fbpx

foto gump do dia, Fotografia

Foto Gump do dia

Hora do descanso para os construtores do World Trade Center RCA Building em Nova York em 1930. Era comum que eles até dormissem...

Escrito por Philipe Kling David · 18 segundos de leitura >

Hora do descanso para os construtores do World Trade Center RCA Building em Nova York em 1930. Era comum que eles até dormissem nas vigas suspensas a centenas de metros de altura, sob ventos fortes e sem NENHUM equipamento de proteção. Tinha que ser macho!

Lunchbasicversion

Muitas pessoas confundem essas fotos com as da construção do Empire State. Na verdade eu mesmo confundi quando escrevi este post, mas eu sou tão tosco que na hora de escrever Empire State, saiu World Trade Center.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto gump do dia: Huaxi Village

em foto gump do dia
  ·   1 Minutos de leitura

Foto gump do dia: O lago das lâminas

em foto gump do dia
  ·   53 segundos de leitura

Foto Gump do dia: o destino de Karl Wallenda

em foto gump do dia
  ·   3 Minutos de leitura

15 respostas para “Foto Gump do dia”

  1. Recentemente, foi divulgado que essa foto foi planejada para divulgação da construção desse edifício. Realmente era perigoso e não havia segurança nenhuma, porém, essa cena não era comum e foi apenas para propaganda…

  2. Uma correção, Phillippe: esta foto não é da construção do World Trade Center. Este complexo foi construído na década de 60. Esta foto é, na verdade, da construção do Empire State Building, na década de 30.

  3. Essa foto parece ter sido tirada na década de 30 ou 40 pelas vestimentas e os edifícios. O WTC começou a ser erguido no fim dos anos 60 se não me engano.

  4. Na verdade esses trabalhadores eram de uma espécie pouco divulgada de mutantes na época. eles tinham ventosas na bunda, o que explica o sossego deles nessa foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.