Homem decide vender sua casa de 4 quartos por zero dólares, mas não consegue interessados

Um homem dos EUA decidiu vender sua casa de quatro quartos, mas simplesmente ninguém quer comprar. 

Um proprietári de Minnesota está vendendo sua casa de quatro quartos por zero dinheiro.

A casa foi herdada por Kochlin de sua avó em 2011, e o proprietário procura um comprador que a compre para preservar sua história. Esta casa teve que ser realocada devido a um problema de zoneamento. Vai custar US$ 50.000 para mudar a casa e mais US$ 150.000 só para reparos. 

A avó de Kochlin foi então a primeira mulher prefeita da Jordânia. Ela se mudou para lá aos 80 anos. O proprietário diz que a arquitetura é “bem estranha” e não há charme antigo dentro da casa. Ela mencionou que a casa tem bancada laranja e desenhos de uma época em que coisas realmente feias eram compradas.

Beleza não é o forte

Até à morte do anterior proprietário, a casa era utilizada como arrecadação, pois não existia sequer eletricidade e água encanada.

Kochlin pensou em transformar o local em um complexo, mas a propriedade ficava entre um morro e uma rodovia, o que impossibilitava a existência de vaga para estacionamento. Assim, a casa é uma enorme fonte de problemas esperando um corajoso que mate no peito.

O dono vende a casa de graça, mas não consegue encontrar um proprietário em quem possa confiar para manter o prédio intacto, preservando sua história.
 Fonte 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos