Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Tem situações que a gente lê no jornal que são tão loucamente estranhas, que se acontecessem numa novela gerariam protestos contra o autor.

Quer um exemplo? Que tal o caso daquele coreano que resolveu assistir a um videozinho pornô. Ao invés de comprar um video pornô normal, ele resolveu dar uma variada e comprou um video pornô caseiro, gravado secretamente num motel da região, mostrando pessoas reais fazendo sexo… Tudo ia bem até que ele se ligou de um detalhe. O cara no video era o melhor amigo dele. E o sujeito estava fazendo sexo com A MULHER DELE!

Parece até piada, mas é sério.

Eu tava vendo tv quando passou o caso de um bandido que havia sido liberado para indulto de páscoa. O cara não resistiu a voltar a roubar e ainda na rodoviária, catou um celular. Ele saiu andando com o aparelho, e quando viu, chegava um carro da polícia. O cara se assustou e fugiu. A polícia foi atrás e começou a perseguir o bandido por quatro quarteirões. Em pânico, ele resolveu pular um muro para escapar do policial. Mas para sua surpresa, ele caiu DENTRO DA DELEGACIA! Onde foi efetivamente detido. fonte

Pois hoje eu ouvi no rádio a curiosa notícia do Juiz que foi atropelado pelo bêbado que ele mesmo mandou soltar.(ainda não achei a fonte da noticia) Aqui está a notícia.

Existem muitas notícias curiosas e bizarras. Algumas são trágicas, mas suas circunstâncias deixam tudo com um toque estranho de humor negro. Uma delas é aquela de 1985 quando no clube de recreação da cidade, após uma convenção de salva-vidas que comemoravam um ano sem nenhum afogamento, foi descoberto o corpo de Jerome Moody, um dos convidados da festa, no fundo da piscina, obviamente afogado. fonte

Ironias do destino

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

10 ideias sobre “Ironias do destino

  • 12 de abril de 2010 em 22:10
    Permalink

    No caso do ladrão e do juiz não é ironia do destino, é Karma imediato! =D

    Resposta
  • 13 de abril de 2010 em 14:03
    Permalink

    Muito loko!!! aff imagino como o juiz ficou se sentindo depois dessa hahaha.
    Ou Philipe, vcbem que poderia fazer um post desses maior, tipo uma lista de ironias do destino^^

    Valeu! Abraços

    Resposta
  • 13 de abril de 2010 em 23:45
    Permalink

    Cara conheci o site agora, e estava dando uma passeada lendo as materias, material bem interessante, gostei do “suicide mickey” e tambem do post sobre os golfinhos, animaizinhos bonitinhos q salvam pessoas…isso é porq vc ainda não conheceu o Boto, esse é o primo black metal do golfinho…ô diabo de bicho sinistro, ficou perseguindo a gente a pescaria toda, só porq o meu amigo xingou ele, q filha da puta hehehe…e isso não é historia de pesador, é verdade mesmo.

    Resposta
    • 14 de abril de 2010 em 8:41
      Permalink

      Caro amigo John, a história do boto é pura Irony of fate rs… viu, aconselho (sugestões de leitura os Contos e Estórias).

      Viu, o Philipe hora é azarado, hora tem muita sorte, o cara é maluco rs… até mais!

      PS: Philipe, sugestão de “post” sobre aquelas promoções da net, revistas, brindes, etc… 😎 😎 😎

      Resposta
  • 14 de abril de 2010 em 9:26
    Permalink

    Eu adoro seu Blog!! mas so para te informar

    do video porno caseiro, nao eh coreano nao, eh chines

    Abs!

    Resposta
    • 14 de abril de 2010 em 11:08
      Permalink

      pô, se for mesmo chinês aí a probabilidade do cara escolher um filme de sacanagem aleatoriamente e ver a mulher dele no motel com o amigo se reduz, tanto, mas tanto, que só pode ser pegadinha de Deus.

      Resposta
  • 15 de abril de 2010 em 22:42
    Permalink

    Alias esse Chines pegou uma faca e tentou matar o amigo que era açougueiro por sinal. Mas só conseguiu dar uma facada na perna do cara e foo pego pela policia e ficou um tempo na cadeia que não lembro quanto

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!