Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Outro dia eu tava quase iondo dormir quando botei na globo só pra ver o que tava passando. Tava passando Lost. Aí eu resolvi ver só pra entender do que se tratava.
Caras, VICIEI BONITO no seriado. É sensacional apesar da maldita Globo ter botado num horário PODRE. Mas vale Muito a pena. A série é ótima, personagens bem estruturados, tramas interessantes, diálogos maneiros. Dá ódio de não ter tido uma idéia dessas. A costa do estado do Rio tem nada menos que 365 ilhas que poderiam muito bem ser usadas para uma parada assim… O tipo de seriado que dava pra ser feito aqui. Muito bom mesmo.

LOST – VICIEI

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

5 ideias sobre “LOST – VICIEI

  • 17 de fevereiro de 2006 em 10:03
    Permalink

    Puta merda !!! Concordo plenamente !!! Tô viciado nessa porra. E pior que sempre no final tem aquela coisinha inacabada que te deixa OBRIGADO a assistir o próximo epi?odio.
    Além do mais, nosso antigo amigo RAPTOR está participando como um dos personagens da ilha.

    ERS.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2006 em 10:46
    Permalink

    A minha mãe adora Lost. Acho que se eu assistisse, acabaria gostando também, mas é aquela coisa: perdi o primeiro episódio, daí…
    Mas pelo pouco que vi, Lost me parece ser um seriado dadaísta: tudo o que os roteiristas inventarem ao mesmo tempo AGORA! Quero só ver o que vai sair disso aí no final…

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2006 em 10:54
    Permalink

    Eu também não vi o primeiro epsiódio. Aliás, eu nem sabia do que se tratava. Achei que lost era algo relacionado a Ets, tipo um arquivo X, mas quando vi um capítulo lá, (acho que deve ter sido o segundo ou terceiro) não teve jeito. Vou ter que ver toda a primeira temporada.
    Me amarro em filmes de naufrágio, desastres coim sobreviventes, perdidos e coisas assim. Esses roteiros colocam sempre as pessoas no limite, tentando sobreviver às adversidades. Nessa categoria se destacam Robinson Crusoé, Vivos (aquele time que recorreu a antropofagia nos andes) e Naufrago. COm detsaquel para um que é quase isso aí, que se chama Enigma de outro mundo. Aliás, esse filme merece um gump post só pra ele.
    Mas Lost é sensacional mesmo!

    Resposta
  • 5 de fevereiro de 2008 em 22:40
    Permalink

    A série lost é muito maneira mesmo!E o que ue achei sensacional foi a participação do Rodrigo Santoro, “lembrem-se que para quem participou de As Panteras e entrou mudo e saiu calado é um grande avanço”… em uma das primeiras oportunidades que teve de falar não deixou por menos… deu uma barrigada violenta é ,é isso mesmo quem já viu sabe quando ele entra no abrigo e todos ficam enteresados nas novidades ele entra no banheiro e manda um barro no melhor estilo esse é meu e ninguen tasca, afinal com essa crise aérea e classe econômica , é muim difici…

    Resposta
  • 6 de fevereiro de 2008 em 9:12
    Permalink

    Cara aquela barrigada dele foi fajuta pra esconder uma parada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Related Posts