Outro dia eu tava quase iondo dormir quando botei na globo só pra ver o que tava passando. Tava passando Lost. Aí eu resolvi ver só pra entender do que se tratava.
Caras, VICIEI BONITO no seriado. É sensacional apesar da maldita Globo ter botado num horário PODRE. Mas vale Muito a pena. A série é ótima, personagens bem estruturados, tramas interessantes, diálogos maneiros. Dá ódio de não ter tido uma ideia dessas. A costa do estado do Rio tem nada menos que 365 ilhas que poderiam muito bem ser usadas para uma parada assim… O tipo de seriado que dava pra ser feito aqui. Muito bom mesmo.
LOST – VICIEI
Artigos similares
Comentários
LEAVE A REPLY
Os desafios de lidar com um blog grande como o Mundo Gump
Este é o post número 6500 desse blog. Isso deveria ser um motivo de comemorar, eu acho. Mas não tenho tanta convicção.
Às vezes recorrentemente, eu me pergunto onde eu estava com a cabeça para...
O mundo depois de nós – Prepotente até no nome
O mundo depois de nós é um lixo de filme que as pessoas que gostam de sofrer podem assistir tranquilamente.
Chemtrails
Eu perdi as contas de quantos leitores do blog já me sugeriram este tema. Alguns chegaram até a me perguntaram, desconfiados, por que não toco no assunto chemtrails aqui.
A resposta que dou é a de sempre: Ainda estou estudando este assunto.
Não é uma resposta evasiva. Estou de fato, lendo sobre a questão dos chemtrails há pelo menos dois anos. Então, mesmo que você saiba bem sobre o assunto, lhe pedirei licença para explicar muito basicamente do que se trata o assunto.
Menino do Rio: Quem foi o cara que inspirou a música
Conheça a história do jovem que inspirou a musica Menino do Rio
Puta merda !!! Concordo plenamente !!! Tô viciado nessa porra. E pior que sempre no final tem aquela coisinha inacabada que te deixa OBRIGADO a assistir o próximo epi?odio.
Além do mais, nosso antigo amigo RAPTOR está participando como um dos personagens da ilha.
ERS.
A minha mãe adora Lost. Acho que se eu assistisse, acabaria gostando também, mas é aquela coisa: perdi o primeiro episódio, daí…
Mas pelo pouco que vi, Lost me parece ser um seriado dadaísta: tudo o que os roteiristas inventarem ao mesmo tempo AGORA! Quero só ver o que vai sair disso aí no final…
Eu também não vi o primeiro epsiódio. Aliás, eu nem sabia do que se tratava. Achei que lost era algo relacionado a Ets, tipo um arquivo X, mas quando vi um capítulo lá, (acho que deve ter sido o segundo ou terceiro) não teve jeito. Vou ter que ver toda a primeira temporada.
Me amarro em filmes de naufrágio, desastres coim sobreviventes, perdidos e coisas assim. Esses roteiros colocam sempre as pessoas no limite, tentando sobreviver às adversidades. Nessa categoria se destacam Robinson Crusoé, Vivos (aquele time que recorreu a antropofagia nos andes) e Naufrago. COm detsaquel para um que é quase isso aí, que se chama Enigma de outro mundo. Aliás, esse filme merece um gump post só pra ele.
Mas Lost é sensacional mesmo!
A série lost é muito maneira mesmo!E o que ue achei sensacional foi a participação do Rodrigo Santoro, “lembrem-se que para quem participou de As Panteras e entrou mudo e saiu calado é um grande avanço”… em uma das primeiras oportunidades que teve de falar não deixou por menos… deu uma barrigada violenta é ,é isso mesmo quem já viu sabe quando ele entra no abrigo e todos ficam enteresados nas novidades ele entra no banheiro e manda um barro no melhor estilo esse é meu e ninguen tasca, afinal com essa crise aérea e classe econômica , é muim difici…
Cara aquela barrigada dele foi fajuta pra esconder uma parada.