Menina faz cirurgia para ter orelha de elfo

O Rapha mandou esta dica e eu me impressionei de saber que que existem pessoas tão fanáticas pelos elfos (eu acho que não preciso dizer o que são elfos, né?) ao ponto de fazer duas cirurgias para alterar a forma das orelhas e ficar mais parecida com seu objeto de desejo.

Fazer cirurgia para ter orelha de elfo é mole. Eu queria ver é alguém macho o suficiente de fazer uma cirurgia para ter a cara do balrog.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. É… feio de tudo não ficou… mas é irreal um pessoa querer fazer isso.. totalmente gump… a pessoa que viver outra vida… :meh:

  2. [quote comment=””]Eu queria ver é alguém macho o suficiente de fazer uma cirurgia para ter a cara do balrog.[/quote]

    E o pior é que tu mesmo já mostrou essa monstruosidade: jhttp://xs226.xs.to/xs226/08182/intat12522.jpg

  3. Dra. Spock!

    Depois de tanta merda que eu vejo as pessoas fazendo por aí (piercing no dente, alargadores gigantes na orelha, afiando caninos e implantando ferros dentro dos dedos), acho que até que achei isso normalzinho hehe

    Será que a moda pega?

  4. meu to pasma que isso não e elfo não e mostro mesmo x_x fala serio fikou um fantasma nem que me pagasse eu fazia isso minha nossa senhora da bicicletinha dai-me equilibrio fala serio ta parecendo um fantasmaaaaaaaaaaaaaaaaa x_x :omg: não se aproxime estou com uma espada kkkkkkkkkkkkkkk aff coisa feia :*( :shocked:

  5. Hoje em dia tem louco pra tudo! O.O
    Tudo bem, eu até gosto de elfos, acho bonitinho, mas querer ser um já é piração né meu? Vamos combinar!

  6. cara super irado adooooooooooooro elfos , queria uma dica para deixa minhas orelhas pontudas , elas já são um pouco só que eu queria mais.
    x_x

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?