Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Interessante. Um programa de Tv estava mostrando ao vivo o interior do rancho onde viveu Michael Jackson. Uma área gigantesca, com construções nababescas chamado apropriadamente “terra do nunca”.
Enquanto os jornalistas mostravam a casa, uma estranha forma parecendo o espectro de um fantasma passou caminhando no fim do corredor. A aparência é de uma pessoa magra, meio cabisbaixa que atravessa a parede. Seria um fantasma? Seria uma sombra? Uma ilusão de ótica? Tire suas próprias conclusões.

Imediatamente algumas pessoas começaram a levantar a hipótese que talvez a alma do Rei do Pop não queira deixar Neverland. Seria o fantasma de Michael Jackson?

Fantasmas similares já foram registrados em video, sendo um dos melhores o famoso “espectro da escada”.

Este é interessante, pois o espectro atravessa bem na frente da câmera, colocando o molequinho que registrava a casa no mais profundo cagaço que um infeliz pode sentir.

Voltando ao assunto, não sei dizer se isso são realmente fantasmas, mas é interessante e dá uma boa “pauta” para qualquer mesa de bar, hehe.

O fantasma de Michael Jackson?

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

34 ideias sobre “O fantasma de Michael Jackson?

  • 7 de julho de 2009 em 9:15
    Permalink

    A sei la, eu achu que akilo la na casa do michael pode ser uma sombra, ja o de baixo e dificil de explicar, não acredito muito nessas coisas, so se um aparece na minha frente ai blz :O

    Resposta
  • 7 de julho de 2009 em 9:15
    Permalink

    Nossa…droga eu não posso ver o video pq eu to no trampo ç.ç mas se isso não for fake não me impressiona q ele esteja preso a esse mundo. Uma pessoa com tantos problemas não iria simplesmente “descansar em paz”. Tadinho

    Resposta
  • 7 de julho de 2009 em 9:24
    Permalink

    Não tenho certeza se é um fantasma, ilusão de ótica ou sei lá o que.

    Mas se a imagem do MJ vivo já era sinistra, imagine ver o FANTASMA do moonwalker? Acho

    Resposta
  • 7 de julho de 2009 em 9:24
    Permalink

    Não tenho certeza se é um fantasma, ilusão de ótica ou sei lá o que.

    Mas se a imagem do MJ vivo já era sinistra, imagine ver o FANTASMA do moonwalker? Acho que nunca mais eu conseguiria dormir. :ohhyeahh:

    Resposta
  • 7 de julho de 2009 em 9:31
    Permalink

    Po legal seri ver o fantasma do MJ fazend MOONWALK :omg:

    Resposta
  • 7 de julho de 2009 em 9:55
    Permalink

    Aee Philipe,
    ceticismo aberto ja comento algo da uma olhada la, nao sei se vc ja viu……parece é sombras,heehee
    abs

    Resposta
  • 7 de julho de 2009 em 10:41
    Permalink

    Uma coisa me da imensa curiosidade sobre o ceticismo… Já que voce tem a certeza absoluta que trata-sa de uma paralelia, me diz voce o que é então fantasma real? Por que, pra refurtar uma coisa voce necessariamente deve saber o significado de outra em comparação. Como pode dizer que é paralelia se voce não acredita em espiritos? Não é uma contradição presunçosa sua não ??

    Resposta
    • 7 de julho de 2009 em 10:50
      Permalink

      Alexandre eu não entendi seu comentário. Suponho que não seja endereçado a mim, já que disse que e para cada leitor tirar suas próprias conclusões e não ofereci nenhuma explicação para aquilo que se vê ali.
      Pessoalmente, eu acho que pode mesmo ser uma sombra, mas é uma sombra curiosa. Já o segundo é muito estranho mesmo e eu não tenho uma explicação boa para isso.

