fbpx

Curiosidades

Isso é homem ou é mulher?

Escrito por Philipe Kling David · 47 segundos de leitura >

Quem olha esta figura ultra-malhada pode ficar na curiosidade se está diante de um homem ou de uma mulher. Independente do sexo, ficar com a musculatura definida assim envolve tanto sacrifício e dedicação que mesmo que não achemos esteticamente agradável aos olhos, precisamos reconhecer o mérito dessas pessoas em traçar metas e segui-las. Há quem pense que o fisiculturismo é feito apenas com drogas, suplementos e anabolizantes, mas essas coisas -que de fato existem, estão na periferia do esporte. O cerne do negócio é dedicação, é força de vontade, é dieta.

Se você ainda está na dúvida sobre o sexo daquela figura fisiculturista ali em cima, dá uma olhada no resto das fotos:




Trata-se de  Katka Kuptova, uma fisiculturista da República Checa. Pelas fotos podemos ver o gradual aumento de massa muscular e hipetrofia dela. Foi de um estilo Panicat a He-Man em pouco tempo. Provavelmente, ela força a barra durante o período de competições, e depois reduz a intensidade dos treinos e também sai da dieta restrita dos campeonatos de fisiculturismo.

 

Olha o muque!



Deve ser estranho namorar uma mulher fortona assim. Tu vai abraçar a mulher e sente aquele tríceps monstro, hahaha. Mas certamente tem que goste.

Olha só a pose sensual da muié!

 

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

A árvore mais cara do mundo

em Curiosidades
  ·   7 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A bicicleta de 200km/h

em Curiosidades, foto gump do dia
  ·   51 segundos de leitura

13 respostas para “Isso é homem ou é mulher?”

  1. Realmente, não acho nem um pouco bonito de se ver esteticamente falando, mas concordo que merece admiração pelo tamanho do sacrifício que uma pessoa dessa faz para ficar dessa maneira.

    Impressionante!

  2. Rá! malho a 4 anos, sem tomar nada, vou confessar, sou uma peça rara, e é difícil voce aguentar esse tempo todo sem uma “ajuda”… Fisiculturistas tomam algum hormônio para o crescimento, algumas RARAS exceções a genética da pessoa é tão monstruosa que nao é necessário (Arnold?). Mas o que gostei mais no seu post foi o sem empenho em tirar toda a discriminação que as pessoas tem contra fisiculturistas. Bem, de fato tomam hormônios, mas pra chegar naquele estado ali? O cara tem que batalhar MUITO. MUITO MESMO. Acham que o cara aplica e fica forte de um dia pro outro? Ou de um ano para o outro? Não dedique sua vida a isso pra voce ver onde voce chega. Sem dúvidas o Fisiculturismo é uma das coisas que a pessoa precisam mais se dedicar na vida, digo isso da forma mais geral possível. Comer, beber, dormir, viver… É uma complexidade imensa, e eu sou fã de todos essas pessoas que tem uma puta dedicação e empenho pra chegar onde chegam.

    Belo post.

    1. Nossa! Deve ser deseperador para ela saber que um homem incrivel como você, não ”comeria” ela. Já parou pra pensar que ela sim, poderia não querer nada com você? Ou você se acha tão fodão que sua p#cadourada é o termometro com mais precisão existente na arte de apreciar a beleza alheia?
      Deixa eu te contar uma coisa… nem essa e provavelmente nenhuma mulher se relacionaria com um ser como você.
      Enquanto você desrrespeita as pessoas ao julga-las como ”comiveis” ou não, você não merece ser respeitado.

      Parabens a essa moça, realmente não deve ser facil chegar a um nivel desse. Tem que ter muita dedicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.