fbpx

animais, bizarro, Curiosidades, incrível

Homem descobre lagartixa no interior de um ovo de galinha

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

Este é mais um post daqueles da série “o impossível acontece”, que geralmente irrita os leitores mais céticos do Mundo Gump. Devo reconhecer que esta é tão bizarra que até eu que vejo bizarrice todo dia tive que fazer um esforço para conceder a “licença poética” para publicar esta história, de tão estranha.

Eu não consigo entender como que uma lagartixa consegue adentrar uma coisa como um ovo de galinha sem quebrá-lo.

Em todo caso, se você tiver saco, aqui está a notícia.

das duas uma. Ou estamos diante da lagartixa David Blaine. Ou então estamos frente-a-frente com a lagartixa supositório, pois se não for com teletransporte ou mágica, como que uma lagartixa entra num ovo se ele é formado dentro de uma galinha?

Minha opinião sobre isso é que é mais um Hoax. Papo furado da pior qualidade. A lagartixa no fundo do ovo vista na foto provocou autotomia. Autotomia é a capacidade de alguns lagartos de amputar a cauda para escapar de predadores. Em 100% dos casos que eu já vi de autotomia, as lagartixas (geralmente as que eu brincava e tentava colecionar quando era guri) faziam isso quando eu as pegava pelo rabo.  Como a lagartixa no fundo do ovo está com o rabo cortado, eu posso imaginar que o maluco pegou a lagartixa na parede, enfiou dentro do ovo e horrorizou sua esposa alegando que ela já estava lá dentro. Aí virou notícia. Mas sei lá. Não me espantaria se a ciência descobrisse que existem lagartixas corajosas o suficiente para mergulharem dentro de galinhas (pela porta da frente ou pela porta de trás) em busca de suculentos embriões de pintinhos.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

9 respostas para “Homem descobre lagartixa no interior de um ovo de galinha”

  1. partindo do conceito que esse cara nao eh um babaca (o que me recuso a acreditar em funcao da cara de idiota dele) , talvez seja possivel que uma galinha ciscando tenha engolido uma largartixa e nao digerido em seu trato ou que ela tenha entrado orificio adentro e dado de cara com todo os ovos em formacao e acabou ficando presa por la…

    mas ainda assim com a cara de imbecil desse dai somos levados a naturalmente duvidar de tudo isso citado acima!

  2. Até onde eu saiba galinha só tem um buraco; não tem essa de “o da frente ou o de trás” 😛

    Enfim, eu voto pelo fake, com certeza.

  3. alguem jah assistiu o episódio dos simpsons onde aquela especie de lagarto parasita come os ovos dos passaros e substitiu pelos seus?

  4. [quote post=”1883″]Até onde eu saiba galinha só tem um buraco; não tem essa de “o da frente ou o de trás”[/quote]

    Se fosse assim ela comeria pela cloaca. 😛

  5. So mi faz um favor..nao poste mais coisas sobre lagartixa..tenho pânico :omg: ……kkk serioooo :meh:

  6. [quote comment=””]So mi faz um favor..nao poste mais coisas sobre lagartixa..tenho pânico :omg: ……kkk serioooo :meh:[/quote]
    Um bichinho tão fofinho, tão bonitinho…. Isso me deu vontade de fazer um post das 10 mai inacreditáveis lagartixas do mundo. :lol2:

  7. nao sei o que é pior, se é a merda que o velho inventou, ou se é a hipotese do 1° post haiuahuiahuiahuiah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.