      Resposta
  • 7 de julho de 2009 em 10:59
    Permalink

    Não sei se é fantasma. Teve gente dizendo que era a sombra ou reflexo de um alguém da equipe de produção que tava passando por lá…mas pensa bem, para haver sombra ou reflexo é preciso uma superfície onde uma ou outra coisa seja projetada, e esta “imagem” se desloca no vazio…portanto não é sombra…nem reflexo. :argh:

    Resposta
  • 7 de julho de 2009 em 12:38
    Permalink

    Não acho que seja pareidolia, acho que exista uma porta ou grande janela à esquerda, que nós não vemos. Por lá deve entrar muita luz e alguém (empregado, pessoa da equipe de filmagem, qualquer pessoa) passou por ali, e sua sombra aparece sobre a lareira.

    Basta ir até o local e tentar recriar a imagem com alguém passando, mas como a mídia é tradicionalmente sensacionalista, vão explorar apenaso lado “sobrenatural” (bote aspas nisso!) do vídeo.

    Resposta
  • 7 de julho de 2009 em 13:13
    Permalink

    o do Michael pode ser fake msm.. agora o do guri eh inesplicavel..

    Nota: Passei mal de tanto rir do comentário do segundo video:

    “Este é interessante, pois o espectro atravessa bem na frente da câmera, colocando o molequinho que registrava a casa no mais profundo cagaço que um infeliz pode sentir.” shaushuahsuas

    Resposta
  • 7 de julho de 2009 em 13:17
    Permalink

    Morre uma estrela da música, nasce uma lenda urbana.
    Já até imagino as mamães chantageando os filhos: come tudo senão o Moonwalker vem te buscar de noite….

    Resposta
  • 7 de julho de 2009 em 14:03
    Permalink

    Voces estão realmente discutindo isso????
    Parem de usar drogas….

    Resposta
  • 7 de julho de 2009 em 21:43
    Permalink

    UHAEIUHAEUHAE tá tão obvio que aquilo é só uma sombra… mas bem, as pessoas veem o que elas querem não é verdade? x)

    Resposta
  • 7 de julho de 2009 em 23:31
    Permalink

    Chegou tarde. Antes mesmo de aparecer no Mundo Gump já tinha sido desmentido e ironizado no excelente CeticismoAberto do Kentaro Mori. De interesse especial é ver o youtube “se fosse verdadeiro, o fantasma seria ASSIM“.

    Resposta
  • 8 de julho de 2009 em 0:13
    Permalink

    O primeiro é obviamente a sombra de alguém.
    O segundo é fake. Observem que um pouco antes do “fantasma” aparecer, surge uma mancha branca que fica ali até o final. É que colocam uma superfície transparente na frente da câmera, mas que possui um certo grau de reflexão. A mancha branca é uma fonte de luz, e o fantasma é alguém passando, ambos atrás da câmera e semi-refletidos pela superfície colocada! Engenhoso!

    Resposta
  • 8 de julho de 2009 em 0:36
    Permalink

    já penso ele passa fazendo moon walker!!
    du mau!

    Resposta
  • 8 de julho de 2009 em 11:39
    Permalink

    Está ordenado o Homem morrer uma vez só!
    escrito por Mor, julio 08, 2009

    Se não for armação, não creio que foi o espírito de Michael, a Bíblia(palavra de Deus) diz que: “está ordenado o homem morrer uma só vez e vindo o seu Juízo. Seria muito bom se morressemos e ficassemos por aí. O corpo vira pó, (como Deus fez) e o espírito e alma saem do corpo, ou para o descanso eterno(paraíso com Jesus) ou sofrimento eterno. Os mortos não voltam! agora existem espíritos malígnos que realmente andam por aí e até mesmo querendo assustar o homem. Não podemos ve-lo. Existem pessoas que tem o dom de ver e realmente veem.
    Um dia houve uma grande “batalha”no céu, Lúcifer era um anjo de luz que guardava a entrada dos céus, então ele queria ser mais que Deus, invejou ao Senhor e houve uma grande batalha com outros anjos, mas Deu expulsou Satanaz com 1/3(um terço dos anjos) do céu para a terra. Hoje ele está em toda parte de terra. O inimigo veio para matar, roubar e destruir, essa é a sua missão aqui na terra. Ele anda ao nosso derredor querendo nos tragar, rugindo como leão, mas quem tem Jesus, ele não pode tocar. Quem realamente entrega sua alma a Jesus e aceita ao Senhor como seu único e suficiente Salvador, ele não tem poder nenhum sobre os filhos de Deus. Disse Jesus: errais por não ler as escrituras. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Caro amigo(a), entrega a sua alma ao Senhor e Ele te salvará. Não espere morrer para ver! faça-o antes.

    Resposta
  • 8 de julho de 2009 em 12:22
    Permalink

    Dá pra perceber que é uma sombra sim….
    reparem que uma das luzes que iluminam o cômodo do fundo vem do corredor, e o câmera sem motivo algum filma o corredor enquanto se move pro cômodo a sua esquerda, esse tipo de movimento se faz para alguém da produção ou possívelmente o guia passar por traz do cameraman, uma vez q a luz está vindo do corredor a sombra dessa pessoa é projetada na parede do fundo do cômodo, pode-se perceber facilmente sua formação partindo do chão do corredor até ser projetada na parede do fundo, como uma ilusão de ótica e uma ajuda da velocidade com que tudo acontece, mais a sugestão de ser um fantasma, fica fácil ignorar a projeção da sombra a partir do solo e o fato do estagiário idiota que passou por trás do camera gerando o fantasma do Michael Jackon

    Resposta
    • 8 de julho de 2009 em 20:09
      Permalink

      Que conste nos autos que eu sempre achei que era uma sombra.

      Resposta
  • 9 de julho de 2009 em 2:18
    Permalink

    Se levarmos em consideração que a alma humana é um tipo de energia atômica que se destaca do corpo e se une a uma frequência atômica-dimensional que a gerou ( conhecida como mundo astral, mundo dimensional, arquivo akasha, nível espiritual, céu, inferno, região da luz ou região do umbral,incosnciente coletivo, conforme a simpatia por determinado local ou evolução do ser…), quer dizer, se separa do corpo sob condições naturais…depois de uns 10 dias do falecimento…mas a morte por droga não é natural, é uma coisa provocada, uma espécie de suicídio inconsciente…a energia não se destaca na hora. No mínimo ficará ligado ao corpo ainda 20 ou 30 anos que deveria viver na Terra…
    Eu tenho uma teoria pessoal de que a energia fique ligada ao corpo por uns 3.000 anos, enquanto o DNA não se desfaz…só então poderia reencarnar de novo…mas não sei ao certo, existem fatores de evolução do ser que podem alterar estes parâmetros…

    Resposta
  • 9 de julho de 2009 em 9:36
    Permalink

    È…O comentário do Rogério sobre o segundo vídeo esclareceu as coisas…Não tinha reparado na luz branca…eu acho que ninguém reparou..assistindo novamente,dá para ver claramente o golpe.Gente,isso de fantasma não existe,morreu,ta morto.O resto é fruto da imaginação e acasos..1 abraço a todos e podem apagar a luz qdo forem dormir..

    Resposta
  • 9 de julho de 2009 em 10:00
    Permalink

    Não é Michael jackson Se fosse ele, o vulto seria branco, e não negro….

    Desculpe, não resisti…

    Resposta
  • 11 de julho de 2009 em 5:00
    Permalink

    hahahhh

    para né pessoal

    os dois videos sao sombras projetadas na parede

    vou gravar um video aqui em casa e pedir para alguem projetar um sombra na parede e vou falar que é espectro

    voces tao vendo ghostbusters de mais

    Resposta
  • 13 de julho de 2009 em 11:18
    Permalink

    Philipe, vc que manja de vídeos, qual seria seu palpite sobre esse:

    http://www.youtube.com/watch?v=WQRBb_V8UE4

    Eu não manjo nada de efeitos de vídeo, se esse foi falso eu achei muito bem feito. Não vou pedir nenhum veredicto, só a sua opinião. Valeu

    Resposta
  • 17 de julho de 2009 em 10:51
    Permalink

    Só ia acreditar se a sombra passasse fazendo um Moonwalking e depois erguese o braço dando um AU!

    Resposta
  • 26 de setembro de 2009 em 10:13
    Permalink

    mas isso deve ter sido uma sombra de um siniegrafista pode cré x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.