Et nudista marciano

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Só faltava essa. Uma foto de um Et nudista marciano.

Direto da Globo.com:

É o Super-Homem? É um macaco alienígena? Seria o Chewbacca? É o Pezão? O Pensador, de Rodin? As teorias se multiplicam… Pode ser até que surja alguém dizendo que se trata do aventureiro Steve Fossett, que desapareceu nos céus dos Estados Unidos quando pilotava um avião e nunca mais foi visto. (Para assistir ao vídeo do ‘Telegraph’, clique aqui)

E por que toda esta celeuma? Uma imagem capturada pela sonda Spirit em janeiro de 2004 e divulgada recentemente pela Nasa reacendeu o debate sobre a vida em Marte. Blogs e sites na internet discutem a figura que aparece na superfície árida do Planeta Vermelho. A misteriosa forma é, para muitos, prova suficiente de vida em Marte.

Emocionado, um blogueiro britânico escreveu: “A imagem é incrível. Eu não pude acreditar nos meus olhos, quando vi o que parecer ser um alienígena pelado correndo em Marte”.

Uma das teorias diz que a figura não tem vida: é uma estátua que acabou sendo reproduzida muito depois em Copenhague, capital da Dinamarca. O obra seria uma marca deixada em Marte por uma civilização que migrou para a terra dos vikings… Nooooooossa!!!

Os céticos dizem que é apenas um truque de luz ou, no máximo, uma rocha com uma forma curiosa, como muitas que são vistas pela Terra. Aqueles que acreditam que o homem nunca foi à Lua e desfilam na web teorias da conspiração dão sonoras gargalhadas!

Fonte

Et nudista marciano

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!