Foto Gump do dia

Hora do descanso para os construtores do World Trade Center RCA Building em Nova York em 1930. Era comum que eles até dormissem nas vigas suspensas a centenas de metros de altura, sob ventos fortes e sem NENHUM equipamento de proteção. Tinha que ser macho!

Lunchbasicversion

Muitas pessoas confundem essas fotos com as da construção do Empire State. Na verdade eu mesmo confundi quando escrevi este post, mas eu sou tão tosco que na hora de escrever Empire State, saiu World Trade Center.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.
Previous article
Next article

Artigos similares

Comentários

  1. Recentemente, foi divulgado que essa foto foi planejada para divulgação da construção desse edifício. Realmente era perigoso e não havia segurança nenhuma, porém, essa cena não era comum e foi apenas para propaganda…

  2. Uma correção, Phillippe: esta foto não é da construção do World Trade Center. Este complexo foi construído na década de 60. Esta foto é, na verdade, da construção do Empire State Building, na década de 30.

  3. Essa foto parece ter sido tirada na década de 30 ou 40 pelas vestimentas e os edifícios. O WTC começou a ser erguido no fim dos anos 60 se não me engano.

  4. Na verdade esses trabalhadores eram de uma espécie pouco divulgada de mutantes na época. eles tinham ventosas na bunda, o que explica o sossego deles nessa foto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos