fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível, Lugares, Tecnologia

Exposição de vegetais gigantes

O jornal Daily Mail divulgou as fotos do maior pepino do mundo. Uma aberração monstruosa que irá aparecer no proximo Guiness Book...

Escrito por Philipe Kling David · 21 segundos de leitura >

O jornal Daily Mail divulgou as fotos do maior pepino do mundo. Uma aberração monstruosa que irá aparecer no proximo Guiness Book of Records.

Além deste lá estão a maior abobrinha com 65kg (foto acima) -obs: Eu acho que isso é uma abobrinha. Mas não tenho certeza sobre isso. Estão também lá a maior beterraba do mundo, com nada menos que seis metros e 45cm! Entre outros vegetais gigantes estão as clássicas abóboras.

Acho que deviam estudar os genes desses alimentos gigantes para aumentar a oferta de alimento para os pobres da Terra.

Fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

12 respostas para “Exposição de vegetais gigantes”

  1. meu deus….vegetais mutantes…isso sim ajudaria a africa!!!!
    adorei o Pepino..mas gostei mesmo foi da Japinha do lado :love:

  2. Solução para fome o escambau
    Uma legume gigante tem a mesma quantidade de nutrientes que um de tamanho normal.
    Se alguém se alimentar desses vegetais morre desnutrido

  3. expressão de genes primitivos, aliados a condições ambientais favoraveis como bom manejo do solo geram esses vegetais gigantes e só!
    acabar com a fome… basta haver vergonha na cara dos governantes aliada a uma boa pressão popular para que isso aconteça.

  4. Sempre quis saber como esses alimentos ficam desse tamanho, não consigo imaginar que é só ter uma terra boa etc.. :happy:

    E sobre acabar com a fome, é relativamente simples, se ao invés de criarem animais em campos enormes e inúteis até matarem eles e servirem só pra algumas pessoas, plantassem hortas nesses lugares e servissem para regiões mais pobres no mundo inteiro, parte do problema estaria resolvido, além de parar com a crueldade que é cuidar de animais somente para mata-los

    E também é claro, o uso consciente e sem roubos do dinheiro dessas regiões ou do dado por outros países

  5. “Acho que deviam estudar os genes desses alimentos gigantes para aumentar a oferta de alimento para os pobres da Terra.” Disse tudo véi.

    Quanto ao:
    [quote comment=”33415″]Solução para fome o escambau
    Uma legume gigante tem a mesma quantidade de nutrientes que um de tamanho normal.
    Se alguém se alimentar desses vegetais morre desnutrido[/quote]
    Mas não necessariamente se alimentar só disso. Mistura o pepino, a abóbora, a berinjela e um pouco mais de alguma coisa. Dá um prato feito.
    Só esses três desse tamanho já daria pra alimentar bastante gente.
    Tipos, daria pra um cara repetir o prato ainda, se fosse bem proporcionado o número de alimentos e o número de pessoas pra distribuir. Tipo, sabem aqueles rangões que fazem pra comemorar algo? Tipo isso.

    O problema da fome é “fácil” de resolver… Digo, fácil se realmente ligassem pra isso, saca? Apesar de ter que alimentar a população “pagadora” do país, o que sobra deve ser enorme, véi…

  6. Ja vi umas aboboras que precisam de uma caminhonete grande (F250 – F350) pra levar, de tao grandes e pesadas – usa-se uma empilhadeira ou uma grua pra colocar encima! coisa de americano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.