Tempão que eu não coloco nada de fotorrealismo aqui, né? Dessa vez, vai uma imagem do Douglas Shimada. Acredite ou não, isso é 3d. Reduzi a imagem para caber no layout. Clique na foto para ver maior.
Clique aqui para ver em alta resolução.
Difícil de engolir que isso é 3d, né?
Então olha o wire frame aqui:
Para fazer esta imagem ele usou o XSI para modelar, shaders, iluminação, Mental Ray pro render, Zbrush para fazer os mapas de bump e dispacement da areia e do barco e o Photoshop para fazer o matte painting do céu e para composição.
Aqui estão as texturas que o Douglas usou:
via 3d4all.org
Simplesmente inacreditável. E lindo
Bacana mesmo a imagem, tanto que é o meu novo wallpaper.. :D
Difícil mesmo de acreditar…
Qaunto tempo, em média, demora para fazer um trabalho deste?
Abs
Impressionante!
Aposto que, daqui alguns anos, menos de uma década, esse seja o nível médio dos jogos que vamos jogar e das animações que vamos assistir.
Crysis, com alguns MODs e um PC potente, não difere tanto dessa imagem.
Tenebrosoamente fantástico,que atmosfera foda! Imagino como ele vai fazer pra animar esses mapas…
Caramba! Esse Douglas é bom mesmo!
Eu queria andar com ele no intervalo! XD
Também!
Quero isso no meu video game ahahahaha xD
Parabéns brother, teu trabalho é incrível, eu sou disenhador gráfico tambem, mas o meu trabalho é humilde de lado disso. Parabens