O bug do www

Finalmente parece que se resolveu o famigerado “bug do www”. Durante quase um mês, o Mundo Gump passou a mostrar apenas o post do caçador parte 1 aos leitores que digitavam o endereço do blog sem o www. O problema se deu em algum lugar na migração do dns do vilago para o hostgator e foi tão estranho que muitos amigos meus nem acreditaram quando eu contei. O fato é que havia dois mundos gump! O com www e o sem www, sendo que eu só tinha acesso e atualizava o com o www, o que gerou um monte de problemas, com leitores intrigados com o “abandono” do blog, com meu conteúdo duplicado na rede (o que significa um pescotapa do Google) e uma certa redução de acessos.

Felizmente, o pessoal da Hostgator me ajudou com uma gambiarra no htacess e  agora parece que ele está carregando direto tanto com www quanto sem.

Para quem só descobriu agora o que se passou, olha o lado bom. O blog está cheio de posts novos pra você ver.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. eu tinha percebido isso… quando entrei depois de uns dias e aparecia o post do caçador parte 1 pensei na hora, poxa já deu tempo de ter uns post novos.. logo pensei que fosse algum problema no navegador ou coisa parecida, abrindo o blog em um ponto “antigo” então cliquei em home e o blog abriu normalmente com os posts mais recentes.. e assim foi durante alguns dias

  2. Cara eu tava achando que você tinha sido abduzido!!
    O que não seria nada mau, afinal teria historia pra contar…

    “MUNDO GUMP EU LI TUDO”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?

Um clipe musical 100% AI

Linha 3 do Metrô Rio