O beijo dos robôs – Neguinho inventa robô até pra beijar

É impressionante a habilidade desses caras de fazer robôs freak. Até robô que só fica se beijando neguinho inventa.


O casal apaixonado aí do video foi desenvolvido pela Universidade Nacional de Ciência e Tecnologia e Taiwan. Trata-se de um casal de robôs teatrais, que vão representar uma cena de beijo numa peça.
fonte

Engraçadão a cara de louca da robô-fêmea, com aquele olhão esbugalhado. Me lembro que uma vez beijei uma menina numa boate de Três Rios e quando percebi, ela estava olhando pra mim com aquela butuca de Jaboticaba. Tomei o maior susto, hahaha. Parecia uma maníaca. Vai que era uma robô do futuro, né?

Falando em robô do futuro que se beija, me lembrei deste clipe da Bjork, criado pelo Chris Cunningham. O Clipe é o All is Full of Love. Não custa ver novamente. O único defeito deste clipe é a musica, que podia ser melhor.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Bah, esses japa/taiwan ficam com essas tara de fazer robô parecido com gente em vez de popularizarem robos úteis como os do jetsons. Perda de tempo.

  2. Estas cenas ainda que são de classificação 14 anos. Só espero que não comecem a inventar outros afetos robozais com censura 18 anos. rsrs.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos