Mulher tem a cabeça pregada para garantir um filho “homi” e bem saudável

A cultura de diferentes povos sempre guarda uma surpresa ou outra para nos impressionar. Aqui temos um legítimo caso Gump, onde uma mulher aceitou ter sua cabeça pregada (com o prego perfurando o cérebro) porque na cultura dela, eles acreditam que isso faz a mulher ter meninos e que eles nasçam saudáveis.

Essa estranha “simpatia” provém dos feiticeiros do Paquistão.

O caso impressionou até mesmo os médicos do Hospital Lady Reading em Peshawar. Eles ficaram chocados quando examinaram a cabeça de uma mulher grávida que alegou ter um prego de cinco centímetros enfiado em seu crânio. Um raio-X confirmou a afirmação da mulher, mas foi sua história que realmente deixou a equipe do hospital sem palavras. A mulher explicou que o prego em sua cabeça havia sido recomendado por um curandeiro que lhe prometeu que garantiria que ela desse à luz seu primeiro filho, em vez de sua quarta filha, e que o menino assim, viria saudável. 

Obviamente que um prego não tem esse poder, mas ela acreditou, resultando nisso aqui:

A mulher não identificada, que estava “totalmente consciente, mas com imensa dor” quando chegou ao hospital, estava tentando remover o prego de metal de seu crânio, mas não conseguiu. Ela disse aos médicos que seu marido havia ameaçado ir embora se ela desse à luz outra filha,  (maridão da mió qualidade, hein?) então ela estava desesperada para ter um filho e apelou ate para prego marretado na cabeça. Uma vizinha recomendou o tal curandeiro e ela decidiu que valia a pena tentar.

No início, a mulher disse aos médicos que o curandeiro a instruiu a cantar alguns cânticos enquanto martelava o prego comprido em sua cabeça, mas, depois de examinar a ferida, os médicos se convenceram de que ela não poderia ter feito a ação sozinha e que alguém mais deve ter martelado o prego. Não está claro quem fez a ação, mas está claro que a mulher concordou totalmente com isso.

“Ela disse que uma mulher em sua localidade fez o mesmo e deu à luz um menino, embora o ultrassom tenha mostrado que o feto era uma menina”, disse o Dr. Haider Suleman Khan, neurocirurgião residente do Hospital Lady Reading, a Dawn . “Ela está grávida de três meses e, por medo do marido, foi ao curandeiro que lhe deu  taweez , coisas para recitar e o prego.”

Membros da família da mulher a ouviram gritar de dor e tentaram ajudá-la a remover o objeto de metal, mas não tiveram sucesso. Depois de realizar um exame de raios-X e confirmar que o prego não havia causado dano significativo em seu cérebro, os médicos conseguiram remover o objeto estranho de seu crânio.

Uma mulher de miolo mole, um marido filho da puta e um curandeiro 171. E os médicos? Querem aparecer:

Em vez de alertar a polícia, os médicos simplesmente postaram o raio-X e a história bizarra online, onde rapidamente se tornou viral. A polícia de Peshawar finalmente iniciou uma investigação e atualmente está tentando identificar a vítima, na esperança de eventualmente levar o curandeiro que a enganou à justiça.

O chefe de polícia de Peshawar, Abbas Ahsan, disse no Twitter:

“Uma equipe especial foi feita para levar à justiça o curandeiro que brincou com a vida de uma mulher inocente e colocou um prego em sua cabeça, com uma falsa promessa de um filho do sexo masculino. A equipe também investigará por que esse incidente não foi relatado à polícia pelo médico assistente.”

Curandeiros de fé, ou pirs, ainda são muito comuns no Paquistão, com pessoas se reunindo para uma variedade de problemas, mas aconselhar as pessoas a martelar pregos em suas próprias cabeças é definitivamente incomum até para culturas remotas.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Existe uma tática pra aumentar a chance de ter menino.
    Comendo alimentos básicas/alcalinas por 3 dias. Se o sêmen for ph básico na hora da fecundação, as chances de ter um menino sobem de 50% pra 70%. Mas tem que só se alimentar de coisas básicas por 3 dias. É só procurar na internet alimentos alcalinos.

    O mais importante, você tem que combinar com a mulher o dia e hora e tem eliminar o semem velho, descascando o palhaço e 3 dias antes do bem bom, você tem que mudar a alimentação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos