá mostrar no hemisfério sul da terra uma de suas naves mães, que ficará visível durante 3 dias. Trata-se de um momento para a reflexão quanto a evolução espiritual da humanidade, a harmonização do planeta. É uma mensagem muito bonita. Amanhã (dia 14/08/2008) teremos a confirmação ou não do que foi exposto na mensagem passada pela canal. Estou bastante ansioso e crente de que se confirme, já era tempo…
    Veremos amanhã.[/quote]

    Pessoalmente… Duvideodó 😛

    Responder
  5. meu.. essas confirmações de mesngame aki taum travando todos meus comentarios… =/

    esse macaquinho num deve bater merda nenhuma ahUHAUA…
    karate naum me agrada… prefiro meu muay thai hauHUA

    Responder
  6. [quote comment="46388"]meu.. essas confirmações de mesngame aki taum travando todos meus comentarios… =/

    esse macaquinho num deve bater merda nenhuma ahUHAUA…
    karate naum me agrada… prefiro meu muay thai hauHUA[/quote]

    estranho se você preferisse karatê e fizesse muay thai ^^
    heaiuehieauae 😛

    Responder
  7. Some-se a isso o fato de os chimpanzés serem de 7 a 10 vezes mais fortes que um homem adulto de 1,70m, terem caninos e mandíbula poderosos e um temperamento bem agressivo (apesar da mídia mostrá-los como palhaços circenses) e seu respeito pelo bicho aumenta bastante. Um chimpanzé tem força suficiente para erguer um carro e arrancar o braço de uma pessoa.

    Já li por aí que chamar o chimpanzé de “macaco” não é bem correto. Sei que o inglês “monkey” para ele está incorreto, pois o chimpanzé é um “ape”, ou macaco do velho mundo, grande e sem rabo.

    Lembrando que os chimpanzés (pan troglodytes), junto com os bonobos (pan paniscus) são nossos parentes mais próximos, não deveria parecer tão estranha a capacidade deles de aprender.

    Responder
  8. Concordo…isso é triste..eu tenho 12 anos e estou na cinza do judô e esse macaco raquitico já esta na preta!

    Isso nao foi um chute no meu ego, mas sim o espancaram!

    Responder
  9. “Some-se a isso o fato de os chimpanzés serem de 7 a 10 vezes mais fortes que um homem adulto de 1,70m, terem caninos e mandíbula poderosos e um temperamento bem agressivo (apesar da mídia mostrá-los como palhaços circenses) e seu respeito pelo bicho aumenta bastante. Um chimpanzé tem força suficiente para erguer um carro e arrancar o braço de uma pessoa.”

    Claro,claro…. Faltou dizer que eles têm visão de calor,voam e são vulneráveis à kriptonita …. Sem falar que podem aprender 5 ou mais línguas.
    Phillipe,você não deveria lançar posts com esse,o pobre coitado acreditou tanto que acabou de criar uma raça de super-símios!!!

    Responder
  10. [quote comment="69095"]“Some-se a isso o fato de os chimpanzés serem de 7 a 10 vezes mais fortes que um homem adulto de 1,70m, terem caninos e mandíbula poderosos e um temperamento bem agressivo (apesar da mídia mostrá-los como palhaços circenses) e seu respeito pelo bicho aumenta bastante. Um chimpanzé tem força suficiente para erguer um carro e arrancar o braço de uma pessoa.”

    Claro,claro…. Faltou dizer que eles têm visão de calor,voam e são vulneráveis à kriptonita …. Sem falar que podem aprender 5 ou mais línguas.
    Phillipe,você não deveria lançar posts com esse,o pobre coitado acreditou tanto que acabou de criar uma raça de super-símios!!![/quote]

    O Patola tá certo, cara. Chimpanzés são quase super heróis de tão fortes mesmo! Um adulto macho arrebenta um cara ao meio com a maior facilidade se quiser.
    E são agressivos pra caralho! Alguns são inclusive canibais.

    Responder
  11. Desculpe,Philipe. Mas nessa vc tá viajando também. Chimpanzés são fortes e agressivos mas nem de longe são tão fortes como vc diz. A força desses bichos é pequena se comparada com a dos ‘primos’ gorilas e orangotangos e mesmo eles não têm força pra levantar um carro ou desmembrar uma pessoa.
    Chimpanzés costumam comer macacos pequenos,como micos e sagüis,e não há caso algum documentado de que um deles tenha partido pro canibalismo (= se alimentar da mesma espécie) vivendo em seu habitat natural.
    Outra coisa importante é respeitar o Karatê,uma arte refinada e com uma filosofia séria. Para dominá-la é necessário ter disciplina física, auto-controle e entendimento das posturas e golpes,bem como do seu valor para o auto-aperfeiçoamento. Botar um ‘budogi’ (uniforme de treinamento) num animal e exibí-lo como karateka é uma piada de gosto duvidoso e mais censurável ainda é levar a sério uma tolice dessa e exibí-la como notícia verdadeira. Sei que você gosta de mexer com as pessoas e se divertir com as reações delas mas essa brincadeira do macaco extrapolou. Há uma sutil diferença entre o senso de humor e a depreciação e você,como psicólogo,sabe disso muito bem.

    Responder
  12. [quote comment="69263"]Desculpe,Philipe. Mas nessa vc tá viajando também. Chimpanzés são fortes e agressivos mas nem de longe são tão fortes como vc diz. A força desses bichos é pequena se comparada com a dos ‘primos’ gorilas e orangotangos e mesmo eles não têm força pra levantar um carro ou desmembrar uma pessoa.
    Chimpanzés costumam comer macacos pequenos,como micos e sagüis,e não há caso algum documentado de que um deles tenha partido pro canibalismo (= se alimentar da mesma espécie) vivendo em seu habitat natural.
    Outra coisa importante é respeitar o Karatê,uma arte refinada e com uma filosofia séria. Para dominá-la é necessário ter disciplina física, auto-controle e entendimento das posturas e golpes,bem como do seu valor para o auto-aperfeiçoamento. Botar um ‘budogi’ (uniforme de treinamento) num animal e exibí-lo como karateka é uma piada de gosto duvidoso e mais censurável ainda é levar a sério uma tolice dessa e exibí-la como notícia verdadeira. Sei que você gosta de mexer com as pessoas e se divertir com as reações delas mas essa brincadeira do macaco extrapolou. Há uma sutil diferença entre o senso de humor e a depreciação e você,como psicólogo,sabe disso muito bem.[/quote]

    Rodrigo, um chimpanzé adulto é cerca de 3 a 4 vezes mais forte
    que um adulto de mesmo peso. Isso porque ele tem músculos mais fortes. Volta e meia isso passa em documentários da National Geographic, cara. Qualquer biólogo pode te confirmar a força absurda de um chimpanzé.
    Um chimpanzé adulto levanta um carro com extrema facilidade, já que até um humano adulto levanta um carro simples com algum esforço. Claro que o levantar aqui não é aquele do super-homem, de colocar o veículo no ar acima de sua cabeça.
    Ao contrario do que vc diz, existem varios documentarios mostrando chimpazés comendo outros chimpanzés. Geralmente filhotes. Grupos rivais são terrivelmente sanguinários uns com os outros.
    Quem diz que o macaco lá (quem não é um chimpanzé) é faixa preta não fui eu. Eu apenas repercuti a notícia. Tá lá a fonte.

    É sempre bom lembrar que este blog não faz pouco caso da inteligência alheia. Não trato os leitores como débeis mentais, explicando a piada. Eu encorajo fortemente o pensamento próprio e o discernimento para saber o que é sério e o que não é.
    Pra isso existe o google e o link para a fonte das notícias.

    Responder
  13. kkkkkkkkkk, esse Rodrigo não sabe nada mesmo. Fala mais do karatê ae meuuu kkkkk. Olha só, mesmo se vc fosse um faixa preta dos inferno vc num guentaria com uma filhote de chimpa de 1 ano de idade..Vai pesquisarrrr e depois abre a boca!!!

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.